21 de dezembro de 2018

VALORES DA ALMA

Caro leitor, situe-se nas riquezas advindas do interior de ti. Valores éticos e morais são construções de bases sólidas indispensáveis. Evite caminhos escusos que poderão retirá-lo da inadiável rota do bem. Aquele que desviar-se do caminho terá longo e difícil jornada de retorno a via de mão única do bem. Não ceda aos apelos da insensatez que campeia no vosso Globo e infelizmente bem aceita por incontáveis número de irmãos iludidos com os descaminhos. Tudo o que fizeres a ti retornarás. Jamais descreia dessa máxima. O bem é credencial em qualquer estação. Não desista jamais.
Amigos Obreiros do Bem

20 de dezembro de 2018

SEJA PACÍFICO

A paz é sentimento que o coloca em comunhão com o Supremo. Indispensável o é, realizar preces diárias pelo Globo, por ti, pelos seus familiares e essencialmente pelos indiferentes para consigo e com os demais. Há seres que transitam pelo Globo alheios a tudo. Vivem como mero expectadores dos fatos como se algo vá mudar suas vidas a qualquer momento porém, sem nada fazerem para tal. Você é o autor da sua jornada atual. Quantos retornam diariamente para este lado da existência de mãos vazias. Viveram de suposições e agora têm a vida real a convidá-los ao trabalho de readaptação a novos paradigmas do Mundo Maior. Não deixe acontecer com você. Trabalhe, estude a respeito nas obras indispensáveis do Evangelho de Jesus. Momento ideal. 
Amigos Obreiros do Bem

REABILITE-SE

Você está na Terra para reaprender a viver e repetir de modo profícuo as lições que outrora não fora bem sucedido. A reencarnação é continuidade de uma vida que não se acabará jamais. Daí a importância do saber, do conhecer a vida espiritual nas belas obras do Evangelho de Jesus, até agora pouco divulgado. Estais no século em que o Espírito irá sobressair-se sobre a matéria, mas não ocorrerá rapidamente. É trabalho interior, individual e também junto ao coletivo. Há muito por realizar. Com a proximidade do Natal, faça algo nesse sentido caro amigo viajor que já compreende o não findar da existência após o desenlace corpóreo. Você está convidado e apto para trabalhar. Seja um despretensioso porém, valioso obreiro do bem servir. Que Deus o inspire. 
Amigos Obreiros do Bem

19 de dezembro de 2018

VIVERÁS

Amigo, com o rompimento dos laços físicos na chamada morte, você entrará no mundo extra-sensorial para novas tarefas. Terás que adaptar-se novamente, mas deve manter tranquilidade, pois já sabe que a vida é um suceder entre idas e voltas. Tudo é natural. Desvincule-se do medo e receio em falar sobre os Espíritos, você é um deles. Todos somos. A Terra está na categoria de escola educativa ainda em processo que a transformará em mundo de regeneração. Observe que todos nós caminhamos juntos no grande aprendizado perante o infindável universo criado por Deus. Quando você aprimora o conhecimento os problemas tornam-se pequenos diante do gigantismo absoluto que é a vida em si. Valorize o minuto de uma curta existência terrena. Ame, estude, aprimore-se ao máximo para retornar melhor que quando aqui deixou. 
Auxiliemos uns aos outros. 
Amigos Viajores do Infinito

SINTA


Aprenda a valorizar a simplicidade. Seja dócil com os agressivos, paciente para com os mau humorados, meditativo cotidianamente, econômico no ego e pronto para auxiliar a quem quer o seja. 
Bons sentimentos o aproximam de Deus. Seja grato por tudo o que lhe ocorre na existência atual. Você não sabe quanto tempo aí permanecerás por isso, faça do dia de hoje melhor que fora o ontem e sucessivamente as lições cotidianas por maior sofridas lhe pareça, sorrirás mesmo assim. 
És forte, és imortal. Precisa mais? 
Amigos Viajores da Nova Era


18 de dezembro de 2018

AMIGOS ESPIRITUAIS

Caro leitor, dialogue em meditação com os seus benfeitores que velam por ti. São Espíritos vinculados mesmo antes de você aí estar. Manter diálogo com os mesmos é de grande valia. Muitos os chamam de anjos, mas são Espíritos que trabalham pela sua evolução porém, é você quem decide. Todos são inspirados por seus tutores. Depende da sintonia. Jesus deve estar em seus pensamentos cotidianamente para que melhor desenvolva suas tarefas sejam elas, pequenas ou de grande proporção. Não há serviço de menor relevância. A dualidade entre os mundos físico e extra-sensorial faz parte do seu dia a dia , esteja convicto. Observe de forma natural como o é. Valorize o tempo e trabalhe nesse aspecto. Não dá para dissociar. 
Amigos Passageiros da Fé

RIQUEZA

Pobreza ou riqueza são quesitos do estado da alma. você pode dispor de relevantes somas, mas caso não tenha conteúdo fraterno espiritual pouco valerão suas cédulas que ficarão na Terra e em outras mãos pois, terás que avançar para evoluir no mundo dos Espíritos, sua verdadeira e real moradia definitiva. Entre idas e voltas à Terra o fazes com sentido evolutivo e não para adquirir bens materiais e insuflar o ego achando que tem privilégios sobre os demais irmãos. Estude para educar a si não somente na didática do Globo, mas essencialmente na didática do Espírito nas obras do Evangelho de Jesus, atualíssimo para todo o sempre. Confira. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

