6 de maio de 2017

CONEXÃO

Amigo, a vida é infinita e não poderás ficar excluso por muito tempo, ou seja, quem opta por nada realizar, em outra existência terá muito a fazer. Saia da área de conforto, pois nada acrescentará quando estiveres deste lado e junto aos amigos espirituais tiver que expor suas páginas vivenciadas na Terra. Não traga as malas da benfeitoria vazias. Não se arrependerás se fixar as boas práticas na caridade oculta em que o coração se pronuncia mais alto. É da Lei, é de Deus. Viver é imprescindível, mas saber fazê-lo, essencial. 
Amigos Viajores do Espaço

PAZ

Trabalhe incessantemente pela paz que deve reinar entre vós. Sentimentos contrários não mais cabem no vosso Globo. É prudente realizar faxina interior com urgência. Bate-lhes à porta o convite ao novo homem que não pode mais ser adiado. Chegou-se ao extremo do limite o orgulho, vaidade, individualismo. De um basta a esses tóxicos invisíveis que adoecem a alma já complexa que veio a está vida para melhorar; não para aumentar sua carga de débitos de outrora. Sério, relevante. Pense com carinho a busca por mais informações. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

5 de maio de 2017

INVISÍVEL

Você faz parte do universo; sendo assim, não morrerás jamais. Com o explicar tal fato a quem não crê? Cada irmão está inserido no estágio condicional que lhe cabe, ou seja, a disparidade natural entre os habitantes da Terra para juntos haurir conhecimento necessário diante da pluralidade existencial. A interligação com o mundo espiritual é intensa e os leva a agir de acordo com a sintonia ora captada; sendo assim, é imperioso manter sentimento e pensamento vibracional de boa qualidade para que não recaia no senso comum que os leva a sintonizar facilmente com irmãos espirituais em desalinho, isto é, a margem do bem, mas a caminho da redenção quando se propuserem a tal. O mal não é definitivo a ninguém por sermos filhos do mesmo Pai, Deus de Misericórdia. Auxilie no progresso da Terra no trabalho de esclarecimento aos necessitados de alma. É de suma importância.
Amigos Viajores Filhos da Luz

BOA NOVA

O Evangelho de Jesus traduz a Boa Nova em seu amplo significado. A Terra atravessa por momentos decisivos e intensos o que reflete sobremaneira na conduta dos seus habitantes temporários. Nada é fugidio, ou seja, tudo é orquestrado pelas Leis perfeitas de Deus; portanto, não sinta-se em abandono, como se nada mais valesse a boa luta de cada dia. Pare e reflita o que contém nas Obras do Evangelho do Mestre Jesus, o Amorável Amigo para todos os momentos da vida. Adeque-se a novíssima Era que já faz parte sutilmente do seu mundo global.
Estude a respeito; há obras esclarecedoras ditadas pelos Espíritos que trabalham diretamente com as mudanças significativas que irão mexer diretamente com a vida na Terra. Fique tranquilo, é tudo natural e harmonioso. Dias melhores hão de surgir.
Amigos Viajores do Infinito

4 de maio de 2017

DETERMINAÇÃO

Passos largos direcionam a vida e nos impulsionam a fazer escolhas. Que a sua seja a do sacrifício pelo bem comum, da humildade, paciência e resignação diante o que não depende de si para correção. Sabemos o quão o presente século os impulsiona a agitação diária, mas preciso o é, manter serenidade para melhor proveito das conquistas espirituais e materiais. Não se deve abstrair a fé em momento algum. É notória a insatisfação coletiva, pois os seres esquecem-se de equalização dos mundos físico e extra físico os quais interagem entre si mutuamente. Sois o reflexo do todo, isto é, trocam-se fluidos psíquicos constantes saibas você ou não. O pensamento tem poder construtivo e destrutivo, dependendo da polaridade utilizada pelo ser consciente ou inconscientemente. E você, como está sua polaridade mental? Faça conceito e estude a respeito, porque é fato sério, de grande relevância a si e aos demais. 
Amigos da Boa Nova


APRENDER

Estudar deve ser a meta do viajor contemporâneo. Não mais adie seu compromisso para consigo. Há obras Espíritas a sua espera para esclarece-lo e encaminhá-lo de maneira objetiva, sem ideia fenomenal. Ajude a si e a aos demais na prática da boa leitura que o colocará de maneira serena diante das conquistas permanentes, as do espírito sem desmerecer as da Terra. Nasceste em solo esférico para evoluir. Não abdique desse belíssimo recurso. Desbravar o infinito com precisão e certeza da imortalidade a qual somos efetivos. Bom estudo, novos tempos. 
Amigos Passageiros da Fé

3 de maio de 2017

DIAS VINDOUROS

 Por aonde andares, seguirás de acordo com vossos sentimentos e pensamentos sempre em atividade.  Não dá para dissociá-los. Buscai sintonizar com o supremo alto; assim, abastecereis vossa saúde física e espiritual. É profunda e intensa a conexão com a via maior a qual fazes parte saibas, queiras ou não. Limitações são autoimposições que o ser as vivencia por toda a existência caso não se proponha a ir além do trivial: alimentar-se, trabalhar na maioria das vezes por obrigação, ou seja, o sustento  das necessidades primárias e por aí seguir timidamente alheio, convicto em si que deve agir e pensar dessa forma, sem maiores expectativas e perspectivas diante do futuro, a vida espiritual que já faz parte da presente estação em jornada na Terra. Não dá mais para permanecer indiferente diante dos fatos reais. Conclua. 
Amigos Obreiros do Bem

