15 de setembro de 2018

TEMPO

A contagem do tempo na Terra não é igual a deste lado da vida. No Globo serve como referência para adequá-lo as situações. Sua alma anseia por algo novo, pois sabe que há vida além das fronteiras entre o que tomas por céu e a Terra. Todos cultivam no íntimo em estado embrionário as lembranças menor a sejam de outras existências fora do corpo físico quando ainda deste lado; faz parte do contexto. Aproveite o valor do precioso tempo terreno e estude muito, leve a cultura a quem ainda a desconhece assim estará contribuindo no esclarecimento dos caros irmãos que merecem a libertação pelo saber.
Amigos Passageiros da Nova Era

VOCÊ NA TERRA

Faça da sua viagem global a rota que orienta aos menos esclarecidos, ensine o valor da ética, moral e caráter, fale a respeito do Mestre Jesus, retirando-O da cruz. 
Leve sabedoria na mansuetude dos sentimentos para orientar aos irmãos que ainda pesadamente carregam o ódio entre si mesmos.
Todos merecem o saber como forma a caminharem libertos das amarras grosseiras do pretérito; hoje, novos tempos inspiradores. 
Você merece, todos merecem. 
Amigos Viajores do Infinito

14 de setembro de 2018

SINTONIZE O BEM

Adicionar legenda
Pelo pensamento você conecta o bem ou não de acordo com o estado da alma. Há seres que somente reclamam e carregam consigo densa nuvem invisível, porém de efeito destruidor. Evite reclamar de tudo, promova você a mudança primeiro em si. Não observe possíveis defeitos de outrem; vislumbre e corrija os seus. 
És o reflexo do que pensas e vês no outro. Questão de sintonia terás o bem ou o pesado fardo do pessimismo que entrava e acaba com as melhores perspectivas. 
O que queres, afinal? 
Amigos Passageiros Filhos da Luz

VIDA NA TERRA

Hoje depara-se com grandes descobertas iniciadas no século passado. Já não o é mais o mesmo, ou seja, sabe que a vida não teve início no Globo e que sua permanência neste é de curta duração perante a imortalidade a qual hoje vislumbra e reconhece. Leve adiante as informações que és portador. 
Todo conhecimento deve ser compartilhado. Os irmãos que ainda dormem na ignorância por não terem acesso a informação também são merecedores do saber. Divulgue, esclareça, aceite que ainda não o compreendam conforme anseias. O momento certo para cada qual há de acontecer. Divulgue no plantio da boa semente e aguarde. 
Amigos Passageiros do Universo sem Fronteiras

13 de setembro de 2018

IDENTIFIQUE-SE

Amigo, és filho de Deus, és força do Universo, és imortal, estás credenciado a viver para sempre. Leia a respeito das obras do Evangelho do Mestre e terás motivação ainda maior para ser bondoso em tempo integral, eliminar possíveis defeitos que teimam em permanecer no registro da alma. Estás de passagem, evite apego, seja simples e honesto para consigo e com os demais que seguem junto a si. Seja portador de boas notícias, espalhe ótimas energias, evite comentários inadequados, seja você; sem diminuir ou aumentar a seu respeito. Viver é significativo para sua evolução. Que esta seja a mais importante das suas reencarnações, pois agora já sabes que és imortal.
Amigos da Boa Nova

NOTÍCIAS

A Nova Era já a caminho do Globo o faz pensar o porquê da vida. Muitos desanimam no meio do trajeto; outros sequer iniciam as promissoras tarefas as quais inúmeros dependem delas. O momento é agora. Não deixa ao amanhã ou ao acaso o que pode realizar nesse instante. Doe sua energia no trabalho voluntário do qual ninguém deve deixar a deriva. Suas mãos podem promover modificações aguardadas por muitos. Tens em excesso? Um alguém a sua espera. A vida é repleta de perguntas, às vezes sem respostas imediatas, mas ela responderá adiante. Tudo o que vem em sua direção foi você quem trouxe pelo clamor consciente ou não do pensamento. A Terra gira e cumpre seu papel, e você? O que fez até o momento? 
Amigos Passageiros da Fé

12 de setembro de 2018

LUZ

Amigo, a paz seja sua meta em quaisquer circunstâncias. És o resultado das suas escolhas motivadas pelo sentimento e pensamento que ora emites. Já caminhaste por diversas estações; hoje, o melhor momento para reavaliar os passos e seguir por caminho definitivo no bem que o aguarda. Não adie por mais o precioso tempo que dispõe. Prontifique-se a auxiliar aos demais irmãos ainda perdidos diante da resistência em retomar a rota nada fácil em reeducar a própria alma imersa no turbilhão de sentimentos confusos, portanto adversos, construídos por eles mesmos quando temporariamente desviaram do segmento, destino o qual ninguém conseguirá permanecer por muito tempo. O bem é regra maioral.
Amigos Obreiros do Bem

