16 de julho de 2017

CAMINHO EVOLUTIVO

Caros pais, nosso afeto. 
A existência na jornada física é modificadora; as dores e sofrimentos necessários os mantém com os pés firmes no solo, mas não lhes deve retirar a capacidade em sonhar e aspirar a dias melhores no Globo. 
O sofrimento caleja a alma, mas os mantem unidos e solidários, enquanto a ausência do mesmo pode lhes deixar com o coração indiferente aos problemas humanitários; não o é regra, mas pode ocorrer porque seres humanos espirituais ainda carregam em si bagagens pesadas de outrora. 
Cada família vivencia aprendizado necessário ao momento desse valioso reencontro de almas que já se conhecem de longa data, ou seja, laços familiares consanguíneos proporcionam a beleza das Leis Perfeitas do Pai que os reúne novamente para o necessário reparo uns perante outros, mas não necessariamente; alguns são reencontros para ajudarem-se mutuamente e darem continuidade ao que ficara; cada situação é única, exclusiva familiar; não se pode generalizar, mas tudo os aproxima pela força expressiva do Amor Maior, Deus que não deixa nada sem respostas diante do infinito que todos nós, sem exceção, trilhamos. 
Como a vida é bela! Tenham esse sentimento em vossos corações sempre que os problemas do Globo que são breves teimarem em os desanimar. 
Sejam felizes. 
Amigos do Lar Maior

0 comentários: