2 de novembro de 2018

ACENDA A LUZ INTERIOR

Amigo, você é espírito imortal, portanto, ative a comunicabilidade com o plano maior, em todas as circunstâncias da vida na Terra. És passageiro em temporada com provas diversas que o aguardam das quais não irás ausentar-se. Todos renascem para finalidades específicas. A dor e as dificuldades são complementos necessários para o resgate de si mesmo. De que valeria uma vida sem agruras e sacrifícios? Despropositada a seria. Quando você se orienta pela bússola da realidade advinda do plano espiritual, as ilusões e fantasias costumeiras caem por si mesmas. Está na hora de cada qual assumir as responsabilidades inerentes individuais e coletivas. Não deixe passar. Viver é estar disponível ao sofrimento de maneira racional. 
Amigos Obreiros do Bem

1 de novembro de 2018

FÉ NA VIDA

Como andar pelas ruas do Globo sem o sentimento inato que deve direcioná-lo? Tornarás tudo mais pesado em distonia com a realidade que deve conduzi-lo no porto seguríssimo da fé que o sustenta e orienta com passos decisivos ao que deve ser realizado na presente estação. Uma reencarnação soa como alguns minutos perante a imortalidade. Elimine em definitivo a vã ideia do vazio, que o conduz ao nada e consequentemente uma estação pouco ou não produtiva. Nasceste para quitar antigos débitos, reeducar o Espírito em desalinho diante das eras mal vividas. Hoje, precioso e oportuno instante para subir degraus na via do Espírito. Duvidas? Não pague o preço do descaso perante as perfeitas Leis de Deus. Conheça-as. 
Amigos Obreiros do Bem

DIVULGAÇÃO

Amigo, os ensinos do Mestre são de grande valia no mundo contemporâneo, obras que o tempo não apagará, jamais. Adequar-se a nova Era, é estabelecer novos paradigmas sob aspecto e olhar. Cai por descrédito velhos conceitos embasados no aprisionamento do valor da posse material como forma única de manter segurança na vida global. Sabidamente não o é. 
Refute ideias que já não condizem mais com o presente século, em que a espiritualidade há de preponderará. Não fique de fora pois, toldos que aí se encontram estão convidados a participarem da grande transformação global. É consigo. 
Amigos Obreiros do Bem

31 de outubro de 2018

NATUREZA É VIDA

Fazer algo que contribua com a preservação das vossas matas e rios, lagos e oceanos deve ser constante dentre tantas outras obras que merecem olhar abrangente. Menos criticas; mais atitude. Muitos expressam preocupação sem nada na prática. As gerações futuras terão novo panorama geofísico da paisagem terrena. O cuidado deve ser expresso pelos pais desde que os pequenos compreendam o quão valorosa o é, a Terra que os abriga para ajudá-los no prosseguimento das sucessivas vidas. As estações do ano já não correspondem da mesma forma pois, o desmatamento junto a outros processos depredativos desequilibraram o ecossistema de forma irreparável ao que fora no pretérito. Novas adaptações já estão sendo feitas no cenário devassado que se apresenta no momento. O que for realizado hoje, será parâmetro ao que virá no amanhã. Repensem os valores imortais sem os quais, a banalização da vida se tornará regra impiedosa. Não sejam omissos. 
Amigos da Boa Nova

SEJA PACÍFICO

A paz é moeda invisível que o tempo não corrói. Estabeleça seus valores e critérios na ética e não terás motivo para temer a morte. Deste lado da existência compreenderás em definitivo o quão é valoroso ser pacífico e atuante nas boas questões, honesto em tempo integral, solidário para com todos e simples por excelência, eis o resumidamente a felicidade possível no Globo. Prisão na Terra não se resume somente a compromissos que visam o lucro ganancioso, mas também atos que comprometem a próxima reencarnação onde o ser terá que resgatar sob dura pena os erros praticados outrora. Raciocine e aja com a razão sem perder o foco que o faz residir na Terra, fazer o bem, sempre. Mesmo com os pés calejados, o cansaço diante dos tropeços. O espírito retornará para cá, isento dos débitos contraídos em outras Eras. Aquele que hoje erra, estabelece duras penas para o futuro. O que almejas a si? 
Amigos Obreiros do Espaço

