19 de janeiro de 2019

INSTINTO

Amigo, domine suas más tendências que teimam em acompanha-lo. Vislumbre novo olhar à Nova Era que já está em curso. O aparente caos resulta do não alinhamento com as novas necessidades do viajor. Muitos se frustram ao depararem com as conquistas almejadas e que em nada resolveram em termos de insatisfação generalizada diante da vida. Quanto mais se tem em termos materiais, mais se distancia da realidade da vida global. A indiferença soa como veneno perigoso a quem ainda não pôs o coração a serviço do próximo. Há irmãos de vastíssima cultura intelectual que são completamente displicentes com os vínculos do espírito. Andam pesadamente sobre a própria inquietude sem saberem como agirem com as mesmas. O número de depressivos independe da condição socioeconômica. Há cidadãos felizes com o pouco ou quase nada, pois a vida a eles têm amplo significado que vai além da aparente segurança monetária. Nova Era não combina com ganância, egoísmo e indiferença. Questão de escolha. 
Amigos da Boa Nova

TEMPO

O valor do tempo é precioso e você necessita estabelecer metas para melhor proveito do mesmo. O ócio tem sido grande problema ao viajor deste século. As doenças da alma nascem quando você deixa vida a deriva dos acontecimentos. Manter consciência plena que nasceste para reeducar a alma e repetir lições nas quais falhara em épocas remotas, é de grande valia. Poucos têm consciência a respeito da imortalidade o que dificulta enormemente a situação. Esta é a finalidade das mensagens, esclarecer os leitores sobre o mundo invisível para o qual todos retornarão de acordo com as necessidades individuais. Amigos, mais que lerem, pratiquem algo relevante que os deixarão em melhores condições desde já para quando retornarem à vida derradeira. É preocupante. 
Amigos Viajores da Fé

18 de janeiro de 2019

AFINIDADE

Quando você compartilha algo de bom com outro ser passa a estabelecer circuito invisível de boa energia. A gratidão é sintonia com o mundo extra-sensorial. Sem que o saibas, estabelece outras tantas oportunidades de laços múltiplos que criam ambiente propício a realizações das ideias sugeridas e promissoras pelos amigos espirituais que trabalham incansavelmente pelo bem coletivo. Por isso, evite reclamações, sentimentos de baixa frequência negativa, raiva por maior lhe pareça o motivo e tantas outras formas que poluem o ambiente. Sois influenciáveis e também as recebem na mesma proporção de afinidade. Importante o é, filtrar informações dos noticiários negativos, cuidar das palavras proferidas, manter boa sintonia vibracional com os protetores espirituais e fundamentalmente, Jesus, Indispensável à humanidade. Faça a sua parte
Amigos Viajores do Infinito

RESPOSTA


A vida reage conforme sua atuação sobre a mesma. Não espere colher flores caso cultue espinhos que ferem ouvidos alheios. Como ser relativamente feliz se tens o coração endurecido perante as injustiças sociais, sequer sabe ouvir a quem o solicita, somente espera pelo afeto sem ser o primeiro a dar o passo inicial? São tantas as questões que impedem o viajor de ser melhor sucedido além das aparências que o valor monetário pode comprar. Hora do despertar chegou. Aquele que persistir no erro da somente observação terá sérios problemas à vista. Você decide.
Amigos Viajores Filhos da Luz


17 de janeiro de 2019

FONTE


Deus Pai, é ainda desconhecido por vós. Degrau por degrau subirás e ampliarás o campo da consciência a respeito. Eduque sua alma enquanto na Terra para que ao retornar a vida verdadeira não seja surpreendido pelo descaso e sinta arrependimento de não ter melhor aproveitado uma estação no Globo. Inúmeros nesse exato instante sentem-se dessa forma. Sabiam, mas nada fizeram por si próprios; outros tantos desconheciam os fatos, mas não deixam de sentirem a consciência a cobrar de si mesmos a importância não somente do saber, mas sim, da prática em si. Valorize a vida sob novo paradigma para que possas aqui chegar na leveza de quem soube aproveitar a vida na terra no quesito autoeducação. Ainda resta um tempo. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