INSATISFAÇÃO

Vazio na alma é sintoma que algo não está bem. Busque preenche-lo na satisfação em auxiliar aquele que passa por necessidades de toda ordem e sobrevive as provações. São inúmeros os irmãos que sofrem no silêncio da escassez, do abandono, da exclusão. A Terra abriga seres humanos complexos. Cada qual com sua cota de sofrimento de acordo com as vivências pretéritas. Evite julgar ao irmão de jornada que assim como você tem reparos inadiáveis perante as Leis Divinas Perfeitas do Pai. As chagas da alma não são simples como as possíveis enfermidades do corpo físico. Tudo tem um motivo de sê-lo. Respeitar os sentimentos do próximo é oração silenciosa em torno de si mesmo.
Amigos Obreiros do Bem

11 de setembro de 2018

REABILITAÇÃO DA ALMA

Viver no planeta Terra não se resume a alimentar o corpo físico, trabalhar e ter uma rotina estabelecida. É muito mais que podes supor. Seus compromissos são de ordem espiritual e seus vínculos familiares e sociais são também fatos ligados ao pretérito dos que consigo compartilham a experiência na viagem terrena. Elimine o acaso da sua jornada terrena. informe-se a respeito das sucessivas vidas as quais já tivera assim como os demais habitantes do Globo, inúmeros ainda distantes da realidade dos fatos. Todos trilham por caminhos nada simples, porém necessários ao crescimento evolutivo individual e coletivo. As obras do Evangelho de Jesus estão disponíveis a todos independente da religião que cada qual professe. Confira.
Amigos Obreiros do Bem

EXPRESSE

Seja bondoso sem exceção. As situações poderão leva-lo a caminhos que desconheces, ou seja, ninguém sabe a respeito do futuro. Que sua cota de bondade seja referência em quaisquer ocasião. Tudo o que realizar será revertido a si próprio; seja o bem ou o mal. Vivemos sob Leis Perfeitas das quais não nos eximiremos. Evite as paixões que o levam a tomar partido de algo ou alguma questão. Somente Deus nos conhece em profundidade e sabe quem realmente o somos. O calar diante do vozerio é de bom tom. Lembre-se que todos na Terra estão em estágios de alma diferenciados e respeitar a opinião do outro é regra básica. Jamais imponha seu ponto de vista de maneira forçada.
Amigos Obreiros do Bem

10 de setembro de 2018

CONSCIENTIZE-SE

Que somente você poderá modificar seu futuro, o presente resulta das manifestações e ações pretéritas, estás onde merece para reeducar a alma e reencontrar o que deixara inacabado ou talvez não iniciara em outra época. Tudo está de acordo com as suas necessidades espirituais. Somos regidos por Leis Perfeitas de Deus. Tudo é regido pelo Grande Arquiteto Divino que nos presenteou com a imortalidade para que até Ele sigamos de passo em passo do primitivismo a Grande Luz, Deus.
Amigos Obreiros do Bem

METAS


Que suas aspirações sejam as vinculadas ao coletivo, ao bem comum que deves compartilhar com os irmãos que ainda pouco ou quase nada sabem a respeito da vida imortal que rompe a ideia da morte, do vazio, do nada. Quando você reconhece que uma estação na Terra é de curta duração, suas metas tornam-se mais significativas para desenvolver potencialidades adormecidas no íntimo da alma. reconhecer-se como criação de Deus é conscientizar-se da força interior que rege sua vida e influencia a dos demais irmãos que consigo compartilham a jornada nada simples, porém necessária para dar impulso evolutivo, despertar em si o principio ativo de Deus. Não hesite em estudar a respeito, buscar informações, participar da Nova Era que já fora iniciada na Terra mesmo que incontáveis sequer sabem a respeito. Faça a sua parte. Tens a chance de ser um modificador de condutas e conceitos inadequados. Bom trabalho. 
Amigos Obreiros do Bem


9 de setembro de 2018

JUNTOS

Todos estão na Terra para lições inesquecíveis. Ora como pais, ora, como filhos. Os caminhos nos levam a Deus, sempre. As adversidades são bálsamos à alma necessitada de redenção perante as Leis Perfeitas as quais violara e merecem ser restabelecidas para seguirem juntos a imortalidade ainda pouco divulgada. A Terra os abriga momentaneamente para reencontros nem sempre festivos, porém necessários para o bem coletivo dos envolvidos. As famílias têm problemas como forma a exercitarem a alma nas dificuldades e tantas oposições a serem vencidas. O amor que vos une será o sustentáculo maior, pois é o elo que vos une a Deus. A vida continuará a existir e na Terra ficarão os registros dos atos familiares e individuais. Seja na vida privada ou social os filhos serão o resultado das práticas primeiras no aprendizado no lar. 
Valorizem as vossas famílias ora como pais, ora como filhos. 
Amigos do Lar Maior