17 de dezembro de 2018

CORAÇÕES CRISTALIZADOS

Você que em nada crê, chegou o momento de reavaliar seus critérios e mudar a polaridade. Recriar um estilo próprio em que os problemas do Globo não o atinjam não será possível, pois tudo que aí está envolto engloba os passageiros viajores na energia da qual ninguém se eximirá. A sintonia será de acordo com o que você emitir. Somos interligados com o Universo, Casa Maior, que a tudo abriga. Sendo de natureza espiritual você não poderá desvencilhar-se das energias que o atraem de acordo com a qualidade dos sentimentos e pensamentos que constantemente atuam sobre ti e nos demais. Influências e as recebe também. É prudente estudar a respeito para não ficar de fora do contexto e tornar-se refém de si próprio ao crer que a vida é o que você presume. Aceitas? 
Amigos da Boa Nova

QUALIDADE

Ter ou ser são questões diversas e tomam forma na sua jornada e na de todos. O acúmulo dos bens materiais somente para tê-los e o não provimento das necessidades do próximo não são aconselháveis, em hipótese alguma.
Muitos optam por altas contas bancárias como se as mesmas fossem protegê-los do sofrimento necessário. Cada viajor está em diferente lição do aprendizado nas experiências da vida. Uns mais; outros de menos no quesito do saber espiritual em que o desconhecimento prevalece de forma a deixá-los com déficit nessa questão de suma relevância. Necessitarás e muito do conhecimento que o eleva acima dos problemas. Em Era e vez do Espírito aquele que nada aprendeu terá duríssimas lições a buscar. É importante a preparação desde já. Não pague o alto custo da dúvida. Liberdade de escolha. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de dezembro de 2018

REUNIÃO FAMILIAR


Caros amigos pais, que o Natal aproxime vossos familiares e os mantenha reunidos pelos próximos vindouros doze meses e consequentemente ao largo da jornada nada simples porém, valiosa na Terra. Aí estão reunidos os remanescentes de um pretérito individual e coletivo. As famílias são reencontros para acertos pendentes e aprendizado do amor fraterno tão bem exemplificado na Doutrina de Jesus. A vida torna-se pesada quando o ser abandona os laços indissolúveis do Espírito, ou seja, a própria família para viver experiências novas e muitas das vezes a ausências da presença dos pais compromete a qualidade de vida dos mesmos. Há filhos distantes que optam por independência como se os pais fossem um fardo a eles. Cruel o é, considerar que pais possam serem vistos dessa forma. Aqui não há julgamento da nossa parte. Apenas colocamos os problemas na ordem da pauta para que possam serem levados até vós como forma a analisarem as questões. Todos são livres, mas as escolhas desse lado da vida tem análise nos mínimos detalhes. Caros filhos, aproximem-se dos vossos pais enquanto com eles na Terra. A vida no plano espiritual será de acordo com os registros familiares e individuais na atual estação. O simbolismo do Natal, é a presença do Mestre entre vós. União às famílias é a nossa aspiração. Celebrem a vida que não fora criada na atual, mas é consequências das anteriores. Confiram.
Amigos do Lar Maior

13 de dezembro de 2018

NATUREZA É VIDA

Fazer algo que contribua com a preservação das vossas matas e rios, lagos e oceanos deve ser constante dentre tantas outras obras que merecem olhar abrangente. Menos criticas; mais atitude. Muitos expressam preocupação sem nada na prática. As gerações futuras terão novo panorama geofísico da paisagem terrena. O cuidado deve ser expresso pelos pais desde que os pequenos compreendam o quão valorosa o é, a Terra que os abriga para ajudá-los no prosseguimento das sucessivas vidas. As estações do ano já não correspondem da mesma forma pois, o desmatamento junto a outros processos depredativos desequilibraram o ecossistema de forma irreparável ao que fora no pretérito. Novas adaptações já estão sendo feitas no cenário devassado que se apresenta no momento. O que for realizado hoje, será parâmetro ao que virá no amanhã. Repensem os valores imortais sem os quais, a banalização da vida se tornará regra impiedosa. Não sejam omissos. 
Amigos da Boa Nova

12 de dezembro de 2018

ÉS IMORTAL

Imortalidade é compromisso para com Deus de forma permanente. Celebre a vida seja qual o problema a convidá-lo ao crescimento esteja no momento a retirar-lhe o sono. Encare-o. Saibas que todos passam por agruras como forma a despertar a força e sentido significativo existencial. Os Espíritos que hoje habitam mundos mais evoluídos passaram pela purificação dos sentimentos por meio das turbulências inimagináveis. Tudo obedece as Leis Perfeitas de Deus, cuja Sabedoria ainda é pouco conhecida pelos humanos. Estude, ame fraternalmente, doe seus préstimos ao serviço benemérito, eis uma forma de avançar um pequeno degrau na grande Seara, ávida em si. Vale muito. Inicie ainda no dia de hoje. 
Amigos Passageiros do Bem

