18 de novembro de 2017

EXERCÍCIO

Pratique os bons sentimentos, que prevaleça a paz por aonde fores, que as situações adversas não lhe retirem a alegria de viver, enfim, que o amor a Deus se fortaleça junto a sua fé direcionada as obras beneméritas. Independente da religião que proferes, o amor e a sensatez devem ser a dinâmica a reger a maestria da vida no clamor do conhecimento que levará a tantos irmãos que ainda creem a existência ser finita. Reaja no exercício do bem, na paz que pode e deve oferecer.
Amigos Obreiros do Bem

EDUCADORES DA ALMA

A finalidade primária das religiões é estabelecer conexão com Deus e trazê-lO junto ao sentimento de fé educativa, esclarecedora de mentes e consciências ainda carentes de maior compreensão e distanciar o conceito de bens materiais obtidos pelo sucesso financeiro, ou seja, valorização da vida imortal e melhor conceituar que os bens materiais são passageiros. Religião deve ser sinônimo de encaminhamento dos valores intrínsecos. Merece analise profunda. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de novembro de 2017

ENERGIA

O ser humano é interligado ao Cosmos em definitivo, ou seja, está inserido no todo. A Terra é pequeno ponto no Universo gigantesco, repleto de incontáveis mundos em evolução e mais evoluídos. Seja qual for a estação em que esteja, seja grato a Deus por permitir que vivas infinitamente; a Terra ficará na sua lembrança e você continuará, mas não sem antes a ela retornar até que cumpra as tarefas necessárias ao seu aprendizado. Por isso é tão importante valorizar cada minuto, cada experiência, cada dor e cada sofrimento. Inicie pelo estudo das boas obras de Jesus, a sua caminhada evolutiva.
Amigos Obreiros do Bem

DESAFIOS

A Humanidade sente que algo está diferente, os desatinos sobressaem-se, a bondade de uns para com os outros ainda é tímida, discreta, a preponderância do orgulho e ganância corrosivamente destroem as melhores possibilidades, seres humanos repletos de compromissos espirituais fugidios ao clamor da própria consciência e tantos outros entulhos invisíveis e não menos danosos os arrastam coletivamente ao vazio, ao nada. Reflita e faça a opção que dará sequência após você partir, são as boas obras que ficarão e serão seu legado maior deste lado da vida. Não se pode mais adiar o inadiável. Contamos com sua compreensão.
Amigos Obreiros do Bem

16 de novembro de 2017

PAZ

Assim na Terra como nos céus, a paz que emites é a referência que o alça sempre em direção ao Supremo Alto. 
O pensamento é soberano, ele o sintoniza com a estação sob medida na mesma frequência, ou seja, é o portal de comunicação extra sensorial. 
Buscai pelo conhecimento e serás surpreendido diante das informações ditadas pelos espíritos; não adie o seu encontro com a via maior, serás sempre o resultado do que pensar frequentemente; que sejam os melhores e prevaleçam sempre os bons sentimentos. Confira.
 Amigos Obreiros do Bem

ATITUDE

Modifique sua maneira de agir, substitua a recorrente falta de expectativa por uma vida mais otimista embasada na realidade espiritual que o colocará em sintonia com a força suprema; és viajor que vieste de outra dimensão, és imortal, portanto de passagem pelo Orbe. Faça o melhor que puder em solo terreno, doe o melhor de si nas promissoras tarefas em auxílio a grande Obra de Jesus, que já está em curso, apesar de tudo parecer desfavorável e fora da ordem. Grande momento para sair do conforto e ir a boa luta. O que espera?
Amigos Obreiros do Bem

14 de novembro de 2017

SEJA

Discreto, pacífico e sereno diante do cenário que aí está. Não alimente assuntos que levem outros irmãos ao pessimismo ainda maior, doenças de toda modalidade e tantas outras patologias que inibem o ser a prosseguir em feliz vida saudável, pois tudo inicia-se pelo processo do pensamento coletivo que alimenta-se somente de fatos que em nada acrescem ao ser, ou seja, repassar acontecimentos tristes como corrupção, falar mal do próximo e outros adjetivos penosos. Faça o caminho do compromisso para com Deus e opte por espalhar a paz, o otimismo e esperança em meio a desilusão coletivo que os adoece psíquica e espiritualmente. Ratifique sua fé e faça se a luz. 
Amigos Passageiros do Bem

ÂNIMO

A vida não é somente caminho das flores, mas sim problemas de toda ordem fazem parte do contexto que você deve aceitar, para melhor usufruir da presente oportunidade que é estar no Globo. 
Lamentável o é, que muitos irmãos sentem-na como pesado fardo de difícil compreensão porque ainda desconhecem a realidade espiritual que não se acaba com a passagem. Educai-vos para melhor usufruírem de uma estação na jornada terrena. 
Vale muito. 
Amigos Viajores do Infinito

PENSE E REALIZE

Toda boa ideia deve sair do papel e ser posta em ação. Não planejar e deixar ao amanhã, pode ser tarde, pois ninguém sabe quanto tempo tem de jornada no planeta. As ideias devem ser regadas a bom ânimo para que tomem forma. Não espere encontrar solução de imediato, o importante é planejar e não desistir. Não há limite de idade para o cidadão global iniciar algo inovador, sair do senso comum, viver plenamente. Idade e limitação física não deve fazer parte do seu histórico, você é a melhor resposta com atitude e simples presença. Valide.
 Amigos Viajores Filhos da Luz

13 de novembro de 2017

REAJA

Cair e recuperar-se da queda é fato certo. Evite duvidar do potencial que carregas na alma e invista em si e nos demais que compartilham da jornada consigo. És forte, vieste a trabalho junto a comunidade da qual faz parte e não deve recuar diante dos problemas, mas reagir com fé, paciência e sentimento de alegria. Cairá e levantará quantas vezes necessário o for. Depressão é aliada do pessimismo que brota do vazio, sempre haverá um trabalho a sua espera. 
Bons fluidos. 
Amigos Viajores da Fé

VIVA

Esteja ciente que és passageiro, mas pode realizar e deixar legado belas realizações a outrem que também poderá seguir o caminho por ti deixado. Estás de passagem, és filho de Deus, és do Universo, portanto, rico por excelência; o que o credencia a investir alto no ser humano viajor necessitado que merece aprender o que você já sabe. Conhecimento deve ser levado adiante, jamais detenha o somente a si. Todo trabalho humilde tem luz e valor próprio. Abra-se para as janelas da vida imortal.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

12 de novembro de 2017

OBREIROS DO AMOR

Pais e mães têm compromissos sérios para com o Alto. 
Não é tarefa simples educar vossos filhos em época de transição em que os valores fundamentais são postos de lado como se nova ordem fosse estabelecida; não estamos generalizando, mas a situação está fora de controle, cônjuges sem saber como agirem, a fé posta em dúvida, porque impera a ausência do conhecimento a respeito das Leis perfeitas de Deus. 
Onde encontrá-las? Nas belas páginas do Evangelho do Amigo Jesus. Caros pais e mães o amor deve ser educativo e não permissivo; que prevaleça sempre o bom senso, pois o amor há de vencer.
 Amigos do Lar Maior