21 de outubro de 2017

SEJA FLEXIVO

Evite o radicalismo que o enjaula nas ideias estabelecidas e tidas como indissolúveis. Estabeleça metas que rompam com as fronteiras do invisível, isto é, busque por informações educativas que expliquem a vida pós morte, há obras belas em todos os segmentos que tratam do assunto sem fantasias. Você veio para o Globo, mas estava no mundo espiritual antes de aí estar, por esse motivo já desfaz-se o medo em saber que a vida continua, que existe comunicação via mediúnica e que fantasmas não existem a não ser no imaginário coletivo. Vamos mudar isso? 
Amigos Viajores do Infinito


SUTIL

Seja doce em todas as situações. Não passe adiante possível mau humor que direcionem a si. Evite trocar pensamentos pessimistas com os irmãos desanimados que encontras todos o dias. Seja no lar ou no trabalho, contagie com palavras de otimismo, expresse se de maneira acolhedora, faça uma prece quando um alguém profira palavras indecorosas, sem jamais perder a calma porque está em experiência física, portanto fora do seu habitat natural, o espiritual passando por provas educativas de grande valia monitoradas pelo Alto, portanto, cuide-se para não reincidir nos erros de outrora. É o bastante. 
Amigos Viajores do Espaço

20 de outubro de 2017

FAZES PARTE

És eterno, és imortal, és portanto cidadão do universo sem fronteiras, sem limites para sonhar e realizar as transformações necessárias e urgentes na sua vida e na dos demais transeuntes globais ainda descrentes em grande número , porque não sabem ou não querem romper com o ostracismo, o óbvio, o que fora estabelecido em época remota; hoje, tens a informação dos amigos espirituais por todos os cantos do Globo, o que não mais justifica ausentar-se e deixar a vida escoar sem que nada faças de bom. Decida-se. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

19 de outubro de 2017

DEUS

Nosso Pai nos ama, mas ainda somos imperfeitos para tal compreensão. Tomamos nosso problemas e adversidades ainda como castigo de um pai severo que aplica aos seus o corretivo da forma imposta por gerações pretéritas, mas ainda resistentes apesar de estarmos no século vinte e um, o século das luzes ao Espírito. O atraso faz parte do contexto terreno, mas devemos modificá-lo para evitar que gerações futuras ainda creiam em um Deus punitivo. O Pai, é Amor Infinito, que um dia aprenderemos a conhece-lO. Não nos demoremos.
Amigos Viajores da Fé


OCULTO

Os valores morais sobressaiam em qualquer ocasião. Não creiam em modismos passageiros estabelecidos pelo lado vil da sociedade que inviabiliza os valores imortais, portanto intrínsecos no ser. Não creiam que a verdade cederá espaço ao incerto, a desvalorização da vida em si, ou seja, que o descartável tanto nas amizades quanto nas atitudes faça parte do que tomam por moderno; a ordem será estabelecida logo após a ventania da insanidade que assola o ser humano sem o alicerce da fé; não creiam que a vitória seja adquirida por meio da mentira, tampouco da corrupção que os afasta do propósito da vida no Globo. Seres humanos de boa índole em grande número estão descrentes do bem diante das atrocidade que aparentemente sobrepõem-se, mas não é real, creiam, a hora e vez do espírito é inegável e você meu bom viajor, faz parte da grande mudança que já se processa mesmo que aparentemente nada acontece; amplie sua visão psíquica e olhe pelas janelas da alma, estas não enganam. Cuidado com os salvadores da Pátria; estes merecem compaixão. 
 Amigos da Boa Nova

PROSSIGA

Seu mundo desabou? Hora de reavaliar e seguir frente ao que fora proposto, você fazendo o melhor que puder e mais um pouco, ou seja, deixar o momento de lazer visitar um alguém que inconscientemente o aguarda, tudo na vida é interligado pelas forças supremas de Deus e aí estás para servir o bem que não mais pode ser aguardado e sim cultivado por excelência como a planta que deve ser regada diariamente. Quando sentir o peso dos problemas, é porque chegou sua hora de libertar a própria alma do pretérito o qual está ligado a si pelos laços fluídicos invisíveis e merecedores de atenção da sua parte; descubra nas tendências o que a vida diz a si como meta estabelecida a ser modificada; nasceste para libertação do pretérito inglório, caso contrário, não estaria em solo terreno. Reflita.
Amigos Viajores Filhos da Luz

18 de outubro de 2017

ESTÁS DORMINDO?

Cidadão viajor do Globo, o que almejas a si e aos que você ama? Não espere por mudanças significativas sem que saias do limite auto estabelecido no conforto do seu lar junto aos seus caros, mas buscai pelo irmão que sofre na ilha do isolamento social, porque supostamente não corresponde aos ditames da mesma; o ser humano espiritual deste século deve romper em definitivo com o orgulho, atraso moral que arrasta sociedades ditas modernas. Das poltronas confortáveis ao mundo real, buscai pelos que choram e sofrem, aí estarás em sintonia com o bem, o belo, o amor fraterno que haverá de banir o atraso que rege os ditames na Terra. Chegou a vez.