30 de outubro de 2018

SEGURANÇA

A Terra solta no espaço, gira constante. Assim o é a vida em si. Todos caminham para a frente, estejas certo. Dinâmica vai além da Física. Deus, nos criou para o infinito, o desenvolvimento próprio da inteligência aliada ao amor fraterno. Sejamos solidários pois, o Universo nos abriga com fartura infinita de recursos inimagináveis pelos seres humanos espirituais ainda muito apegados à matéria e por consequência distantes da realidade que é alicerçada no Espírito. A matéria é breve; o Espírito permanente. Então... 
Amigos Passageiros do Universo

REFLEXOS

Tudo o que você pensa reflete em si e nos demais. Todos influenciam e são influenciáveis. É de suma importância manter pensamentos e sentimentos harmônicos constantemente. Educar a si não o é tarefa simples, mas possível. A boa leitura deve fazer parte das rotina do viajor aprendiz. Todos sofrem adaptações circunstanciais com o passar das décadas pois, a evolução os coloca em estado permanente de desafios antigos e novos para que no exercício do espírito você evolua. Seja observador pelos olhos da alma e sentirás a força emanada deste lado da vida até você. Não fiques de fora. 
Amigos Viajores do Infinito

29 de outubro de 2018

HONESTIDADE

Ser honesto é ser fiel a si e aos valores intrínsecos da alma. Não eleja modismos que o perturbam. A retidão do caráter deve ser meta até o final dos seus dias. Já não é mais novidade que todos retornam para cá com as malas da consciência e tão somente. Grandes somas em cédulas monetária podem ser um problema se não bem estruturadas e direcionadas a fazer o teu próximo um pouco melhor colocado no cenário da Terra para quer o mesmo tenha a chance do conhecimento não somente da didática da Terra, mas essencialmente do espírito contida nas Obras de Jesus que a tudo Observa e sabe com quem vai poder contar na grande virada que já dera os primeiros sinais. A aparente distonia de tudo deve fazê-lo repensar o que almejas para logo mais quando deixar a veste física. Situe-se na disposição ao trabalho fora dos parâmetros familiares. Seu investimento que o tempo não o apagará. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

VIAGEM INTROSPECTIVA

Silencie na paz de Jesus e ouça o próprio Espírito. Ansiedade escraviza retirando-lhe a paz que o sintoniza com Deus. As experiências na Terra são de grande valia. Jamais lamente a vida por maior seja o problema a ser superado por ti. És forte, talvez não reconheças o quão o é. Desacelere e observe a viagem terrena sob o ângulo do aprendizado que o fará subir degraus valiosos a sua alma, você em essência. Dê o primeiro passo rumo a infinitos pois, a imortalidade o aguarda, nos aguarda. Como não ser feliz? 
Amigos Passageiros do Bem Maior

28 de outubro de 2018

DIA A DIA

As famílias são estabelecidas no plano espiritual com encontros e também desencontros pelo fator antagônico estabelecido em outras eras. Hoje, novo tempo, outra roupagem física, porém, o Espírito continua a ser o mesmo. Sabemos não haver perfeição nos lares devido a condição e adiantamento moral individual de cada viajor. Os dissabores devem ser bem administrados de forma consciente pelos cônjuges. Há irmãos que vivem desarmonicamente, sentimentos adversos que pedem boa administração e tantas outras situações que merecem olhar espiritual da questão em si. É conveniente entender que as famílias não são como obra fechada, ou seja, todos nascem prontos. Há casos e casos no universo imenso nos lares da Terra. Cada situação merece olhar carinhoso e zelo por parte dos pais para que melhor proveito vivenciem em uma estação na jornada do lar. O que facilita é o conhecimento embasado em vidas pretéritas advindo das Obras do Mestre, vivíssimas a espera do convite nos lares. Indispensável. 
Amigos do Lar Maior