28 de janeiro de 2017

DESCOBERTA

Quando o ser renasce à luz do entendimento abre a si as portas do imortal, o lado invisível até então ignorado devido ao desconhecimento. A vida renova-se a cada manhã; cabe a si descobri-la na faixa vibracional do espírito, você em realidade. Quando visualizar a própria imagem reconheças estar diante de um ser a caminho do infinito. Sendo assim faça as pazes com a vida, ou seja, elimine quaisquer resquício de ressentimento ou auto piedade, entraves gravíssimos à alma.
Amigos Obreiros do Bem

VOCÊ PODE

O ser humano espiritual tem potencial inimaginável. É prudente estudar a espiritualidade e reconhecer-se como ser imortal. Não fique preso somente na teoria; prossigas além. Necessitará fazer faxina em si próprio, nas gavetas do subconsciente onde moram os mais secretos pensamentos e em grande parte não bons. Ciúme, orgulho, vaidade e queixas são armadilhas que carrega em si secularmente e até mesmo milenar. Hoje vive o presente com as marcas do pretérito o qual deve abri-lo a si para auto cura que nasce na alma. Não evite o reencontro consigo. Que seja breve. Ninguém seguirá em plenitude até que quite o último débito cultivado no espírito.
Amigos Obreiros do Bem

27 de janeiro de 2017

APRENDIZADO

Tome por lição toda possível decepção que acontecerá no percurso da existência na Terra. Não há viajor que esteja imune as lições primordiais sem as quais sua viagem global seria mero e infrutífero recreio. Todo problema pede solução e crescimento como regra básica. As dores bem aceitas alijam da alma o pretérito de penúrias que carregas. Feliz o é aquele que sabe e aceita a vida física como convite a alago maior que não ocorrerá em solo, mas na outra dimensão quando liberto de si mesmo, ou seja, dos desatinos de outrora. Paciência é caminho que deves buscar a si e junto aos seus.
Amigos Obreiros do Bem

REALIDADE

A vida transcorre na esfera global de maneira adequada a cada viajor. Prudente o é não comparar sua trajetória com a dos irmãos de jornada que assim como você também vivenciam experiências organizadas na supremacia do Alto. Todos têm responsabilidades perante as Leis perfeitas de Deus. Estar temporariamente no Globo significa oportunidade de redimir-se do pretérito esquecido, mas guardado no subconsciente para que possas saudar débitos sem o peso do comprometimento que se a luz da lembrança poderia causar-lhe perturbação. Mesmo assim trazes no âmago impressões das vidas pregressas. Jamais tenhas receio de conhecer a si mesmo. Não é tarefa simples, mas imprescindível.
Amigos Obreiros do Bem

26 de janeiro de 2017

BARREIRAS

Desfaças qualquer pensamento pessimista recorrente cuja função é deprimi-lo e desviá-lo do foco, a existência em si a qual deves ser grato seja o problema ou diversos deles que tenhas a resolver. Não haverá maturidade espiritual sem aceitação das falhas praticadas em eras remotas. O orgulho o impede em olhar-se diante do espelho e constatar que muito errara. Trate de forma natural o aceitar a realidade não moldada em contos ilusórios. Saibas sofrer sem auto piedade ou compaixão de si próprio.
Amigos Obreiros do Bem


ORGULHO

Sentimento nefasto, o orgulho é cultivado e promovido de maneira ostensiva. Quase que imperceptível contamina a todos. Raras exceções conseguem combate-lo a luz do esclarecimento. Não adie o encontro consigo para que possas de fato validar sua viagem de curta duração por maior o seja a existência. Milênios sem fim o aguarda; diante disso trabalhe a própria alma no sentido de educá-la para eliminar de vez o velho homem ainda fortemente presente em si. Trabalho árduo, mas compensador. 
Amigos Obreiros do Bem

25 de janeiro de 2017

MUDANÇA

A vida transcorre a mesma e você não sabe o que fazer para eliminar a rotina. Dica: vá aos locais que necessitam da luz que emana de quem pratica algo favorável a outrem. Doar uns momentos da sua agenda faz bem enorme à alma. Não busque por distrações vãs; elas não irão preencher o vazio que cultuas no espírito. Em todos os pontos do Globo a depressão surge avassaladora deixando a deriva irmãos em plena idade produtiva. Dos vinte aos oitenta anos quem dá os ditames é o ser. Não se deixe vencer pelo vazio existencial o qual não irá apagar-se quando para cá retornar; serás o mesmo. Por isso é de suma importância trabalhar a si mesmo na educação da alma. Vives na terra para o aprendizado, o verdadeiro valor da imortalidade. Estás ciente?
Amigos da Boa Nova

PACIÊNCIA

Muitos a pronunciam, mas no primeiro desajuste perdem-na de maneira até infantil. Seres mimados querem que tudo lhes aconteça de maneira favorável. Questione a si e constate se não sofres desse problema. Saibas que vida na Terra é boa luta permanente consigo mesmo e para com os acontecimentos. Não desole caso algo desagradável e de difícil solução lhe ocorra. Forças extra físicas surgem em si quando o sentimento de fé e resignação diante do que não podes alterar é acionado pela gratidão a Deus. Saber aceitar problemas de ordem complexa torna-se se mais simples quando se tem crença na imortalidade. Se tudo acabasse com o findar de uma única existência qual seria o sentido da vida? Questione e estude a respeito.
Amigos Viajores do Infinito

24 de janeiro de 2017

BUSCAR A DEUS

Amigo, o Pai é Fonte de Luz o qual não podes prescindir. Saibas que Ele o conhece desde que por amor o criara. Não tomes por castigo os revesses que a vida o impõe. Saibas que todas as dores o encaminham ao crescimento e consequentemente a busca a Ele, o Criador que generosamente nos brinda com a imortalidade. Reconheças em si a Centelha Divina a qual nos faz essencialmente seres de Deus. Agradeçamos! 
Amigos viajores da Fé

SIGNIFICADO DA VIDA

No inconsciente coletivo muitos já sabem que o ser não nasceu no Globo para ser o melhor, mas um colaborador da Boa Nova, à Mensagem de Jesus que necessita ser divulgada, aos simples de coração tanto quanto aos rebeldes que já não suportam mais o vazio que o ouro monetário não consegue apagar de suas almas sofridas. O Evangelho é para todos. Não deixe passar a ocasião, o convite especial que a espiritualidade faz diariamente a si. Seu sofrimento pessoal é motivação à abrir novos horizontes onde as dores soam como ocasião de renovação. Tudo são somas. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

23 de janeiro de 2017

ATITUDE

Problemas surgem para que tomes posição diante da vida. Quem pensa não tê-los está distante do verdadeiro objetivo da existência. Feliz o é quem reconhece que as limitações impostas pelo corpo físico não impedem a comunicação com a vida plena, a espiritual. Quando algo o incomodar em demasia buscai ao Pai da Vida, Senhor do Universo, em pensamento conectivo meditativo profundo. Toda prece requer concentração máxima. Acione em si o potencial que guardas oculto na alma. Tudo está em suas mãos. Não podes apagar o pretérito, mas ainda pode e deves mudar sua trajetória com lindas e renovadas páginas as quais a caridade será a tinta forte. Bom recomeço. 
Amigos Passageiros do Universo


HOJE

Faça uma prece dedicada aos irmãos do Globo. A si, almejes ser cada dia mais forte em relação aos acontecimentos da Terra. Sabes que não irás mudar o percurso alheio, mas podes mudar o seu. Caso alguém não o siga nessa linha de conduta; prossigas. Seja você cidadão do Universo desde já em solo esférico terreno. O bem que hoje plantas possivelmente não dará frutos agora; o que importa? Sua tarefa é a de semear. Por aonde passar deixes seu rastro de bondade inesquecível. Atitudes expressam-se por si; a voz o tempo carrega para longe. 
Amigos Viajores do Infinito Bem

22 de janeiro de 2017

OLHAR

Pais e mães devem observar seus pequenos desde anos. Polir tendências nefastas não é tarefa simples, porem possível. Seres de longo percurso agora sob novo teto, mas possivelmente com os mesmos afetos e desafetos, tem nova chance de promover mudanças arraigadas à alma devedora. Um bebê sempre trás aos cônjuges oportunidade de redenção entre todos. Por isso, o lar sempre será o ponto base núcleo que irá preparar o novo ser para os embates da vida sejam eles leves ou ostensivos. Aos pais e mães observação e muita fé sem dispensar a Presença do Mestre em vossos lares.  iniciado em vossos lares. A tarefa não é pequena como muitos assim pressupõe. Ser pai ou mãe é de grande valia e responsabilidade que transcende a presente vida. Sejais fortes, meus caros. 
Amigos do Lar Maior