21 de janeiro de 2017

PASSAGEM

Sois viajor do Universo. O tempo deste lado da vida não conta à vós. Temporário e frágil o ingresso no Globo ocorre de maneira organizada pela espiritualidade. Nada é casual. Certifique-se que nascestes para a bem e através da evolução via sofrimento atingirás sem data e hora marcada a plenitude. Depende de si. O caminho é árduo e longo, mas vencerás se assim o quiseres.

Amigos Obreiros do Bem

20 de janeiro de 2017

DIANTE DA REALIDADE


É fato que a vida na Terra não ocorre da maneira almejada. Muitos ainda creem que aí residir é acumular fortunas, brilhar diante dos holofotes e outros tantos desatinos. Amigo, a vida no Globo é pequeno trajeto se compararmos com o infinito perante imortalidade; esta real. Não mais dificulte sua trajetória. Siga firme no propósito de renovar consciência, esclarecer-se a luz da Doutrina do Mestre. As Obras por Ele deixadas são balsâmicas em época difícil no Orbe, diante das mudanças que ocorrem sempre visando ao progresso, ao bem. A tempestade, fenômeno físico, gera limpeza após devastar. Não busque na Terra o paraíso que o ilude por séculos. Grande momento aos seres humanos espirituais de boa vontade a serviço do mestre no voluntário trabalho que resgata aos mais fracos. Que tal ser um colaborador anônimo com suas mãos operosas?
Amigos Obreiros do Bem

BÊNÇÃOS

Visualize a existência como benção do Pai. Criado para a eternidade, sois único. As experiências transatas o impõe o sofrimento que não é eterno; sim temporário perante as infrações praticadas no pretérito, o qual ninguém se exime. Não basta clamar pelo Pai, mas redescobri-lO no Evangelho junto a Jesus, Mestre dos mestres que pacientemente o aguarda. É profundo, esclarecedor. Pense com carinho e faça suas escolhas. 
Amigos Obreiros do Bem


19 de janeiro de 2017

O BEM É LUZ

Indispensável por ti manter-se firme e sereno  com fé lúcida e esclarecedora a luz do Evangelho. Sabedoria é longo caminho a ser atingido por si. Não há facilidades, mas espinhos os quais necessários remanescem no espírito milenar, secular. Não adie a oportunidade presente limpando a consciência dos velhos costumes que enraizados na alma atingem o perispírito de maneira ostensiva. Diante disso desânimo, jamais. Reconhecer as Leis Perfeitas e estudá-las é caminho irrecusável. Livre arbítrio. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de janeiro de 2017

CORAÇÃO

O sentimento é expresso pela simbologia do coração, órgão muscular que atua de maneira preponderante na vida do ser físico espiritual. O Criador, Deus Pai, em sabedoria Infinita nos possibilita evoluirmos pelo sentimento cristalino. Modere suas palavras mesmo que estejas com a razão favorável a si. Não perturbe seu espírito com picuinhas que causam malefícios visíveis e invisíveis. Estabeleça a si o bom sentimento que harmoniza e garante a paz diante dos obstáculos que fatalmente irão ocorrer de maneira ostensiva ou não. Tenha o controle dos sentimentos na bondade que suaviza e harmoniza até mesmo quem está por perto. 
Que vença a expressão maior, o amor.
Amigos da Boa Nova

BOATOS

Evite alimentar assuntos que inviabilizam o próximo, isto é, criticar por criticar, avaliar atitudes que não lhes dizem respeito. Todo ser humano é falível. O que criticas em outrem poderás recair a si. Cometerás talvez erros de maior volume. Não destaque possíveis defeitos alheios; meças os seus antes de tudo. De vez em sempre lhe para o alto e verás que a Terra é pequeno ponto diante da imensidão. Busque a simplicidade e sejas feliz à medida possível. Fé e coragem são quesitos maiorais. 
Atente. 
Amigos Viajores do Infinito

17 de janeiro de 2017

NÃO DESISTA

Amigo, jamais desista da bondade. 
É o perfume invisível que abre portas extra físicas. Sintonize o mundo espiritual; sempre haverá um caminho a seguir. 
Evite martirizar-se quando as situações fugiram controle. Não guarde rancor, tampouco sentimento nefasto da vingança. 
Trabalhe seu orgulho e serás vencedor, sempre. A vida é equalização que tens em seu poder temporário. 
Não perca mais um minuto. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

TEMPO

Não sei quanto tempo me resta, mas sei que tenho em minha alma a chance de bem utilizá-lo. Não mais adiarei a ida ao orfanato que seguidamente transito a frente, visitarei o ancião que reside em algum ponto da cidade, levarei meus préstimos a quem realmente necessita, enfim...me tornarei uma pessoa melhor. Graças a Deus! Que assim o seja! 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de janeiro de 2017

IDA


Partiremos um dia para o além desta, mas sairemos melhores do que chegamos se assim o quisermos. Não basta ter fé e pronunciar o nome de Deus, mas trabalhar a si e dominar impulsos antigos que remanescem do velho homem. Dá trabalho cuidar de si, mas não desistas em momento algum de ser melhor do que fora ontem no dia de hoje. Está em suas mãos o próximo passo. À Terra retornarás, mas em quais condições, depende exclusivamente de suas atitudes no presente. 
Amigos Viajores da Nova Era

OLHAR

Serene a alma para que possas ver espiritualmente situações até então desconhecidas, ou seja, o olhar físico tem limitações; o da alma vê a realidade tal qual ela o é. 
Não é simples, mas deves educar a si pela meditação, estudo para melhor compreensão dos fatos. Sua essência é imortal. 
Está na hora e vez de valorizar o que até hoje lhe é desconhecido, o caminho sem fronteiras que divide os mundos físico e espiritual. 
Oportuno. 
Amigos Viajores da Fé


15 de janeiro de 2017

PAZ E ATITUDE

Caros pais e mães. Sejais doces, mas enérgicos para com seus tutelados. Sob a Guarda de Deus, os lares precisam do aquecimento do coração, ou seja, a fraternidade entre vós.
Seja qual o problema que esteja instaurado tendes que cumprir vossas tarefas. Às vezes, sentem-se despreparados, mas não o são. Sigam a intuição que todos carregam em si, façam preces unidos em família e estabeleçam regras, as quais tornam a vida e convívio familiar mais profícuo. 
Não recuem perante dificuldades. Todo retrocesso somente amplia débitos. A união familiar é estabelecida dentro da mais regrada ética espiritual. Quando se tem conhecimento de causa a respeito tudo flui de maneira satisfatória. Até os erros são valorizados para que se destaque o valor do acerto. Viver é progredir espiritualmente sem deixar de valorizar a vida física. Filhos chegam; filhos partem. Pais e mães são orientadores à luz do tempo que não se apaga. 
Nosso carinho e confraternidade. 
Amigos do Lar Maior