15 de julho de 2016

DESENVOLVIMENTO

A expansão da consciência é fator preponderante ao ser que em desajuste, sente-se perdido momentaneamente diante da complexidade da alma. 
Caro, é momento oportuno para que alinhe-se de vez com as metas traçadas antes de aí estar. Em solo terreno, o compromisso vem de maneira inesperada àquele que pressupõe a vida ser mero acaso. 
Filhos do mesmo Pai, todos somos, a maneira de entender que a existência é somatória do menor gesto é bastante significativa portanto, busque a libertação do velho ser diante da via espiritual acessível a todos embasada nos ensinamentos de Jesus, mas o faça de modo simples, as obras básicas da Doutrina dos Espíritos é caminho indispensável, o reencontro consigo, inevitável. 
Amigos da Boa Nova

14 de julho de 2016

TERRA

Lar temporário, ame ao Planeta preservando-o dos desmatamentos, emitindo pensamentos vibracionais positivos, ampare aos desafortunados, não acalente sonhos irreais, modere-se nas palavras e ansiedade, assim estará a trabalho prestativo para o Globo que o acolhe em todos os aspectos. 
A moderação do tom expressivo da voz revela o que lhe vai na alma. Seres humanos espirituais são aprendizes viajores de longínqua data; sendo assim, o processo é lento, mas não se pode retroagir. Avançar com segurança é a meta.
Amigos Obreiros do Bem

13 de julho de 2016

AGRADECIMENTO

Amigos, uma incursão na Terra deve ser vista como oportuna ocasião de quitar débitos antigos. Olhar somente através do visor físico opõe em distonia com a vida Maior. Dores e sofrimentos diversos devem ser valorizados. Muitos ainda respiram e absorvem as mazelas do pessimismo devido a ausência do conhecimento libertador. Não deixe para quitar os débitos deste lado da existência, pedindo para retornar em nova veste física com problemas ainda maiores, ou seja, as situações poderão ser mais difíceis e você as deixará passar novamente caso não haja reconhecimento de que a vida é contínua, sem fim, repleta de percalços; daí a necessidade do conhecimento a respeito da pluralidade das existências. Inúmeros dormem em solo terreno, distraídos com problemas tipicamente da jornada na Terra. Faça-se a luz de vez. 
Amigos Obreiros do Bem

CURAS

Fé é auxílio imprescindível ao ser humano espiritual. Alicerce em todos os instantes da vida na jornada da Terra. De passo em passo o ser caminha rumo ao infinito. Até os incrédulos marcham rumo à Grande Luz, que não será vista sem que eduque-se o caráter, banhe-se na humildade, fraternidade como lema principal. O valor monetário tem dificultado aqueles que muito acumulam pois, todo excesso pode muito bem ser destinado pelas mãos generosas aos que sofrem devido a carência, seja da mesa vazia ou da espiritual. Caridade é o portal de via mais rápida que pede a colaboração de todos. Você que quase nada tem em termos financeiros pode alargar os sentimentos no carinho dirigido aos idosos abandonados nos asilos da vida ou dedicar-se as crianças que em tenra idade perderam seus genitores e anseiam por um pequeno gesto afetivo. É intrínseco nos seres humanos espirituais que já vivenciaram outras experiências na Terra outrora. 
 Amigos Obreiros do Bem

12 de julho de 2016

ESPERANÇA

Amigo, ouça a voz da consciência dela, emana a esperança que o conduz nesta caminhada tão desigual e ao mesmo tempo tão produtiva. Todos estão semeando e colhendo o tempo inteiro. 
Ao trabalhador da última hora, a certeza da concretização de um mundo mais justo e igualitário em que os valores morais e a fraternidade campeiem os recantos. Vale insistir, vale sonhar, insistir e concretizar seja o próximo, Jesus o espera. Confie, faça preces, trabalhe assim terás subsídio para enfrentar o que virá pois, novos tempos pedirão fortalecimento na fé. Momento oportuno ao primeiro passo. Vamos trabalhar! 
Amigos Obreiros do Bem

REFLEXÃO

Caro, não permita que a dúvida o visite.
A fé positiva não dá margem ao pensamento nocivo que põe em xeque a realidade do espírito. 
Você deve seguir com firmeza o caminho proposto por Jesus, é simples, basta compreendê-lO sem comprometer-lhe a jornada. Simplifique a existência. 
Pense com carinho a respeito. 
Amigos Obreiros do Bem


11 de julho de 2016

BOA VONTADE

Irmão, exercite a paciência por meio da boa vontade; recurso primário na fase atual do Globo. Amplie o horizonte semeando esperança mesmo que os incrédulos riam, continue você já deu passo significativo quando aprendeu a bloquear a negativa dos viajores que apontam a ti. 
Assim, trabalhará sempre mais fortalecido vencendo inúmeras barreiras todas suplantáveis devido a sua força interior, conquista pessoal pois, a vitória do bem advém do suor, da insistência e fundamentalmente da sabedoria em transitar em paz no meio das diferenças seguindo sempre o rumo das boas ideias que por meio de gestos dizem mais do que meras palavras e assim ganham força; lembre-se: tudo nasce no espírito, bela verdade na luz da boa nova. 
Amigos Fraternos do Universo sem Fronteiras

ENCONTRO

Irmão, por que choras? Reencontre-se com Jesus na disposição ao trabalho que cura almas. Os bolsões de miséria demonstram como a Humanidade pouco assimilou a proposta de Jesus. O egoísmo encobre o bom sentimento. Tenha certeza, a Terra o surpreenderá caso não tenha o alicerce dá fé. No sentido de rotação e translação, você pode assimilar como tudo se transforma o tempo todo, dinheiro e posição social não fazem parte dos quesitos básicos do espírito; qual é a sua essência? Fica a indagação, o que prefere? Poucos momentos de poder que o deixarão embriagado caso não tenha discernimento para exercê-lo ou o caminho trilhado pelos fortes em espírito, os condutores de alma; descubra-se. 
Amigos Obreiros do Bem

10 de julho de 2016

FAMÍLIA

Caros, seja vínculo consanguíneo ou afetivo, família é sinônimo de continuidade. Todos partimos do mesmo ponto, isto é, somos criação imortal do Pai. 
Não há evolução sem passar por etapas. As regras do Plano Maior não são as mesmas estabelecidas no Globo. Vossos lares acolhem espíritos ligados a vós, cônjuges. Tudo é estabelecido na ordem superior. Filhos sinonimizam a confiança que Deus deposita na Sua criação. A vida é valiosa em todos os aspectos. 
Ser pai ou mãe é de grande valia em inquestionável convite aceito por vós. Há no Globo crianças carentes, abandonadas, mas não nos cabe julgar e sim dar oportunidade de um novo lar embasado no amor fraternal que expande à medida que se doa. Amor é linguagem universal. Quando encontrar uma criança abandonada em seu caminho poderá ser um convite da espiritualidade a oferecer oportuna ocasião a si. Mesmo que não adote, poderá ser filho do coração que não se engana, pois reflete os ensejos da alma. Reencontros são naturais. Já viveram tal experiência? 
Amigos do Lar Maior