4 de junho de 2017

FILHOS

Meninos que vivem nas ruas das cidades devem nos encaminhar a profunda reflexão a respeito do que almejamos a nós e nossos filhos. É perturbador sabermos que crianças ainda dormem nas ruas, são escravizadas de formas diversas, não têm um teto que as abrigue adequadamente e por tantos outros descaminhos. Reféns sociais de todas as idades a viverem experiências nada agradáveis enquanto a Terra gira e cumpre sua tarefa na jornada evolutiva. 
A carência sob vários aspectos sociais no século presente é fato preocupante desde sempre, mas com o aumento populacional a expectativa da baixa qualidade de vida acresceu desenfreadamente. 
Não buscamos culpados, queremos somente vos influenciar de alguma a tocar-lhes o coração para que possam fazer algo no meio social o qual habitam. 
Há irmãos que podem auxiliar de alguma forma; seja doando alguns momentos, sendo um professor que orientará um ser as primeiras letras do alfabeto e tantas formas de auxiliar. É importante assumir tarefas que beneficiem o coletivo. 
As chagas são enormes, a demanda também, mas algo deve ser feito por vós, pais e mães que têm vossos filhos bem criados. 
Agradeçam a Deus olhando pelos que nada têm. É opcional. 
Nosso carinho e compreensão diante dos fatos apresentados. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: