13 de janeiro de 2018

COMPAIXÃO

Que a luz da bondade supere possíveis desavenças que o separa dos irmãos que consigo caminham lado a lado e têm os mesmos direitos e deveres que ti. Sois filhos do mesmo pai, sois fruto da Bondade Divina que a ti, a mim, a nós, dera a imortalidade como segmento para além das estrelas. Sois infinito, somos infinitamente oriundos do amor maior que rege o sol, as estrelas, os planetas, as galáxias, a dimensão cósmica sem fim. O que significa uma contrariedade diante do extensivo, do dinâmico, do que impulsiona? Somos caminhantes em pequena jornada em solo terreno para reativar e vitalizar nossas forças junto ao bem, sob regência de Jesus, o Grande Maestro, do amor que direciona e nos conduz de volta para Deus, porque Dele o somos infinitamente. 
Amigos Escritores do Espaço Sideral

O LADO OBSCURO

Amigo, busque esclarecimento por meio das grandes obras mediúnicas a respeito do lado invisível sombrio, os irmãos que ainda distantes da verdade o conduzem por meio do sentimento da desesperança e do rancor o sintonizam com o lado obscuro e passam a influenciá-lo sistematicamente; é sério, é fato real. 
Orai por eles que ainda não compreendem o extensivo amor de Jesus que os ama incondicionalmente e a eles também é dada a oportunidade de retornarem ao caminho da luz, do esclarecimento, da verdade, da vida real fora dos tramites ilegais do desamor, da vingança, do ódio e do desrespeito por si mesmo. Chegará o tempo em que a Terra será o palco do amor fraternal entre povos, nações e as famílias voltarão a unirem-se pelos laços indissolúveis do amor, maestro invisível que aquece corações. Que assim o seja!
Amigos da Boa Nova

12 de janeiro de 2018

PRONÚNCIA DA ALMA

A voz da alma é silenciosa. Medite e descubra em si potenciais inimagináveis. Para quem crê na imortalidade os acontecimentos no Globo devem serem vistos como provações, portanto nada de desespero. Fugir da vida pela via inadmissível do suicídio continua a fazer lastimáveis desenganos em todos os pontos da Terra. 
Caro amigo, você que dispõe de recurso espiritual leve aos aflitos uma palavra de consolo mediante sofrimento devido ao desconhecimento total das Leis perfeitas do Pai. 
Já não se pode ignorar que o atraso é ostensivo e merece cuidado por parte dos que sabem como tudo acontece e que a vida continua deste lado multidimensional. 
Descruzem os braços e trabalhem no resgate de almas desesperadas que nesse instante planejam findar suas existências em saber o profundo da situação, isto é, cair no lamaçal da desilusão ao acordarem para o nada. Terão que amargar reencarnações dolorosas para então despertarem a vida plena. 
É da Lei Maior. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

11 de janeiro de 2018

BONDADE

O sentimento de bondade não o deixará a mercê dos acontecimentos, ou seja, tem luz própria a agir na hora e lugar adequado. Porventura a injuria o atingir, lance compaixão ao destinatário para que as traças do invisível sejam sanadas diante e tal situação. Aquele que vive a apontar possíveis defeitos alheios é enfermo de alma e merece ser tratado espiritualmente. Jamais irá reconhecer, mas a prece que endereçar a ele de alguma forma o modificará algum dia. Todos viveremos infinitamente, portanto o bem é meta que podemos adiar, mas não nos omitiremos para sempre. 
Cada qual com seu entendimento sem fuga as Leis Soberanas. 
Amigos Viajores da Fé





PARTIDA

A vida tem inicio, meio e fim no âmbito terreno. 
Muitos retornam ao além desta amargurados, rebeldes e mais endividados que antes porque não ouviram os apelos d’alma em sentido profícuo, ou seja, recusaram a solução da dor perante os débitos adquiridos anteriormente. 
Já vivestes séculos e séculos e ainda estás preso às algemas silenciosas e rebeldes perante auto compaixão. 
Libertar a si não é tarefa simples porque requer esmero cotidiano e reconhecimento que muito errastes. 
Passo decisivo a libertação. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

10 de janeiro de 2018

HORIZONTE

Você já decepcionou-se, mas valeu sentir a dor e saber perdoar. 
Tudo são somas a caminho de algo grandioso que não está nos limites tímidos do Globo. 
Quando o ser encontra-se mergulhado no corpo físico está em oportuna viagem que merece atenção e dedicação do mesmo. Aquele que sofre e reclama somente estimula piedade; esta não deve ser a tônica diante do sofrimento pessoal. 
Sempre haverá uma saída, mas Jesus é o caminho indispensável seja nos momentos de glória, alegria furtiva ou dor. 
Abra as janelas da sua alma para o Mestre. 
Amigos Viajores do Infinito