ACIMA DAS NUVENS


Mantenha pés firmes em solo, porém não deixe de sonhar com um mundo melhor e colaborar nesse aspecto. 
Há trabalho à espera por todos os lugares. Experimentarás enorme satisfação quando puseres as mãos junto a boa obra que modifica vidas. 
Seja um colaborador discreto e atuante. O Supremo o auxiliará, estejas certo. Nada fica sem respostas. O cidadão do presente século deve pautar sua trajetória na cidadania para todos. Não haverá felicidade real enquanto o egoísmo reinar absoluto e com naturalidade entre vós. Faça luz e a ti retornarás.
Amigos Passageiros da Nova Era

16 de janeiro de 2019

PLURALIDADE EXISTENCIAL

Amigo, prudente o é, saber o porquê da existência na Terra. Ir além do trivial, ou seja, alimentar-se, estudar, trabalhar e consequentemente esperar pela tão sonhada aposentadoria no suposto final da vida. 
E o lado espiritual? Não basta ir a algum templo balbuciar palavras repletas de pedidos e achar que está tudo na ordem natural. Remexa nas gavetas da alma reconhecendo-se como um cidadão viajor temporário na Terra, a caminho do universo sem fim. Pode parecer fixação a quem em nada crê, mas podemos lhes dizer que é a mais bela realidade que todos sem exceção terão que trilhar. Portanto, não fuja dos compromissos para com os cidadãos do Globo que assim como você têm extensivos compromissos de ordem individual e coletiva. Desperte urgentemente.
Amigos Obreiros do Bem

ENERGIA

Cuide-se principalmente do que não pode ver, mas sentir. Todos trocam energia boa ou não o tempo todo. Basta sintonia na mesma frequência. É prudente saber e estabelecer metas a respeito. Evite pensamentos negativos, discussões, críticas, opinar a respeito da vida de outrem e modalidades diversas que canalizam para a baixa frequência energética. Tudo a volta reflete o estado de alma do possível habitante do local. Sua residência deve ser mantida com somente o necessário com a finalidade de acúmulos que em nada acrescentam. Energia parada também é forma de bloqueio para que as boas energias adentrem no ambiente. Inúmeras patologias surgem do estado emotivo da alma ainda em desalinho com a realidade da vida global que é, toda interligada pelos laços fluídicos invisíveis. Busque pelo saber para melhor proveito da presente vida. Há excelentes obras a respeito ditada pelos Espíritos. Não abdique da felicidade consciente mesmo que tudo lhe parece fora do contexto. Aí estás em aprendizado.
Amigos Obreiros do Bem

15 de janeiro de 2019

DESIGUALDADE

Inúmeros irmãos se dizem decepcionados com a existência na Terra devido às desigualdades socioeconômicas sem cogitarem das dívidas remanescentes de cada ser. Não se deve medir os problemas alheios apenas pelas aparências, pois as questões são de ordem individual dentre vós, bilhões de irmãos endividados espiritualmente e que ainda reincidem nos mesmos erros pretéritos fortemente arraigados ao Espírito. A luta interior é duríssima e ser consciente a respeito é de suma relevância daí, a importância do esclarecimento sobre as Leis Perfeitas de Deus. As mudanças na Terra estão em curso e todos merecem como presente a si próprios saberem o porquê das diferenças sociais, das particularidades de cada nação, do aparente caos que em resumo é para que todos movam-se em sentido ao despertar das consciências e mentes cristalizadas somente no tangível da matéria. Vida, é além da presente. Despertem meus caros ainda sob solo terreno.
Amigos Obreiros do Bem