Amigos Obreiros do Bem

IMORTALIDADE

Que a informação sobreponha-se a desconhecimento que tanto prejuízo causa na sua vida e na dos demais viajores terrenos o fato de não considerarem que a continuidade ocorre de forma natural neste segmento. Na dúvida, opte pelo saber que esclarece de maneira não fantasiosa na tradução de belas Obras psicografadas pelos espíritos encarregados em levar a Luz do esclarecimento à humanidade que ainda sofre pelo atraso moral e intelectual perante a realidade que conduz a tudo e a todos, a vida regida por Deus; não se esqueça que gradativamente deverá buscar o conhecimento para evitar a decepção quando retornar para este segmento e vir o quanto iludira-se no entulho da matéria que sufoca e compromete quando não bem administrada. É com você.
Amigos Obreiros do Bem

17 de outubro de 2017

VÍCIOS

Orgulho, ambição desmedida e vaidade são amarras invisíveis que o aprisionam de forma imperceptível; cuidado para não ser escravo da matéria acumulativa para o qual não nascera, isto é, estás na Terra para reabilitação espiritual no saber compartilhar o pouco ou muito que tem em termos materiais, aprender a trabalhar coletivamente, saber respeitar os direitos do próximo e essencialmente não acreditar que é melhor que o viajor ao lado distorcendo a realidade primaria da vida, ser simples. Faça da sua viagem o melhor roteiro, um ser humano acolhedor, pois o Globo está sobrecarregado de irmãos indiferentes a tudo; seja você a diferença e não ao contrário.
Amigos Obreiros do Bem

QUESTÃO DE ESCOLHA

Enquanto inúmeros lamentam a vida; mantenha serenidade porque os percalços continuarão a existir, condição básica na Terra aos viajores em processo auto-educativo na direção do bem, ou seja, despertar a realidade espiritual no sofrimento de toda ordem que surge sem que nada faças para encontrá-lo. Amplie a visão nesse aspecto e não terá mais auto piedade, à medida que o conhecimento ganhe espaço na sua vida. Faça algo nesse sentido se possível ainda hoje.
Amigos Obreiros do Bem

16 de outubro de 2017

PRIORIZAR

Educação não resume-se a ensinar somente a didática, mas essencialmente a formação do caráter, ética e moral do ser a caminho dos desafios que irá enfrentar na escola da Terra para o qual fora enviado com o aluno aprendiz da alma em regeneração; sim, todos que residem no planeta são espíritos em busca do reencontro de si mesmos, ou seja, em auto-educação que conseguirá ou não dependendo do modo como irá comportar-se na presente estação de grande significado, por isso, devemos valorizar a vida na forma esclarecedora que a mesma supera a morte e tem continuidade no mundo extra sensorial. A banalização da mesma é cenário preocupante, pois a inversão dos valores básicos compromete ainda mais os seres já comprometidos em eras remotas; é profundo, merecedor de compreensão e estudo nas Obras do Evangelho de Jesus. Não deixe passar a oportunidade.
 Amigos Obreiros do Bem

O QUE ALMEJAS?

Consciência é campo libertador, à medida em que esclarece ao viajor o porquê do sofrimento, das dificuldades e dores aparentemente injustificáveis. Depois de séculos incontáveis, o presente é melhor instante para o ser auto descobrir o motivo da vida na Terra tão conturbada pelas diferenças climáticas, geográficas e tantas outras questões de ordem psíquica que os mantém em graus diversificados, mas regidos pelas mesmas Leis Perfeitas de Deus; ninguém está a sós ou abandonado a própria sorte como muitos assim interpretam as tristezas e dores. É preciso ir além, saber que a vida em âmbito físico é escola necessária ao que virá, a vida além da morte, a realidade espiritual para a qual somos todos chamados de acordo com a credencial individual. Identifique se.
Amigos Obreiros do Bem

15 de outubro de 2017

MESTRES

Que o amor de Deus os ilumine em vossas travessias terrestres nada fáceis, que a paz os acompanhe em vossas almas educadoras, que a serenidade lhes seja constante nesse momento de transição para o qual todos que aí se encontram despertem sob novo aspecto e horizonte que transpassa a fronteira dos mundos físico e extra-sensorial. 
As dificuldades são desafiadoras, nada está pronto e o árduo trabalho é a fonte que os mantém abastecidos em energia e inspiração proveniente do Supremo Alto que os acompanha e os têm em grande estima; problemas são necessários para o crescimento coletivo e individual, mas vós sois a força em solo terreno que têm grandes tarefas a somar no trabalho espiritual mesmo que não o saibam, sim, muitos sequer imaginam quão são modificadores de conceitos, ideias cristalizadas advindas de eras remotas; hoje, a interatividade é maior, as mudanças constantes os aproximam mais, mesmo que ainda há carência em diversos segmentos nas sociedades mundiais onde incontáveis irmãos sequer assinam seus nomes afastando os do núcleo social do qual fazem parte mesmo que não vistos dessa forma. Há muito por realizar, ensinar o caminho a um alguém é compromisso que se estabelece tanto na Terra quanto na espiritualidade. Somente pela educação, seres humanos espirituais aprenderão a valorizar a vida, discernir o certo do errado e tantas outras vias se abrem, mas tudo inicia se primeiramente no lar junto aos pais, os primeiros educadores. Saudemos a todos.
Amigos Obreiros do Bem


EDUCADORES

Pais e mães são os primeiros a direcionarem o pequeno ser na estação chamada Terra. A ligação mediúnica entre vós é laço indissolúvel, isto é, atravessa as fronteiras do invisível onde tudo se processa antes do pequeno ser voltar ao Globo sob nova veste, mas o mesmo em essência, assim resume-se as simpatias ou antagonismos familiares tão comuns nos seios familiares porque os passageiros são antigos afetos ou possíveis desafetos de outrora que agora reunidos sob mesmo teto, têm oportuníssima chance de reajustes necessários, portanto, celebrem a vida seja qual for a situação caros pais, mestres educadores de almas, depositadas por Deus em vossas mãos. Congratulemos-nos convosco. 
Amigos do Lar Maior