11 de outubro de 2018

EXCESSOS

Amigo, há um alguém que necessita da sua palavra de conforto, do pequeno gesto de carinho, do seu silêncio para ser ouvido por ti, da sua prece. Todos na Terra caminham com finalidades particulares e coletivas. Os anseios para o Espírito que reside no corpo físico aumentam proporcionalmente as mudanças que se processam no Globo. A felicidade fugidia deve ser buscada na paz que estenda aos demais, na oportunidade em poder servir a quem necessita, orientar aos menos favorecidos socialmente. Ofereça o caminho do saber e terás construído a ponte necessária ao desenvolvimento integral do ser. A cultura didática e espiritual ainda é pouco divulgada se comparada a demanda que há. Como conviver de maneira saudável e tranquila ao saber que idosos ainda não aprenderam a ler e escrever o próprio nome? A questão espiritual ainda nos moldes antigos sob a crendice do apego a objetos como forma a ratificar a fé. É urgente que aquele melhor colocado socialmente deve fazer algo por menor o considere. Faça-o. 
Amigos da Boa Nova

VISÃO DA VIDA

Vislumbre a realidade dolorosa com as cores da esperança e na crença por dias melhores. Evite perder a fé em meio ao desencanto que experimentas junto aos necessitados de toda ordem. Manter-se sereno é para quem crê na imortalidade e sabe que por detrás da tempestade haverá o sol a distribuir reflexos de forma generosa e indistintamente. Assim deve agir você, dê um abraço, leia um livro para um ancião, oriente a quem necessita pela satisfação em estar no Globo repleto de problemas e saber que dele sairás melhor graças a todo sofrimento experimentado. Estás no século em que prevalecerá os valores do Espírito substituindo a matéria gradativamente ao dar menor valor a ela e maior ao ser humano imortal. Vale muito.
Amigos Viajores do Infinito

10 de outubro de 2018

INFINITO

Sentir-se com anseio de desbravar o desconhecido pode ocorrer ocasionalmente aos viajores da Terra. Sendo ser universal, natural o é tal fato, o que comprova a vida ser de essência espiritual. Estás de passagem com finalidade específica e relevante. Sendo assim, jamais menospreze a existência maior a dificuldade seja. És responsável direto por possíveis dores restauradoras. Não as tome como castigo. Tens na medida exata o que mereces e necessitas para determinada ocasião. Vivas com alegria e cultive a semente da esperança dentre os espinhos que servem de alerta. Tudo na ordem real dos fatos. Estude a respeito.
Amigos Obreiros do Bem

EXPECTATIVA

A humanidade em turbulência diária apega-se a crendices em velhos hábitos que merecem exclusão das vossas vidas. Não generalizemos, mas inúmeros creem que podem cometer erros e uma prece corrige a tudo. Você é e continuará sendo o resultado das experiências vivenciadas no presente junto as que praticara anteriormente, em outras épocas. Estar na Terra já o credencia a ser um reparador do próprio pretérito. Nada é casual. Nasceste no local ideal com as pessoas a sua volta merecedoras também desse convívio. Amar e respeitar ao próximo é uma das máximas de Jesus, que deves praticar incessantemente. Eduque sua alma. 
Amigos Obreiros do Bem

9 de outubro de 2018

SERENIDADE EM DIAS TURBULENTOS

O Globo comprovadamente a caminho da regeneração atravessa momentos inquietantes. A dor como curativa sobressai em todas as camadas sociais. Democrática o é para trazer de volta o cidadão viajor que muito errara e oportunamente na presente viagem terrena tem a vida repleta de provações de acordo com o merecimento. Por isso, jamais compare sua jornada com o irmão ao lado. Vivencias o pretérito estabelecido por ti em outro tempo, cenário e situação. A reencarnação pode comprovar o que muitos ainda duvidam seja por desconhecimento, ou não querer aceitar a realidade conforme a mesma se estabelece. Colherás com exatidão, à medida em que plantares. Não há privilégios nas Leis Perfeitas de Deus. Reflexões.
Amigos Obreiros do Bem

DINAMISMO

Mantenha o equilíbrio como suporte a dias nada fáceis dos quais a humanidade não se eximirá. Aí estás por motivo justo. Todas as ocorrências na sua trajetória e na dos demais são marcas do pretérito que ficam registradas no arquivo tanto psíquico quanto no histórico individual. Ação e reação são da Leis Perfeitas do Pai na dinâmica do Universo que se expande e todos caminham para a evolução. Do primitivismo à era contemporânea houve inúmeras passagens as quais você não lembra-se, mas elas aconteceram. A vida presente é resultante das outras tantas. É real, é convidativo ao estudo elevado sobre a continuidade existencial após deixar a veste física na Terra. Indague, pesquise, estude, eis um ótimo começo.
Amigos Obreiros do Bem

SEJA CONSCIENTE


Viver é responsabilidade a si e junto aos demais viajores que ora convivem ou não consigo, isto é, todos recebem os reflexos das atitudes de forma direta ou indiretamente. Veja-se no Globo como um alguém que compartilha até o ar que respiras. Cuide de si e dos demais enviando à Terra, planeta que o abriga temporariamente, energia e bons pensamentos cuja capacidade de alcance é ilimitada. Somos seres essencialmente energéticos portanto, capacitados para tal. Exerça sobre si o domínio das paixões vis, a palavra em excesso, a vontade inadequada em ser sempre o centro das atenções e tantas outras modificações que podes e deves praticar, se possível ainda hoje. As exigências perante a vida ampliam-se a cada estação. Não faça parte do grupo que apenas reclama, mas sequer encontram tempo para uma prece em agradecimento a Deus pela vida imortal com passagem de curto período, porém significativo no Globo. Escreva sua história embasada no bem, na crença que és imortal. Não há mais espaço para duvidas, creias.
Amigos Obreiros do Bem


8 de outubro de 2018

MUDANÇA

Quando algo o perturba, é convite a significativa mudança de rota. Provavelmente vivera inúmeras experiências e estás cansado do cenário mundial perturbador presente no cotidiano por meio das informações em tempo real. 
A tecnologia comprovadamente não o libertou da angústia que carregas na alma. O excesso das cédulas monetária não compraram a tão sonhada paz, as viagens a paraísos de férias já não mais o cativam. Chegou a vez da mudança comportamental interior. Reconhecer-se como imortal e passageiro no Globo, Terra escola bendita, que o libertará de vez do cárcere da ignorância a respeito de quem realmente o é. A Doutrina do Mestre continua a aguardá-lo. O que achas?
Amigos Obreiros do Bem

7 de outubro de 2018

FAMÍLIA, REENCONTRO

Você possivelmente já vivera experiências inúmeras na Terra. Hoje, novo tempo, nova veste física, mas o espírito continua sendo você, em essência. Quando a união dos cônjuges acorre, há todo um preparo estabelecido anteriormente na espiritualidade por isso, é de suma importância valorizar a família, estabelecimento de vínculos fortíssimos que superam possíveis desavenças. A Terra é palco evolutivo junto as Leis Divinas perfeitas de Deus. Maternidade e paternidade são compromissos assumidos para os quais deveis investir presença, afeto, direcionamento para as inabaláveis estruturas sempre contemporâneas da ética, moral e caráter, sem os quais não se vai a lugar algum em termos espirituais. Negligenciá-los aumentará a carga de débitos dos cônjuges para com Deus e consequentemente os filhos sob vossa tutelas. Tudo regido pela sabedoria infinita do Pai. Caros, comprometam-se mais para que não haja atraso no quesito evolutivo, razão da vida na Terra.
Amigos do Lar Maior