INVISTA NO BEM

Educar os pequenos deve ser tarefa primordial dos pais. Não adiem para depois a urgência da mesma. Filhos são compromissos a vós vinculados e merecem carinho, atenção e estudo das tendências que mostram leve ideia do que foram no pretérito. Uma criança agressiva com ímpetos de destruição requer maior cuidado. Todos carregam na alma, velhos e nada agradáveis hábitos que devem ser substituídos com urgência. Nova Era pede novos métodos, mais amor e compreensão muito além, ou seja, o saber que a vida continuará depois desta breve matrícula na atual jornada terrena. Valorizem. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

11 de dezembro de 2018

OLHAI ACIMA

Visualize a jornada com olhos abrangentes. Não se deixe abalar pelas possíveis tormentas que o visitam de vez em sempre. Creia em Jesus irrestritamente. Ele, o Amigo que sabe das suas dores e dificuldades. Amparo não irá lhe faltar. Trabalhe em alguma obra beneficente para diminuir seus débitos pretéritos, todos que aí se encontram, os têm. Não incorra no velho erro de lamentar-se e julgar os fatos pelas aparências enganadoras. Já tivera outras vidas esta possivelmente a melhor, pois está na Era em que a voz e vez dos Espíritos manifestarem-se chegou. Participe. Dê a si a chance do renascimento pelo vínculo da imortalidade. Passo primeiro, instrua-se. 
Amigos Passageiros da Fé

VOLTA

Ir e vir na condição humano espiritual, é fato certo, o que traduz por nascer, morrer, viver novamente. Não cristalize sua estação em velhos conceitos que teimam em resistir em pleno século vinte e um. O apego é outro fator que o impede de evoluir em solo terreno. Trace metas objetivas que vão de encontro ao ser humano rejeitado socialmente; estes, os seus preferidos. Ninguém sabe diante das incertezas do Globo onde seus pés o levarão. Enquanto forte fisicamente e para manter o Espírito jovem, invista no semelhante pois, não há nada mais gratificante. Experimente. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

10 de dezembro de 2018

PERTURBAÇÕES

O planeta Terra está inserido em energias boas e más, devido a sua condição de provas e expiações portanto, de acordo com as necessidades dos seus moradores. As mudanças a caminho da regeneração se processam lentamente, mas já exige mudança interior dos passageiros. A inquietude que se alastra já é ocasionada pela nova ordem comportamental dos sentimentos que devem ser melhorados sem demora. Ninguém retorna à Terra por simples casualidade. Os encontros remanescem de um pretérito com marcas registradas na consciência individual e coletiva. Tudo obedece a ordem cronológica dos fatos. Não fique de fora. Assuma responsabilidades para as quais aí resides por período curto porém, significativo. 
Amigos Viajores da Nova Era

VOCÊ

A vida responde proporcionalmente aos seus atos. Ela devolve a ti na mesma medida em que você a ela lança energia, seja positiva ou negativa. Tudo tem dois lados, o reflexo das ações. Eleja o bem como companhia constante. Não devolva possíveis ofensas. Siga adiante convicto que os espinhos são avisos de como não podemos agir em relação a nos mesmos e aos nosso próximo, ou seja, afeto e compaixão além do perdão são sentimentos de equilíbrio urgente e indispensável. Você prestará contas dos seus atos logo mais, quando para cá retornar. Fique com a simplicidade, com a vida em si. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

8 de dezembro de 2018

AUXILIE

Devemos trabalhar por uma sociedade mais justa no amplo sentido da palavra, ou seja, dar oportunidade a quem não a tem, investir na educação dos pequenos não somente na esfera da didática terrena, mas essencialmente na espiritual. Trabalhar os bons sentimentos demonstrativos para que eles vislumbrem e portem-se da mesma maneira pois, os bons exemplos refletem no espelho próprio e de quem está por perto. Educar as crianças junto a realidade da vida evitará adultos com problemas de ordem emocional e outras mazelas que nascem dos castelos fantasiosos plantados pelos pais quando os pequenos iniciam as primeiras letras. Realidade é encarar os fatos tais quais os são. Nem de mais; nem de menos. As exigências da vida no âmbito físico aumentam proporcionalmente a evolução a qual a Terra está a giros firmes destinada. Questão de escolha. 
Amigos Viajores Passageiros da Fé

7 de dezembro de 2018

ESTUDAR

O estudo é necessidade primária em qualquer ponto do Universo. Evoluir é a meta que seguiremos infinitamente, creias ou não. Além do auto educar-se você deve trabalhar na colaboração das mudanças significativas que em processo já ocorrem há algum tempo. Imperceptível a inúmeros, mas você que já sabe não deve mais perde seu precioso tempo no vazio dos dias. Busque auxiliar aos rejeitados sociais. Caso não disponha de tempo, faça uma prece, mas não deixe de dar seus préstimos vinculados ao forte sentimento fraterno tão escasso no Globo em processo transitório irreversível. As primeiras palavras escritas por um alguém que você orientou, são luzes na alma de quem as recebe. O analfabetismo deve ser banido das sociedades ditas modernas e injustas quando exclusivistas. Não combina com o século vinte em que a força do espírito prevalecerá. Faça sua escolha. 

Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

6 de dezembro de 2018

PACIÊNCIA


Caro leitor, provavelmente estás cansado da vida, desmotivado e sem perspectiva de mudança. Reinicie sua programação ao jogar fora as traças perturbadoras invisíveis. Adote um trabalho filantrópico. Envolva-se com os problemas alheios aos seus e verás a luz solar novamente. Não admita que tristeza ou qualquer sentimento perturbador lhe retire a alegria e motivação perante a vida repleta de complexidade, mas adorável por si somente. Não espere pelo outro, vá você ao encontro, faça das suas horas de folga momento agradável no qual sua companhia seja benéfica a outrem. Evite sonhos impossíveis, eles o distraem da bela realidade que pode construir com o pouco que tem em termos financeiros. A vida é democrática no sentido que todos podem e merecem a tão sonhada felicidade que apenas muda de endereço, dependendo da exigência requisitada. Você é o construtor do caminho em aberto. Ainda poderá escrever belas páginas. 
Amigos da Boa Nova


CONEXÃO

Inúmeros irmãos permanecem ausentes perante a vida. Não esperam mais nada a não ser o retorno para cá como se fosse solução, isto é, a vida continuará de acordo com as opções feitas na jornada terrena. Não há milagres por maior seja o contingente de irmãos a pensar dessa forma. É necessário adquirir conhecimento espiritual embasado na imortalidade para que desvincule-se a vida da fantasiosa portanto , não condizente com a realidade. Conecte-se com este lado da vida com pés firmes no momento em solo terreno. 
Amigos Viajores do Infinito

5 de dezembro de 2018

REABILITAÇÃO

O sofrimento é benéfico para que possas retomar rumo certo e continuar a infinita caminhada que não iniciara na Terra e sim, no além. És criação de Deus portanto, imortal. A vida sofre constantes mudanças cuja finalidade, é despertá-lo a consciência e essência espiritual. O corpo, veste de limitada duração, apenas o involucro porém, não menos importante na sua trajetória terrena. Preserve-o evitando excessos, exercitando-o moderadamente na prática diária da palavra otimista, do coração generoso e da simplicidade contagiante. Discipline-se na educação da alma. Você merece. 
Amigos Obreiros do Bem

O PORQUÊ DA VIDA

Questionar é prática habitual na vida humana. Perguntas complexas sem respostas imediatas. As queixas destroem qualquer possibilidade de conexão com o Plano Superior. Como lamaçal invisível, retira as melhores possibilidades de usufruir das benesses que o contato com o mundo extra-sensorial ocasiona. Meditar é indispensável ao equilíbrio psíquico do indivíduo. Não dispense a boa leitura, a informação a respeito das Leis perfeitas de Deus contidas nas Obras do Evangelho de Jesus. As exigências que a vida atual impõem aos cidadãos globais pedem recurso espiritual urgente como a despertá-los às novas situações que já se processam no invisível dos irmãos terrenos. A geografia da Terra foi alterada significativamente devido aos desajustes ambientais. Todos colhem os dissabores. Momento adequado para repensarem vossas vidas regradas em alta dosagem de ambição. Não generalizemos, mas a proporção é alarmante. Todos são responsáveis pelos atos individuais e coletivos nas devidas proporções. 
Amigos Obreiros do Bem

4 de dezembro de 2018

SENTIMENTO

Equilíbrio emocional é importante ferramenta para a alma. Os constantes desafios podem desmotivar a quem pouco ou nada sabe a respeito. Muitos ainda vivem sob a ótica ilusória da matéria deixando os recursos espirituais para eventuais ocasiões, ou seja, enquanto está tudo aparentemente bem, vive-se de maneira indisciplina em relação a si e aos demais. Quantos ainda teimam em depositar a energia nos gastos desnecessários, na alimentação excessiva, na bebida e tantas outras formas de entulho invisível a lhes intoxicar a alma esta, que são para todo o sempre um espírito imortal. Excessos são avassaladores deste lado da existência. Hora de rever conceitos antigos que não mais devem fazer parte do cotidiano dos viajores do século vinte e um. 
Amigos Obreiros do Bem

INSATISFAÇÃO

Quando algo perturbador teima em incomodá-lo, é motivo para buscar solução imediata. Sendo de natureza espiritual, o ser humano inserido temporariamente no Globo sente-se fora do seu habitat de maneira ostensiva, ou seja, a Terra sabidamente não é a morada definitiva do ser. Outros tantos sob alegação ilusória que a vida é uma só, abusam da saúde física e psíquica nos excessos cometidos em nome do bem viver que nada mais o é, que disfarce da insatisfação para com a existência no pesado, porém necessário mundo físico. Sabidamente a existência global não é simples pois, as exigências aumentam com o ciclo da vida que não cessa e sem exceção cobra dos seus passageiros posicionamento para que os mesmos despertem do estado ainda infantilizado no que tange a imortalidade. Seja de maneira leve ou intensa, todos aprenderão e daí sairão modificados. Não há privilégios, mas sim, passageiros a busca da própria identidade por meio da dor. Não seja omisso. Abrace a vida com todos os dissabores. Fará muito bem a ti futuramente.
Amigos Obreiros do Bem

