29 de março de 2017

OFEREÇA AUXÍLIO

Caro amigo, o momento é de transição quer saiba você ou não. Independente do ponto geográfico o qual estás situado, você deve buscar conhecimento a respeito. As Casas Espíritas oferecem suporte para melhor compreensão. Não adie seu encontro com a Nova Era, ou seja, é para todos. 
As mudanças no Globo são proporcionalmente físicas quanto espirituais e não se deve ficar alienado a respeito. Muitos ouvem, mas não creem o que respeitamos, porém, não deixamos de prosseguir. Deste lado da existência há grande movimentação dos espíritos vinculados à Terra e tantos outros que trabalham nesse sentido. 
Nasceste para aí estar nesse exato instante em que todos posicionados já praticam lições, às vezes imperceptíveis, mas de grande valia. Não há trabalho menor, por isso, valorize seu ofício por menor o considere; agradeças ao Alto pela oportunidade tão aguardada por si no plano espiritual que agora tens a disposição; possivelmente não deves lembrar-se; às vezes pálida ideia lhe surge à mente, outras tantas sequer imaginam dos compromissos assumidos antes da presente vida, a atual, por si somente a mais importante, porque tens a chance de redimir-se dos inglórios infortúnios praticados em eras remotas. 
Não lamente-se, mas avance sempre confiante diante dos obstáculos que são testes de avaliação. Celebre com moderação e consulte sempre ao alto. 
Não haverá equívocos.
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: