4 de março de 2017

ATRITO

Amigo, evite falar em demasia. Todo excesso distancia da ordem, isto é, quem muito diz pouco expressa-se em realidade. Pronunciar–se é simples, mas carregar as palavras de otimismo, sutileza, objetividade na pronúncia é algo que poucos o fazem quando em grupo conversa-se a respeito de praticamente tudo e sem profundidade. Silenciar é ato generoso em meio ao burburinho coletivo. Caro, a meditação é educativa nesse sentido. Concentre-se e faça uma prece ao Globo pedindo orientação junto aos amigos espirituais e assim verás o cenário da sua vida mudar para melhor com objetivo superior em auxiliar ao próximo seja com o silêncio ou a mão operosa que tem muito a oferecer. Dê essa chance a si. 
Amigos da Boa Nova

TRABALHO

O espírito necessita da prática da caridade. Quando você sentir alguma dor física, esqueça-a e procure fazer algo de bom por um alguém que encontra-se em pior estado. Já dispõe de conhecimento espiritual, mas hesita em lamentar-se. São as chagas da alma que necessitam serem polidas por si. És o autor da própria obra meu caro viajor passageiro compromissado com a vida maior. Não tenha dó de si; reaja! Nascestes com propostas bem definidas. Valorize o minuto porque adiante poderá lhe fazer falta. Quem estaciona para lamentar cria em torno de si nuvem carregada de negativismo contaminando a si e aos demais. Procure ler a respeito. É importante o saber. 
Amigos Viajores do Infinito


3 de março de 2017

VOCÊ PODE

A força espiritual que habitas em si aguarda que faças algo. Não acumule energia, distribua-a no bem que podes realizar. Por menor o seja, um gesto generoso tem capacidade enorme de transformar o ambiente de quem o pratica. Tudo nasce no interior do mesmo. O Globo sofre consequências dos irmãos imprudentes que não sabem, outros não aceitam que a Terra é regida por Leis perfeitas e ação e reação interagem a todo instante. Equilíbrio é o termo chave da existência física. Nem de mais; nem de menos. Aprenda a dominar os impulsos que causam estragos quando desenfreados. Vivas em paz. Não haverá erros maiores.
Amigos Passageiros da Fé

TESOUROS DA ALMA

Evite o acúmulo de bens materiais que lhe sufocam a alma. Quem muito tem e nada compartilha estabelece em torno, uma teia invisível que alimenta o egoísmo e a vaidade. Perder-se diante das conquistas efêmeras é fácil; difícil o é, manter-se em equilíbrio diante da abundancia quando não há preparo psíquico espiritual para a mesma. Sempre que puder auto avalie-se para não trilhar caminho destrutivo e de difícil reparo na espiritualidade, caminho natural que irás trilhar após o desenlace corpóreo. Deposite sempre que possível, boas ações no seu histórico particular. Não haverá erros.
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

2 de março de 2017

AÇÃO

Seja pacífico. O cotidiano não pode retirar de si a oportunidade em ser dócil mesmo diante da possível indelicadeza. Doe seu abraço caloroso quando todos estão distantes. Seja você a oferecer seus préstimos ao amigo que atravessa sérios problemas ou ao desconhecido que clama por um simples olhar de compreensão. Não se feche a vida, pois ela distribui na medida exata o que fizera a outrem, seja bom ou não. Exercite o cristianismo da maneira mais simples, pelo amor fraterno que não sabe julgar, simplesmente passa algo de bom a quem o recebe. Vamos aprender a amar! 
Amigos Obreiros do Bem

COMPREENDA

Amigo, nesse instante muitos estão partindo da vida física em retorno para cá; outros renascendo em solo terreno depois de breve ou longa ausência. Assim transcorre o suceder das idas e vindas. Não importa se estás de partida ou chegada, mas a forma de viver a experiência em ambos os lados. Deveis estar preparado par o momento de chegada ou partida que são complexos no primeiro instante, mas aos poucos formatados na sequência da imortalidade. Questão de consciência. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

1 de março de 2017

REAPRENDENDO A VIVER

Amigo, buscai consolo no sofrimento de outrem, ou seja, todos sentem dor. Não meça seu possível contratempo com o do próximo, mas procure compreender como a vida se processa. O estudo das Obras do Evangelho de Jesus é convite diário e necessário aos viajores do Globo, independente da religião que pratiquem. Não adieis o conhecimento, por si somente, libertador. Sois seres espirituais por excelência. Não há motivos para temer a comunicação dos espíritos, via mediúnica. Elimine o temor da morte, passagem necessária e convidativa a voos maiores. Haja o que houver, seu destino é o infinito. Seja leve, simples e coerente com os idos atuais. 
Amigos Obreiros do Bem

PASSAGEIRO DO UNIVERSO

Amigo, antes de aí residir, já existias há tempos. Hoje, sob nova roupagem física, és o mesmo porem, com possibilidades infindáveis para rever velhos conceitos e práticas cuja função é avançar para além das estrelas. Vislumbre por breves instantes enquanto meditas, o quão a força provem do espírito, essência inquestionável. Não nascestes para o Globo em definitivo, tampouco deves menosprezar a vida e seu digno significado seja ela qual for a travessia do momento. Valorizá-la é sinal de respeito e gratidão ao Pai que o criou para o todo sempre. Medite a respeito e verás o quão o amor Maior é soberano. Vamos agradecer! 
Amigos Obreiros do Bem

28 de fevereiro de 2017

QUEM SOMOS?

É natural que cada viajor faça a si tal questionamento a respeito da vida que a ele apresenta-se e tem a frente curtos ou longos anos. Não há regra. O importante é que sejam bem vivenciados pelo passageiro momentâneo que a Terra retorna para acertos que lhe pesam à alma endividada. Todos têm o pretérito a resgatar, aceite você ou não. As Leis perfeitas do Pai são justas e inquestionáveis por isso, não lhe cabe julgamentos, fruto do descaso para com o conhecimento espiritual que cada qual merece ter em profundidade, mas não podemos exigir que todos estejam no mesmo grau evolutivo. Depende exclusivamente de si estacionar ou dar passos largos. Aproveite o dia para pensar sobre.
 Amigos Obreiros do Bem

INCERTEZAS

Amigo, ao descrente a vida é pesada e parece não ter significado algum. Há incontáveis depressivos porque a eles a visão é limitada, isto é, somente o presente é real e os problemas soam como entrave aos prazeres que podem em suas concepções lhes preencher a vida sem significado e ausência total da questão espiritual, tão fundamental quanto o ar que respiram. O corpo físico tem limitações, mas o espírito não morrerás o que lhes causará tormentas diversas quando aqui retornarem e compreenderem o quão a vida na Terra é breve e educativa. Pouquíssimos têm conhecimento comparando-se os bilhões que a mesma acolhe. Todos estão em aprendizado de grande relevância. Não deixes passar em brancas páginas momento especial que a gigante Mãe Terra apresenta aos seus nem sempre compreensivos filhos. Questione e avance passos.
Amigos Obreiros do Bem

27 de fevereiro de 2017

SER FELIZ

Felicidade, sentimento que todos buscam, mas poucos a conquistam devido as incertezas naturais diante da existência no plano físico que pode ser substituída na segurança da imortalidade. Quando descobre-se que existe vida além das fronteiras do rompimento corpóreo adquire-se novo aspecto ao espírito, você em essência. Não mais lamenteis o sofrimento que a vida o impõe, mas tome-o por aprendizado diante da existência infindável. Desde já, modifique sua forma de pensar para que acesses mais facilmente a aproximação dos seus amigos espirituais a orientá-lo. Estás em definitivo interligado aos cosmos, a Deus.
Amigos Obreiros do Bem

O SABER

Seu conhecimento didático terreno pode ser limitado, mas o espiritual abrangente ou vice versa. És um ser a busca da plenitude. Pode-se demorar ou adiantar, mas ninguém está na Terra em férias involuntárias. Todos têm metas a cumprir. Amigo, identificai em si o que a vida nesse exato instante quer de si. Não percas o momento presente porque o amanhã é incerto diante das imposições que a vida terrena impõe aos passageiros. As situações modificam-se minuto a minuto diante da inconstância na ordem física dos fatos. 
Amigos Obreiros do Bem

26 de fevereiro de 2017

MUNDO CONTEMPORÂNEO

Pais e mães devem observar os pequenos aos menores gestos, ou seja, toda criança apresenta desde os primeiros passos, comportamentos que levam os cônjuges a identifica-los e saber tomar decisões adequadas no momento em que as situações apresentam-se. Há crianças que carregam em si instinto de destruição diante de um brinquedo para exemplificar. Cabe aos caros pais e mães com carinho orientá-los e direcioná-los aos princípios básicos comportamentais desde que tenham capacidade de compreenderem. Não há regras, mas atenção e afeto lhes darão novo paradigma que os ajude a serenar. O amor é alimento às almas que a vós foram enviadas como filhos, compromisso assumido pelos cônjuges muito antes destes reencontrarem pelos laços afetivos do matrimonio. A família é de suma importância que se torna ainda maior nesse período de mudanças e adaptações relevantes para o espírito em conflito perante as reencarnações. Vossos bebês sois laços que agora retornam comprovando que a vida é constante renovação e tudo muda para o crescimento do núcleo. Hoje o pretérito em nova oportunidade. Assim a vida na Terra cumpre sua rota.
Amigos do Lar Maior