3 de dezembro de 2018

CURA

As dores da alma são marcas registradas na consciência e não se apagam com o suceder das vidas sucessivas, a não ser que você encare os fatos e decida-se por significativas mudanças. Aceitar os fatos e encarar-se frente ao espelho sem medos e ilusões é ato necessário e de maturidade do Espírito. O interior da alma merece ser vasculhado por ti para saber quem realmente o é. Fuga não resolverá além, da angústia que advém dos problemas adiados. As necessidades do Espírito são de longa trajetória e não merecem prorrogação. Analise sua jornada atual. Você merece dar passos primordiais.
Amigos Obreiros do Bem

SERES HUMANAS

Caro amigo, você é Espírito que habita temporariamente um corpo e não ao contrário. Informe-se sobre a vida que prosseguirá, além da atual. Os limites impostos pela veste corporal não impedem conexão com a próxima dimensão. Instruir-se a respeito é tão importante quanto alimentar-se diariamente com o pão de cada dia. Dualidade existencial sempre existiu entre a Terra e o mundo invisível. Não alegue falta de oportunidade para ficar de fora de quesito tão importante, o saber e reconhecer-se como ser imortal. É definitivo, é envolvente, é consigo. Estude, pesquise, divulgue a obra do Evangelho Magnânimo de Jesus. Viabilize possibilidade para maior número possível o for de irmãos bem informados a respeito. Todos caminham na Terra visando ao progresso individual e coletivo. Não fique a sombra. Produza a luz que pode advir dos seus atos. Questão de escolha. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de dezembro de 2018

SOCIEDADE

Caros pais, nosso afeto. As exigências do dito mundo moderno não são tão modernas assim. Há certa perturbação nos vossos lares globais pois, todos têm urgência em acompanhar os segmentos dos modismos e perdem-se de si mesmos. Crianças agem como adultos, pais que não têm controle sobre os tutelados filhos, as drogas cada vez mais em exposição com os mesmos riscos porém, mais aceitas sem que generalizemos, óbvio. Tudo parece conduzi-los as urgências, os apelos da moda, dos gastos excessivos, das experiências afetivas sem envolvimento que os comprometa verdadeiramente e finalizando com caminhos depressivos, saída da vida terrena antes do tempo estabelecido pelo Supremo. As distorções ganham amplitude e na mesma proporção a insatisfação pela vida. Pais, assumam vossas responsabilidades para com os seus tutelados sob olhar amoroso e educativo para que a oportunidade não se perca na presente vida a qual fora traçada de maneira criteriosa no mundo espiritual. O momento está no presente. Afeto e exigências benéficas serão o norte que os levará a algum lugar benéfico. 
Amigos do Lar Maior

1 de dezembro de 2018

EVANGELHO

Jesus, o Amigo constante, vela por ti e pelos demais irmãos do Globo em momento perturbador. Dores por todos os lados, os atritos, a desordem e o autoritarismo dos mandatários temporários do poder como se a eles definitivo o fosse. A responsabilidade perante a vida é enorme. Quanto maior a condição social proporcional o será a prestação de acordo com as realizações prestadas ou omissas. Evite vislumbrar altos cargos como ponte a facilidades pois, as mesmas podem ser alavanca a derrocada interior, caso o mandatário não cumpra as basilares regras da ética, caráter e moral irrestrita. Todos são regidos pelas Leis Perfeitas do Pai. O Evangelho de Jesus é terapia indispensável nos lares do Globo. Pouquíssimo divulgado, nas futuras gerações estará mais acessível devido a busca dos irmãos, pois a Terra precisa que seus passageiros evoluam moral e espiritualmente. De séculos em séculos as transformações maciças. 
Amigos Obreiros do Bem

30 de novembro de 2018

SEJA PACÍFICO

Sentimento de paz no Globo está sendo escasso. As tribulações diárias retiram do ser desprovido do conhecimento espiritual as melhores oportunidades de crescimento por meio das dificuldades. Muitos esbravejam diante dos desafios, dizem que não merecem, outros reclamam até mesmo do Sol que ajudar a manter a vida na Terra. Quando você sentir-se dessa forma é hora de momento de reavaliar o que almejas em pleno século vinte e um, o século que irá substituir o materialismo cujo apogeu retirou o que de melhor há no ser humano, os sentimentos fraternos que exercitados, curam a quem os sente como a quem os recebe. Refaça suas próximas páginas com as tintas da solidariedade, da compaixão e do perdão das ofensas. Sairás melhor desta para a próxima vida. Estejas ciente. 
Amigos Obreiros da Luz

29 de novembro de 2018

APOIO

Participe ativamente de tudo o que refere-se ao Globo. Não se omita nas questões existenciais, ou seja, colabore nas causas nobres, fiscalize os mandatários do poder que ajudaste a eleger. Evite a rotina que elimina a boa vontade e o faz desistir da vida facilmente. Aí estás de retorno para trabalhar, evoluir diante dos problemas que o fortalecem, estejas ciente. Meditar é conexão indispensável a quem aspira viver plenamente mesmo na Terra com energias boas e más. Saibas filtrar as influências negativas com pensamento otimista que restaura e auxilia perto ou distante, questão de sintonia. Exija muito de si e quase nada do próximo. Você certamente já aprendeu lições que o irmão ao lado sequer iniciara. Cada qual, um mundo particular que juntos caminham a novas experiências de acordo com o grau evolutivo individual.
Amigos da Boa Nova

RIQUEZAS DA ALMA

O sentimento da bondade é silencioso e reparador. Na Terra, bilhões de irmãos caminham lado a lado envoltos nos problemas que lhes são devidos. Ninguém passa por experiência injusta. Muitos acusam a Deus por sentirem-se desprivilegiados. Não há privilégios pois, as Leis perfeitas do Pai são correspondentes ao merecimento individual de cada ser. Você é quem fez escolhas erradas no pretérito e hoje devidamente reconduzido ao local adequado retorna para quitar antigos débitos e libertar-se do peso que causa a alma. Jamais lamente um infortúnio por maior o seja. É a vida a convidá-lo ao retorno a retidão. Estude a respeito para melhor proveito do sofrimento. Vale muito.
Amigos Passageiros da Fé

28 de novembro de 2018

PLURALIDADE EXISTENCIAL

Vidas sucessivas nos aguardam. Estás momentaneamente na Terra para reabilitação e aprimoramento espiritual. As dificuldades soam como oxigênio à alma cansada da permanência equivocada nos próprios erros. Chagada a hora em que os fatos serão revelados, ou seja, a verdade contida no Evangelho de Jesus toma forma e faz com que os irmãos abracem a causa do amor fraterno, da mudança do olhar para a vida de outra maneira. A transformação é processo longo a até doloroso, mas ninguém deixará de senti-la para os devidos reajustes. Grande momento à Humanidade. Eduque a si e venha trabalhar nas causas nobres, seu melhor investimento espiritual. Não deixe passar a ocasião. Preste atenção essencialmente no que os olhos não veem, mas o espírito sente. Você faz parte. 


Amigos Obreiros do Bem

ÂNIMO

O exercício espiritual deve ser diário. Tal qual regar uma planta, alimentar o espírito nas boas ações deveria ser matéria curricular na didática da Terra. Bondade é credencial que abre as janelas para o invisível que atua constantemente junto a si e aos demais irmãos de jornada. Todos caminham com objetivo comum, a evolução como meta primordial. Tal conquista não acontece sem sacrifício, esforço, dedicação e manutenção dos bons sentimentos a alicerça-los. Desafie a si para que mais rapidamente atinja ao objetivo. Viva na plenitude da consciência. 
Amigos Obreiros do Bem

27 de novembro de 2018

CONTINUE

Amigo, jamais desista dos bons sentimentos que o alinham junto ao Plano Maior. Seja qual o problema, equilibre as emoções. Evite conversações improdutivas, cultue a boa leitura, eleja algum dia da semana para visitar os enfermos, cuide das crianças e dos idosos como medida a salvar as próprias emoções diante dos embates que a vida impõe. Nada realizar é perder a ocasião em ser útil o que o distancia da realidade dos fatos. Nasceste para o trabalho, para o afeto, para descobrir o potencial inativo que carregas em si. Transformará sua vida pela obra realizada a outrem. Pense nisso. 
Amigos Passageiros da Fé 

CONECTADOS


Pense e realize. Bons sentimentos estabelecem conexão imediata com os seus amigos espirituais dispostos a auxiliá-lo no bem individual e coletivo. Você aí está de passagem e merece deixar seu legado junto a coletividade. Não nasceste por acaso no local onde reside. A responsabilidade aumenta, à medida que adquire saber espiritual. Poderá ler relevantes mensagens, mas não coloca-las à prática, pouco resultará o conhecimento se estagnado no pensamento. Exerça seu direito legítimo de ser bom, leal e simples perante a complexidade da existência terrena. Ainda viverás séculos e milênios infindáveis. Inicie a transformação convidativa junto ao bem coletivo desde já. 
Amigos Passageiros da Nova Era


26 de novembro de 2018

UNIÃO

Que o afeto expresse-se de maneira premente entre vós. A distância os torna indiferente e opositores em um Globo que exige aproximação dos vossos passageiros comprometidos com o mesmo. Disputas, rivalidades e demais sentimentos adversos os mantém reféns da ignorância e orgulho que os escravizam junto a um mundo ilusório, ou seja, todos estão na mesma situação, inseridos nos problemas coletivos e particulares de grande intensidade. As neuroses, os mais secretos sentimentos os colocam em situação quase de desespero perante a ausência da fé que alimenta a alma e abastece os bons sentimentos. A Terra e seus problemas irão aproximá-los quase a revelia pois, as exigências climáticas que já estão modificando o planeta se intensificarão unindo-os para tomada de medidas conjunta em prol da coletividade eis, o aprendizado diante das dificuldades. O cenário da Terra já não é mais o mesmo pois, a devastação absurda modificou o ecossistema. Que o bom senso lhes permeie a rota. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

BANALIZAÇÃO

Caro leitor, vida não tem fim. Seja na Terra, ou além dela você está compromissado para com a mesma infinitamente. Incompreensível o é, o desamor por si, a destruição ocasionada pelos sentimentos adversos que resultam das patologias da alma. como tivera inúmeras existências, o ser é complexo sendo refém ou libertador de si próprio nas ações para consigo, para com a natureza e os demais irmãos. Hora de mudar a trajetória até aqui pouco ou nada produtiva. Invista nos valores da alma dentre eles, a ética, o caráter e a moral, sem exceção. A bondade deve tocar seu coração diante de tanta injustiça social que os distancia em momento crucial para o qual a humanidade está frente a frente com os problemas coletivos e individuais. Examine a consciência e adeque-se. 
Amigos da Boa Nova

25 de novembro de 2018

OLHAI ACIMA


Pais e mães, que os conflitos familiares não lhes retire a paz almejada, os sonhos de uma vida próspera em recursos espirituais. Vossos passos serão seguidos por vossos filhos. A vida é exigente e sabeis o quão significativa o é. Os lares globais são testados cotidianamente daí, a importância do Evangelho de Jesus entre vós. O sustentáculo advindo do Amigo não os livrará dos necessários problemas, mas dará forças e solidez nas tomadas de medidas e realizações diárias perante a existência na jornada física. Tudo obedece a ordem Superior. Não desistam dos seus caros afetos por maior lhes seja, ou pareça o problema da vez. O crescimento coletivo familiar cuja função, é educativa os conduzirá a passos maiores deste lado da existência se bem o souberem aproveitar uma estação nada simples na Terra. Famílias, uni-vos em decisivo e expressivo momento que os fatos falam por si mesmos. Pais e mães, assumam vossas responsabilidades com amor e autoridade pois, uma ou várias vidas estão sob vossas tutelas. A união de hoje, é resultado dos encontros e desencontros pretéritos. Valorizem muito. 
Amigos do Lar Maior

24 de novembro de 2018

ESTUDAR, UM ATO CONSTANTE

Amigo, não há evolução sem a educação que liberta a consciência. Educar a alma é relevante tal qual o ar que respiras. Você continuará a existir quando deixar a veste física já não mais necessária. Muitos desesperam-se com o que chamam por morte. O desconhecimento causa desconforto propiciando vínculo com a preguiça que lhe retira as melhores possibilidades, ou seja, o aprendizado que deve ser constante na viagem global. Não seja omisso diante dos embates que a vida oferece a si. Estude com esmero e encaminhe maior número de irmãos possível o for para a educação que deveria ser prioridade na Terra, cuja finalidade é educá-los através do sofrimento para melhor destacar a luz. 
Ainda resta tempo. Eduque-se para educar. 
Amigos Viajores do Infinito

RECURSOS


Você pode não dispor de cédulas monetárias, mas tem um coração e alma dispostos a auxiliar as obras de Jesus no Globo. Estar momentaneamente em experiência na Terra é relevante. Não minimize seu compromisso para com Deus. Provavelmente já vivera inúmeras vidas no meio o qual hoje estás inserido. Enquanto não cumprir suas tarefas requisitadas pelo Supremo estará sujeito a retornar em condições mais difíceis para destacar o brilho da alma que ainda não despertou à finalidade da mesma. Sua meta é vencer a si primeiramente para subir escalas acima na imortalidade da alma. não hesite. 
Amigos Viajores do Espaço

22 de novembro de 2018

APOIO

Participe ativamente de tudo o que refere-se ao Globo. Não se omita nas questões existenciais, ou seja, colabore nas causas nobres, fiscalize os mandatários do poder que ajudaste a eleger. Evite a rotina que elimina a boa vontade e o faz desistir da vida facilmente. Aí estás de retorno para trabalhar, evoluir diante dos problemas que o fortalecem, estejas ciente. Meditar é conexão indispensável a quem aspira viver plenamente mesmo na Terra com energias boas e más. Saibas filtrar as influencias negativas com pensamento otimista que restaura e auxilia perto ou distante, questão de sintonia. Exija muito de si e quase nada do próximo. Você certamente já aprendeu lições que o irmão ao lado sequer iniciara. Cada qual, um mundo particular que juntos caminham a novas experiências de acordo com o grau evolutivo individual.
Amigos da Boa Nova

RIQUEZA DA ALMA

O sentimento da bondade é silencioso e reparador. Na Terra, bilhões de irmãos caminham lado a lado envoltos nos problemas que lhes são devidos. Ninguém passa por experiência injusta. Muitos acusam a Deus por sentirem-se desprivilegiados. Não há privilégios pois, as Leis perfeitas do Pai são correspondentes ao merecimento individual de cada ser. Você é quem fez escolhas erradas no pretérito e hoje devidamente reconduzido ao local adequado retorna para quitar antigos débitos e libertar-se do peso que causa a alma. Jamais lamente um infortúnio por maior o seja. É a vida a convidá-lo ao retorno a retidão. Estude a respeito para melhor proveito do sofrimento. Vale muito. 
Amigos Passageiros da Fé

21 de novembro de 2018

PLURALIDADE EXISTENCIAL

Vidas sucessivas nos aguardam. Estás momentaneamente na Terra para reabilitação e aprimoramento espiritual. As dificuldades soam como oxigênio à alma cansada da permanência equivocada nos próprios erros. Chagada a hora em que os fatos serão revelados, ou seja, a verdade contida no Evangelho de Jesus toma forma e faz com que os irmãos abracem a causa do amor fraterno, da mudança do olhar para a vida de outra maneira. A transformação é processo longo a até doloroso, mas ninguém deixará de senti-la para os devidos reajustes. Grande momento à Humanidade. Eduque a si e venha trabalhar nas causas nobres, seu melhor investimento espiritual. Não deixe passar a ocasião. Preste atenção essencialmente no que os olhos não veem, mas o Espírito sente. Você faz parte. 
Amigos Obreiros do Bem

