15 de dezembro de 2017

VIDA

Abrace a sua vida com esmero e alegria moderada. És passageiro na Terra e deve nela deixar seu registro no bem, ou seja, as boas obras que irão favorecer a outrem, o desapego aos bens materiais que passarão para outras mãos e sucessivamente ninguém levará nada, a não ser, os bens que espalhara. É necessário não esquecer-se desse fato para evitar cair nas armadilhas invisíveis, mas presentes do egoísmo, inveja e orgulho, toxinas perigosas e infelizmente bem aceitas por inúmeros seres. O que queres? Mais uma vez, serenidade e maturidade de consciência para evitar tristeza de difícil cura no outro lado da vida. É real, é a todos. 
Amigos da Boa Nova

PRESENÇA

Amigo viajor, pode você não ter um centavo, mas tem um coração que pulsa e pede o exercício da caridade. Todos na Terra, têm-na inserido na alma, vontade e necessidade de realizar o bem; para muitos, ainda em estado embrionário, mas todos nós filhos de Deus, carregamos o bem como chama incandescente prestes a acender, assim que o conhecimento e a boa vontade passarem a fazer parte da nossa vida. E você, já acendeu a sua luz interior? Ela o aguarda; não espere muito , pois a sua vez é agora. 
Amigos Espirituais do Mundo Maior

14 de dezembro de 2017

ATRAÇÃO

Pensamentos geram ações e consequências da sintonia por ti conectada. Que os seus, sejam os melhores sentimentos almejados a ti e aos demais, pois somos interligados via pensamento e não somos excluídos das Leis perfeitas do Pai. O que direciona a outrem, fatalmente retornará a ti. Filtre os sentimentos diariamente, perdoe as possíveis ofensas, seja paciente e saiba ouvir sem emitir opinião, a não ser seja convidado. É prudente lembrar-se que todos estão em aprendizado constante no Globo, todos têm um pretérito a pedir saldo e consequentemente duvidas e incertezas fazem parte da cota dos cidadãos globais. A simplicidade é a tônica que deve guiar seus passos. Seja feliz, à medida que possa, sem deslumbre. Equilíbrio é a meta ser alcançada. Paz e cidadania fraterna. 
Amigos Obreiros do Bem

UNIÃO

O Globo necessita de melhor interação entre os povos que o habitam. Nesse século de grandes mudanças, o bairrismo deve ser superado. Há muito sofrimento, porque os seres humanos competem entre si e vislumbram somente vantagens, mas não queremos generalizar. O Mestre Jesus, é Indispensável na grande transformação que já se processa, mesmo que muitos ainda não notaram; há algo diferente; muitos assim sentem, o clamor das almas que aí estão já não pode mais ser abafado pelas chagas do egoísmo, orgulho e da inveja, três traças perigosas que teimam em permanecer no coração dos seres da Terra. Em mundos evoluídos inexiste tais atitudes. O que almejas para além das fronteiras da morte? Decida-se, pois a vida cobrará, cedo ou tardiamente.
Amigos Obreiros do Bem

13 de dezembro de 2017

FARTURA A MESA

Amigo, saiba que a Humanidade ainda sofre e muito com a escassez, a má distribuição de renda, problema antiquíssimo que dificilmente será solucionado somente pelos governos; há de se ir além das fronteiras e barreiras auto impostas, ou seja, fazer algo que propicie melhoras no seu núcleo social. Deve haver comprometimento e evitar-se arroubos de generosidade que logo mais será esquecida por ti. As tarefas são relevantes e precisam ser permanentes. Os modelos de governabilidade são há muito tempo ultrapassados, não sustentam o volume proporcional da carência que rompe fronteiras e toma força cada vez mais. Seu papel na vida vai além da família e dos amigos; você nasceu para ajudar a melhorar o cenário do Globo. Não desista, insista, faça a sua parte.
Amigos Obreiros do Bem