OS DIAS PASSAM

Amigo leitor, o que tem feito para melhorar a comunidade a qual faz parte? O exclusivismo não é boa medida a quem aspira a boas companhias espirituais. Todos somos influenciáveis e influenciados constantemente em solo terreno. Muitos descreem, livre arbítrio, mas tal atitude não o imunizará da interligação entre os mundos físico e extra físico; as Leis Perfeitas do Pai é para todos independente de crença religiosa. Há certo receio em falar a respeito dos espíritos; puro desconhecimento de causa, pois você é um deles. Não devemos cobrar que todos estejam nas mesmas condições de conhecimento e aceitação dos fatos devido as diferentes condições espirituais de cada qual. Questione, estude, reflita. Não deixe a vida passar em branco. 
Amigos Obreiros do Bem


2 de maio de 2017

DISPONÍVEL!

Amigo, a vida o solicita permanentemente junto a realização em beneficio do próximo. Não espere ser convidado, ponha-se a frente e abra as janelas do coração mediante sentimento fraterno essencialmente aos desconhecidos, pois é mais fácil agir junto aos que amamos. Nessa situação cabe o desprendimento quando direcionamos o olhar fora do núcleo familiar ou de amigos. Vislumbrar a visão para além das fronteiras visíveis não é tarefa simples, costumeira, daí o mérito. É sempre melhor superar os limites auto impostos para poder acionar o dispositivo do bem que todos carregam em si. Deves ver a vida na Terra como oportunidade em ser um colaborador de Jesus. Já pensou nisso? 
Amigos Obreiros do Bem

CONHECES A SI?

Fugir de si não dá, mas o ser humano espiritual evita aprofundar no escaninho da alma como forma a evitar reencontro consigo, abrir as gavetas das próprias mazelas espirituais. Não evite mais, anime-se à reforma interior que torna-se inadiável no presente século para o qual deves estar preparado tanto psiquicamente quanto espiritualmente, condições essenciais para integrá-lo de vez ao Cosmos em sintonia múltipla, ou seja, poderás assim constatar a riqueza imensurável diante da imortalidade a qual fazes parte. És destinado a evolução, ao infinito. Quer mais? 
Amigos Obreiros do Bem

1 de maio de 2017

VIVER

Há diversas interpretações a respeito da vida física, ou seja, escolhas os direcionam a caminhos ascendentes ou estacionários; depende de si. É prudente trazer luz a si junto ao conhecimento libertador deixado por Jesus, o Mestre que o aguarda e continua a crer nos irmãos porque sabe e conhece com profundidade a cada um. Não deixe que a ausência de conhecimento espiritual atrase sua escala evolutiva; és livre, mas toda liberdade tem um preço o que resume-se a Lei de Causa e Efeito; nela, a tradução exata do que fizeres de bom ou não retornarás a si da mesma forma independente de conhece-la ou não. O Universo é regido por leis perfeitas as quais todos nós estamos submetidos. Adequar-se a elas é bom caminho a futuro mais ditoso e menos atalhos pela estrada. 
Amigos Obreiros do Bem

AMAR

Amigo, ame a tudo e a todos que porventura cruzarem no seu caminho; algo os aproximou, não restam dúvidas! Abra as janelas d’alma a Deus, Jesus, ao infinito o qual resides, pois, és imortal, todos o somos diante da paternidade Divina latente; então, simplesmente ame e deixe-se amar, não haverá erros quando se propuser a aceitar as pessoas e os fatos tais quais o são! Estás aí somente de passagem para aprender a trocar experiências com os demais viajores que também aprendem com você. Deem-se as mãos e subam juntos as colinas da vida e assim para bem distante dos problemas da Terra um dia partirão felizes por terem vivenciado a existência global repleta de dores, amarguras que somam ao conjunto das necessárias conquistas no aprendizado, no sentir da alma para o conhecimento libertador. Estás sempre em ascendência, é Lei da vida. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de abril de 2017

FILHOS

Amigos, vossos filhos são vossas responsabilidades junto a Deus. Os laços permanentes do espírito não se dissolvem com o afastamento ocorrido em eras pretéritas, ou seja, a chamada morte não os afastou pois, agora estais reunidos em outra situação com nova roupagem física, mas os mesmos em essência, condição espiritual que trazes permanentemente daí resume-se a imortalidade da alma. Aceitar as dificuldades do lar é caminho a trilhar em conjunto, pois não é trabalho simples educar os pequenos com diferentes personalidades. O conhecimento espiritual aliado à prática do Evangelho de Jesus no Lar, é terapia indispensável. As dificuldades sempre existirão, mas superá-las com conhecimento é de extrema relevância. A vida exige de vós esmero perante olhar abrangente como pais e mães para que não se perca preciosa e oportuna junção de seres que se reencontram para quitar débitos pretéritos e juntos seguirem a novos rumos, agora, libertos. Prestem atenção ao que a vida quer lhes dizer. Felizes dias vindouros diante das dificuldades existenciais naturais na escola Terra.
Amigos do Lar Maior