17 de fevereiro de 2018

BOA VONTADE

Seja qual a sua atividade, conclua com bons fluídos para que o meio que o cerca receba também o reflexo e estabeleça fluidos que o ligarão a mesma frequência de sentimentos. Há excesso de poluição invisível ocasionando patologias que a medicina tradicional ainda não cataloga. Contribua com boas vibrações todos os dias da sua curta existência na esfera tão carente dos recursos que os seres humanos podem emitir dentre eles, otimismo que restaura e contribui coletivamente. A demanda é gigantesca nesse aspecto. Grandes transformações já ocorrem no seu núcleo e fora dele. Todos, sem exceção são reflexo daquilo que emitem de suas almas. Meditação e muito estudo farão a diferença em época de transição. Observe. 
Amigos Viajores da Fé


CURE A SI MESMO

Pensamento é algo sério merecedor da sua atenção. Seres pessimistas são propensos a patologias e desordem psíquica de difícil cura, porém não impossível. Ajude a si, seja mais produtivo no pensamento relevante, aquele que contribui não somente a si, como também, aos viajores sintonizados na mesma frequência. Energia é ligação que os une involuntariamente, por isso, sempre estará conectado ao fio condutor momentâneo, a frequência disponível atual. Quando muda-se a polaridade varias doenças desaparecem, pois não encontram campo para estabelecerem-se. Merece seu estudo e atenção. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

16 de fevereiro de 2018

GERAÇÕES

Amigo, o que espera da atual existência? Está conformado com o que vê e ouve diariamente? Sabidamente não irá mudar o Globo, mas pode revolucionar a própria alma necessitada com a dedicação dos seus préstimos a outrem. O Globo abriga situações de toda ordem e desproporcional o é, pela condição das almas dos seus habitantes, mas pode-se mudar e haver crescimento junto a dor e sofrimento de toda monta. Seja um colaborador de Jesus nesse instante em que o joio e o trigo já estão em lados opostos. Use a razão e pense com o coração. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras



DISPONIBILIDADE

Reaja à luz do trabalho toda tendência a costumeira preguiça que imperceptível ganha espaço na sua vida. Deixar ao amanhã é sintoma clássico e sugere observação da sua parte. O invisível atua de forma permanente entre os humanos que desligados sequer notam a interferência que deixa de ser ocasional e passa a dominá-los. Reaja ao convite da poltrona macia ao optar pelas mãos calejadas, mas comprometidas com o alto; estas são as boas marcas que serenam a alma em qualquer circunstância. E você, o que tem feito de bom ao teu próximo? Ainda dá tempo de rever certos hábitos e substituí-los por outros mais saudáveis. Nunca haverá espaço a arrependimentos a quem oferta o labor da mãos. 
Amigos Viajores da Nova Era





15 de fevereiro de 2018

BUSCA INTERIOR

Há um enorme vazio nas almas humanas espirituais, porque os seres ainda não desapegaram-se do materialismo que os arrasta indefinidamente enquanto os valores morais ainda em pequena proporção são estimulados no Globo. Há insensatez por aonde fores, mas podes discernir e pulverizar o bem na luz da prece e do trabalho esmerado em direção ao próximo que assim como ti, está as voltas com os problemas sem saber solucioná-los adequadamente caindo nas teias do desespero que em nada lhes acrescenta. Prudência e paciência são boas ferramentas que você pode compartilhar em qualquer ocasião. Faça a diferença acreditando que vale investir sem esperar pelo retorno, ou seja, a boa moeda da virtude, aquela que não compra, mas abre as portas e janelas do invisível rumo ao mundo sideral infinitamente real e verdadeiro. Faz todo o sentido. 
Amigos da Boa Nova

RECONSTRUIR A VIDA

Certamente passara por abalos diversos, tivera decepções inesperadas, perdera financeiramente o pouco recurso com o qual contavas; converta favoravelmente a si todas as provas pelas quais ainda passarás, de forma grata para que possas galgar passos maiores no vasto universo que generosamente retribui tudo de bom que cultuas na alma, esta que é a essência de quem o és. Aprender com a dor significa sabedoria e consequentemente resiliência ao saber lidar com os problemas sem abalos desnecessários, pois o que há de ser o será; assim resume-se a vida terrena a qual estás inserido momentaneamente e dela deve extrair o melhor. Que a luz seja sempre sua meta.
Amigos Viajores do Infinito

14 de fevereiro de 2018

SÉCULO ATUAL

Muito questiona-se a respeito do futuro, o que estará sempre a frente de nós sem que saibamos o que há de vir, por isso, é importante valorizar e priorizar as questões que o tempo não apaga, os valores insubstituíveis e contemporâneos que as sociedades deixaram de lado, sem generalizar. Sabidamente a matéria tem prazo de validade; valores éticos o acompanharão para sempre onde quer seja sua nova paragem, daí conclua-se o que vale seu investimento; pense com carinho e aja com sabedoria sempre em sentido ascendente, aquele que ultrapassa a fronteira entre o que tomas por céu e Terra. Você decide.
Amigos Obreiros do Bem


SENSAÇÕES

Amigo, estimule os sentidos além do tato, olfato, visão, gustação e audição que constam na didática da Terra, mas saibas que podes exercitá-los tanto no campo visual quanto auditivo para melhor apurar o invisível que o cerca e interage consigo e os demais transeuntes distraídos do Globo. Investir em sabedoria, é investir em conhecimento que ultrapassa barreiras até então limitadas pela própria consciência dos seres que desconhecem ou não querem aprofundar o tema. E você, o que acha? A liberdade está na conquista do saber.
Amigos Obreiros do Bem

13 de fevereiro de 2018

OLHE À SI MESMO

Amigo, quando sentir vontade de criticar a outrem, olhe-se no espelho e conclua o porquê; talvez quem está sob sua análise reflita sua própria imagem que retorna com a lente da crítica, do julgamento sem realmente saber do que se trata. 
Ponha a si na linha de frente quando tiver algo contra alguém ou certeza que nunca erra; somos frequentemente juízes e algozes sem saber o motivo que nos leva a tomar tal atitude que ferem a alma de quem recebe. 
É sério e perturbador.
Amigos Obreiros do Bem

MANIAS

Muito questiona-se o que leva as pessoas a tomarem atitudes tidas como estranhas; o fato é que todos carregam em si comportamento estabelecido ao largo das sucessivas existências as quais não se apagam com o findar do corpo, o que comprova a quem ainda não crê, que a imortalidade é regra nos diversos mundos habitáveis que há no Cosmos; faz parte da nossa realidade, quer queira, aceite você ou não, por isso evite analisar os transeuntes globais, caso tenham alguma atitude que lhe pareça estranha; você que julga, julgado também o é. Simplifique a existência no estudo das Obras do Evangelho de Jesus e aprenda a viver com sabedoria em solo terreno ainda distante da perfeição.
Amigos Obreiros do Bem

12 de fevereiro de 2018

PORTAS ABERTAS

A vida apresenta-se de maneira diversa, mas todos têm objetivo e finalidade comum, isto é, nascer e evoluir na escala do tempo que a ti é dado; ninguém renasce na Terra sem uma causa ou várias a concluir, são débitos inseridos à alma que pedem ressarcimento pela via, às vezes dolorosa da vida no plano físico, mas deves resistir; olhai ao alto e admirai a beleza da vida imortal que nos propicia morrer e renascer junto ao que ficara no ontem; o dualismo da vida que corre em paralelo com o auxílio dos benfeitores espirituais vinculados a cada um de nós. Aprenda a vislumbrar com os olhos d’alma.
Amigos Obreiros do Bem

IDENTIFICAÇÃO

Você identifica-se de acordo com o pensamento e sentimento que emana constantemente, ou seja, traduz a melhor expressão de si, seja boa ou não. 
Higienize-se mentalmente todos os dias para extrair o melhor, o mais puro e belo sentimento que há de existir e merece ser trabalhado urgente para evolução em pleno planeta Terra, ainda fortemente ligado ao materialismo que o distrai; observe, analise e conclua como estão seus passos, suas metas e sua disponibilidade junto ao próximo, razão maior para viver em harmonia e superar a si mesmo. Consolide.
Amigos Obreiros do Bem

11 de fevereiro de 2018

AFETOS E DESAFETOS

Caros pais, quando os cônjuges optam pela maternidade e paternidade nem sempre avaliam pelo lado espiritual; em comum acordo esperam a tão sonhada família que nos moldes tradicionais os sonhos são que os pequenos futuramente sejam grandes líderes de sucesso patrimonial financeiro, gestores famosos e tantos outros sonhos almejados, mas nem sempre isso ocorre o que pode causar certa frustração por parte do casal. 
Amigos, vosso filhos têm compromissos junto ao alto e nem sempre corresponderão as vossa expectativas e anseios, os quais compreendemos devido ao pouco conhecimento em relação a vida espiritual que somente agora parece lhes despertar, mas grande número de pais e mães ainda desconhecem ou resistem a ideia que vossos filhos não foram lhes trazido para o estrelato, mas sim, junto a vós reabilitação de almas em conjunto; é para analisar e refletir na justa busca à luz da razão para a qual odos caminham no reencontro de si mesmos. Que Deus os ilumine em tempos difíceis que todos ultrapassam, mas o bem há de prevalecer cedo ou tardiamente tal qual está nas Leis Divinas perfeitas do Pai. Creiamos, sempre.
Amigos do Lar Maior