SERES

É aconselhável meu caro, situar-se diante do Cosmos, Lar Maior de todos. Há certo cansaço porque você ainda não aprendeu o verdadeiro sentido da fé que motiva e alarga horizontes. Quem hoje está preso a uma cadeira de rodas ou sequer move um dedo deve trabalhar o sentimento porque este não requer habilidade física, mas a proveniente do espírito. Você somente colhe o resultado do plantio anterior, vidas pretéritas que ficam registradas na sua cota pessoal. Ânimo é quesito essencial juntamente com a resignação. Dialogue com Jesus cotidianamente e verás o quão Ele o aguarda e o tem em grande estima. Renasça já! 
Amigos da Boa Nova

9 de janeiro de 2018

FUTURO

Trabalhe muito para que a construção de hoje lhe seja a estrutura firme ao amanhã ainda incerto. 
Uma existência corporal não irá solucionar todos os seus problemas, mas somará benesses se assim o souberes realizar. 
A complexidade da vida o convida a ratificar o bem pelo bem cuja função é sobrepor as más inclinações que carregas no bojo d’alma. Todos têm defeitos e qualidades, as a última deve ser a bagagem maior. 
Não retroceda diante do convite da vida. 
Amigos Obreiros do Bem

FORÇA

O invisível atua equânime no Globo. As paisagens se modificam, o cenário pode já não ser mais o mesmo, mas o espírito imortal sobrevive as tempestades, as doenças, a inquietude e tantos outros problemas que fazem parte do contexto. Seu tempo e hora de despertar chegou. Há situações complexas que em primeiro momento parecem retirá-lo do eixo, mas deves resistir com gratidão. Todo ser infantilizado quando depara-se com problemas de difícil solução reclamam e sentem-se injustiçados por Deus: irmãos em perigo, isto é, os rebeldes nada mais o são que sobrecarregados das próprias mazelas adquiridas em época remota. A comprovação aos incrédulos que a vida continua é que ninguém irá eximir-se da própria culpa. 
Amigos Obreiros do Bem

8 de janeiro de 2018

PRESENÇA

O silêncio torna-se indispensável ao viajor do presente século. Pronuncia-se muito por quase nada, isto é, dizer por dizer é deixar-se conduzir como folha ao vento. Viajor de longa data, o ser carrega consigo defeitos e qualidades que devem sobreporem-se. Sabemos não o ser assim. É trabalhoso, mas profícuo não recuar diante das dificuldades impostas pela vida que dita as regras. Diariamente a vida nos impõe regras dentre as quais direitos e deveres no sentido educativo. A Terra é lar temporário para que o ser extraia o melhor de si e reabilite-se a novos rumos em outras paragens que existem sem que muitos sequer imaginem. Deus, em Sua magnitude, trabalha infinitamente. Valorize e respeite, é o mínimo. 
Amigos Obreiros do Bem

VOZ

Evite pronunciar-se a respeito de qualquer questão movido pela emoção fugaz momentânea. A vida não existe apenas no Globo, mas sim no Universo que acolhe a todos nós. Indague a si quem o és. Pelo teor dos seus pensamentos e ações para com o próximo poderá ter ideia a respeito. Não oculte de si mesmo os defeitos que cultivas. Enfrente-os corajosamente e busque novos rumos em sentido ascendente, ou seja, fazer algo de bom visando ao outro. O orgulho acorrenta de maneira eficaz aos passageiros distraídos e iludidos na própria imagem auto construída. Romper os grilhões auto-impostos não é tarefa para apenas um dia, mas cotidianamente. Vale muito a difícil e eficaz tentativa. 
Amigos Obreiros do Bem

7 de janeiro de 2018

CONSUMISMO


Caros pais, o auxílio da Luz sempre o será a paz que anseiam em vosso lares terrenos e temporários. Nem mesmo grandes somas compensam com a ilusão a ausência do Mestre junto a vós. Há famílias que totalmente desajustadas apregoam o ódio entre si, ou seja, parentes físico espirituais que não se aturam, tampouco pronunciam um cumprimento ao encontrarem-se casualmente. 
Caros, estimulem o amor fraterno porque este não os deixará logo mais a deriva, porque mais adiante a vida possivelmente os colocará frente a frente em outra situação com cenário renovado, mas com problemas ostensivos que refletem diretamente na alma. Enquanto não buscais a reconciliação com vosso desafetos estareis sujeitos aos mais graves problemas que não se diluirão com a “morte.” Não demorem. 
Amigos do Lar Maior