HUMILDADE

A ausência do saber espiritual faz com que o ser humano sinta-se privilegiado sobre os demais, caso tenha nascido em família abastada, tudo é direcionado sempre na primeira pessoa e assim estabelece um roteiro alienado a respeito de si mesmo. Estabelecido os laços invisíveis do egoísmo, põe a perder o roteiro da própria história com cobranças dirigidas ao Alto, caso algo não lhe ocorra da maneira esperada. Estado grave de alma vive o ser que assim age. São muitos os desatinos de ordem psíquica devido essa atitude comportamental. Hora de despertar à realidade, libertar-se dos sonhos imaginados, oriundos das ilusões que destroem. Sempre haverá oportunidade de recomeçar, mas não se demore, se estiver vivendo dessa forma.
Amigos Obreiros do Bem

12 de dezembro de 2017

PAZ


Que a bondade acione seu coração nesse exato momento, que Deus faça parte dos seus mais puros pensamentos e sentimentos, que Jesus esteja na sua rota diária construtiva de ordem pessoal e coletiva; sim! Todo viajor já teve um pretérito que hoje pede passagem sob novo ângulo e perspectiva, mas com antigos débitos que devem ser bem aceitos por ti. Leveza é sutileza da alma, esta não deve perder a poesia, jamais! Viva a cada dia como se último o fosse, mas dentro da realidade, isto é, a vida continua e você a trilhar o bem pelas estradas da Terra. Seja um semeador com o olhar espiritual voltado ao futuro. Luz e dinâmica, sempre! 
Amigos Viajores da Fé

SEJA PRESTATIVO

Desemprego à porta? Melhor momento para dedicar-se a um alguém. Leve seu melhor abraço, a doçura da gentileza, saber ouvir sem intromissão, o calor da presença pela expressão do olhar que transmite o que vai a nossa alma. Você é cidadão global, aí estás para servir e não lamentar-se pelo que não deu aparentemente certo, sua melhor fase é sempre a atual porque pode sofrer modificações para melhor. As perdas não devem ser lastimadas, mas tidas como aprendizado; aquele que ainda não sofreu contrariedades na Terra, é imaturo no quesito espiritual e deve preparar-se para os testes vindouros que sempre acontecem. A vida sabe localizar o passageiro onde quer ele esteja. A forma de aceitação é que deve dar o diferencial. 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

11 de dezembro de 2017

DEUS NOS GUIA

Amigo leitor, quando pensamentos estranhos lhe vêm a mente, é prudente parar, fazer uma prece concentrada e pedir pela Humanidade também. Há muito pessimismo oculto e declarado; cidadãos do Globo perdidos na ausência da fé que não somente revigora, como também, reequilibra o ambiente de quem a pratica. Deus, em Sua infinita Bondade, jamais  deixará ao abandono seus filhos; Sua proteção é permanente e você necessita sintonizá-lO, senti-lO, seja no silêncio da alma, ou na boa luta do dia a dia; Indispensável o é.
Amigos Obreiros do Bem

REDESCOBERTA

A vida nos traz surpresas até mesmo quando não realizamos nada, ou seja, basta estar na Terra para ser revigorado pelos acontecimentos a nós mesmos enviados ou a outrem. Hoje, quase tudo é compartilhado, as redes sociais nos conectam com irmãos que nem sempre os conhecemos pessoalmente; isso comprova que a Terra os aproxima de alguma forma, o ser humano espiritual têm necessidade de buscar informação, saber o que acontece além das fronteiras da família, enfim, interagir não significa interferir na vida de outrem, mas saber respeitar as opiniões e pontos de vista que divirjam dos seus. Amar fraternalmente, é também saber ouvir.
Amigos Obreiro do Bem





10 de dezembro de 2017

LIBERDADE

Pais e mães são educadores de almas e corações. Mantenham-se firmes no propósito de reaproximar de Deus, vossos filhos. A prece, assim como o Evangelho no lar, são medidas terapêuticas das almas a busca de si mesmas. Desde os primeiros anos os cônjuges devem estar atentos aos primeiros sinais, as manifestações dos pequenos, que são sabidamente antigos reencontros do pretérito com a era contemporânea, para juntos seguiram caminhos reconstrutivos da alma imortal. Que benção é uma vida! Agradeçam caros pais ainda mais, quando tiverem filhos portadores de deficiências físicas, estes necessitam muito mais de vós. Acionem o dispositivo do amor incondicional e doem o melhor a eles, porque trabalhais para Deus. Muito amor e gratidão em vosso reencontros em solo terreno.
 Amigos do Lar Maior