ÂNIMO

O exercício espiritual deve ser diário. Tal qual regar uma planta, alimentar o espírito nas boas ações deveria ser matéria curricular na didática da Terra. Bondade é credencial que abre as janelas para o invisível que atua constantemente junto a si e aos demais irmãos de jornada. Todos caminham com objetivo comum, a evolução como meta primordial. Tal conquista não acontece sem sacrifício, esforço, dedicação e manutenção dos bons sentimentos a alicerça-los. Desafie a si para que mais rapidamente atinja ao objetivo. Viva na plenitude da consciência. 
Amigos Obreiros do Bem

20 de novembro de 2018

DISCIPLINA

Vive-se no Globo repleto de problemas, energias boas e ruins, via de mão dupla a regê-los. Opte pelo que lhe seja viável, o bem por excelência. Pouco valerá uma estação na jornada física sem o bom sentimento e predisposição para amar e servir fraternalmente aos necessitados. Encontrarás a cura para as chagas da própria alma no bem que faças a outrem. O próximo é extensão de si mesmo. Todos que aí encontram-se, ora matriculados, estão quitando ou contraindo novos débitos diante das Leis perfeitas de Deus. Reveja sua experiência até o exato instante. Continuarás a viver somente para os seus ou abrirá as janelas da alma aos demais que tanto necessitam da sua atenção. 
Amigos Obreiros do Bem

DISPONIBILIDADE PARA REALIZAR

Participar das atividades condutoras do bem deve ser tarefa básica na vida terrena atual. O convite a si e aos demais é constante. Examine a consciência e verás quão os irmãos necessitam dos seus préstimos em especial, a boa energia capaz de transformar ambiente, contagiar mesmo a distancia. Questão de sintonia. Utilize sua influência contribuindo para mudar a polaridade da Terra em questão energética. A baixa frequência altera enormemente o estado de saúde físico e espiritual. Evite acomodar-se causando desconforto de grande proporção. Seu estado natural deve ser o sentimento inabalável da fé, esforço por melhorar os sentimentos, trabalho voluntário e estudo das obras do Evangelho de Jesus. Mudança total o que tornará sua existência valoriza pois, estará investimento na essência, você em espírito.
Amigos Obreiros do Bem

19 de novembro de 2018

ESFORÇO

Vive-se no Globo repleto de problemas, energias boas e ruins, via de mão dupla a regê-los. Opte pelo que lhe seja viável, o bem por excelência. Pouco valerá uma estação na jornada física sem o bom sentimento e predisposição para amar e servir fraternalmente aos necessitados. Encontrarás a cura para as chagas da própria alma no bem que faças a outrem. O próximo é extensão de si mesmo. Todos que aí encontram-se, ora matriculados, estão quitando ou contraindo novos débitos diante das Leis perfeitas de Deus. Reveja sua experiência até o exato instante. Continuarás a viver somente para os seus ou abrirá as janelas da alma aos demais que tanto necessitam da sua atenção. 
Amigos Obreiros do Bem

SENTIMENTOS

Que os bons sentimentos o auxiliem ao reencontro mesmo na Terra com a tão almejada paz. Proveniente da consciência tranquila, muito o é requisitada porém, poucos a sentem. Não a encontrarás nas cédulas monetárias em abundância, no veículo do ano, nas vestes caras, nas viagens como fuga de si mesmo. A encontrarás no bem que propicies a outrem, na boa luta diária que o colocará de frente com problemas difíceis, mas não impossíveis de solução. Eis o início de novo roteiro desvinculado das armadilhas impostas pelas sociedades abastecidas pelas aparências, mas ocas interiormente. Amigo, estás em nova era em quem a manifestação dos Espíritos os colocará diante da nova realidade, a fraternidade e a solidariedade como regras de conduta básica. Mudanças já ocorrem nesse sentido. Menos aparência, mais simplicidade e leveza de coração. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de novembro de 2018

EDUCAÇÃO DE ALMAS


A Terra os abriga temporariamente junto a novos desafios nos lares. Antigos reencontros sob nova veste física porém, os mesmos Espíritos frente a frente. As sociedades ditam regras e costumes dentre eles, o conceito da família perfeita. Sabemos que não o são. Os problemas tanto quanto os percalços devem ser trabalhados de preferência na base das obras do Evangelho de Jesus. O atraso moral dos viajores retarda o progresso das almas reunidas nos lares. Novos parâmetros familiares são instaurados como forma a modernizar o conceito de família. Caros, voltem à base, eduquem suas almas e a dos vossos filhos junto ao legado de Jesus, o Amigo dos lares globais. Não há modismo diante da realidade do espírito na Terra, a educação e o reparo de erros pretéritos como conduta básica. Cada qual de acordo com sua crença, respeitamos. Nova Era do despertar já desponta no horizonte dos lares. Observem, estudem e comprometam-se com as mudanças significativas que devem ter início em conjunto nos lares. Que Deus os proteja. 
Amigos do Lar Maior