BOM VIVER

Aquele que está entediado de tudo merece dar a si nova chance e oferecer seus préstimos no serviço voluntário. Como remédio à alma cansada toda energia desprendida em prol de algo, é restauração de si próprio. Não abdique de ser bom, honesto e generoso aja o que houver. Sua credencial no mundo extra-sensorial, será todo o bem que fizer desapegadamente no Globo aos necessitados. Evite expor suas realizações como muitos assim procedem. Seu compromisso é para com Deus e para consigo. De acordo com suas páginas escritas na presente vida, quitarás antigos débitos que o perturbam mesmo de maneira inconsciente. O espírito, fora da veste corporal, saberá o porquê do sofrimento assim que adquirir consciência no lar derradeiro, o espiritual. Vida no planeta, educação e aprimoramento do espírito, você em essência. O que ainda o detém?
Amigos Obreiros do Bem

14 de janeiro de 2019

VIDA

Seja na terra ou no mundo extra-sensorial, a viagem é infinita. Não há morte como já foi dito em inúmeras ocasiões. Todos viverão para sempre e saber reconhecer a imortalidade como algo natural, o auxiliará a deixar a veste física assim que necessário, de maneira tranquila, sem apego. Trabalhe no inconsciente de maneira tranquila tais informações procurando viver na Terra tudo o que ela a ti oferecer. Cada qual segundo o merecimento. Não amplie o olhar na colheita do próximo, a sua já o é, suficiente. Estabeleça metas, eduque o Espírito na salutar Obra de Jesus pois, não haverá tempo para observações fora dos parâmetros cristãos, ou seja, a liberdade do outro sem interferências de opiniões que em nada lhe acrescentará. Cada viajor cuidando de si e todos participando coletivamente junto ao bem comum. Respeitar ao próximo deve ser uma das máximas do viajor no Globo. Ide e colaborai.
Amigos Obreiros do Bem

APRESSE-SE

Em construir a boa obra da oportunidade que pode dar aos irmãos de jornada no auxílio aos mesmos na educação que rompe a barreira do desconhecido, o mundo espiritual. O conhecimento já adquirido merece ser compartilhado com os demais. Não exija e não imponha nada. A educação também vem dos bons exemplos que influencias. Quando você planta a boa semente o tempo há de fazê-la eclodir. Deixe o rastro a quem o suceder e verás quão forte o silêncio das boas ações o é. Fazer algo de relevante deveria ser matéria curricular nas escolas da Terra. Não há mais tempo para deixar ao amanhã. O agora é o que tens e somente. 
Amigos Obreiros do Bem

13 de janeiro de 2019

LAÇOS INDISSOLÚVEIS

Passa-se o tempo, mudam as estações, a Terra a girar cumpre sua tarefa recebendo passageiros de variados tipos. Ninguém é igual por maior seja a similaridade. Todos estão a busca do crescimento do espírito, criado por Deus, para todo o sempre. A vida em família reúne antigos afetos e possíveis desafetos daí, nem sempre a harmonia cogitada impera. Cada filho é diferente por maior sejam as características físicas. A personalidade de cada um demonstra o grau evolutivo alcançado até o momento. Nem os gêmeos univitelinos são iguais em espírito. A condição de nascerem juntos diferentes talvez por alguns minutos não os torna gêmeos nesse sentido. São almas que regressam à Terra por motivos específicos e de acordo com as necessidades prementes dos envolvidos. Aos pais, caberá sempre a tarefa do educar, dos valores imutáveis que em momento algum deverão serem postos de lado, pois cabe aos cônjuges a tarefa de reeducarem os seus mais caros afetos que o tempo não apagou das vossa memorias afetivas. Pais, vejam o mundo global pelas janelas do espírito e poderão cumprir vossas metas junto ao Mestre, indispensável e mais atuante entre vós. Trabalho árduo à vista. Fé constante e consciência a respeito da imortalidade. Muitos não entenderão, mas continuamos a insistir. Belos dias vindouros. 
Amigos do Lar Maior