18 de abril de 2017

PAZ E GUERRA

A luta pela sobrevivência diante da escassez que agiganta-se é preocupante no cenário global. Há mais de sete bilhões de almas reencarnadas no Globo com propósito bem definido antes de aí retornarem. Aos incrédulos, mera fantasia; aos que creem, hora de mudanças significativas. 
Não se pode mais adiar problemas gigantescos seja de ordem econômica, religiosa ou diversos. Todos estão nos devidos lugares para darem contribuição necessária. Descubra em si o que pode oferecer sem remuneração, somente com o apelo da alma generosa que almeja modificar o ambiente nada agradável que compartilha com outros seres humanos espirituais; não se deve viver adiando o inadiável, ou seja, problemas aos tantos que poderiam ser amenizados perante união das forças trabalhadoras coletivas. 
Guerra e paz são estados de alma embalados pela ação da consciência no dever da mudança ou na estagnação em aceitar que irmãos desencarnem pela ausência do pão que alimenta tanto quanto do alimento escasso da fé que motiva a depressão e o ser desencarna por não ter atendimento espiritual adequado. Não deixem para o amanhã o convite da Páscoa que interiormente o faz questionar o que tem feito pelo bem coletivo. 
Essa é a verdadeira festividade do renascimento. 
Amigos Viajores Filhos da luz

0 comentários: