20 de abril de 2019

APRENDIZADO

Amigo, viver no planeta Terra, é convite diário ao aperfeiçoamento tanto moral quanto espiritual, pois um está vinculado ao outro. Evite o comodismo convidativo substituindo-o por tarefas relevantes que auxiliarão inúmeros irmãos ainda a deriva da sociedade. Não se deve permanecer indiferente as questões de apelo coletivo. Há dissabores por todos os lados, trabalho sequer iniciado e muitos indiferentes a criticarem pelo simples ato de ferir. A vida sempre dará voltas enormes e deixará a todos, indistintamente as respostas pelas virtudes ou ausências das mesmas. Seja solicito, atue.
Amigos da Boa Nova

POUCOS TRABALHAM

Caro, a realidade dos fatos deve ser registrada de forma simples e condizente com a realidade, isto é a demanda é enorme e poucos realizam algo em prol dos socialmente excluídos. Não se pode fazer que nada acontece e continuar a navegar no pântano invisível porem, nocivo da indiferença. Corações endurecidos são carregados de graves patologias que logo mais influenciarão as almas dos mesmos. Como ser feliz se o irmão ao lado sequer tem o alimento diário que nutre o corpo físico? muito dirão que não podem consertar o Globo, mas podemos lhes afirmar que podem e devem fazer algo que modifique o meio no qual estão inseridos juntamente com os descamisados, os desempregados, os rejeitados de alguma forma. É convosco. A consciência acompanhará cada um de vós quando retornarem para este plano da vida, o espiritual. Amigos Viajores Filhos da Luz

19 de abril de 2019

SILENCIAR

O momento pede fé e atitude perante os enormes desafios morais e sociais que surgem a todo instante. Todos podem e devem colaborar de alguma forma. Não se pode ficar como mero expectador a criticar apenas e tão somente. No exercício da ação, a caridade se manifesta de maneira natural. Há muita falácia e pouca vontade nesse aspecto. Evite o jogo ilusório da vaidade. Não ignore as necessidades do próximo. A vida responderá na mesma proporção o que a ela você enviar. Falar pouco e agir muito é de bom tom. Fica a dica. 
Amigos Obreiros do Bem

DECEPÇÃO

Irmãos em desalinho espiritual andam pelo Globo sem rumo. Uns creem em milagres que acontecerão e tudo irá mudar a qualquer momento. Amigo, a grande mudança dever intima. O interior de cada um guarda velhas atitudes registradas na memória do inconsciente. Enquanto não se dispuseres nada relevante nesse aspecto acontecerá. Todos têm compromissos coletivos e individuais. Como mero expectadores a vida passará e pouco efeito na prática. Quer isso a si? Liberdade de escolha também o é, compromisso relevante. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de abril de 2019

PORTO SEGURO

Quem deposita sua fé apenas no valor monetário é naufrago de si mesmo na Seara da vida Maior. Necessário o é, adequar-se a novos tempos que estão à porta. Ignorar que algo maior os convida não irá resolver a questão ampla e de natureza Divina. O apego excessivo a matéria tem feito estragos enormes na estrada dos viajores universais que ainda ignoram a imortalidade como sendo real portanto, parte das suas vidas. Muitos não sabem; outros tantos permanecem indiferentes aos apelos da Via Maior. E você, como vislumbra a tudo? Indague a si e mergulhe no oásis da própria alma imortal. 
Amigos Obreiros do Bem

OCIOSIDADE

Amigo, liberte-se do vazio que o amargura, da ansiedade que o desfoca da proposta real da vida, ou seja, não viestes à Terra casualmente. Você faz parte da imortalidade como toda a criação de Deus. Necessário o é, instruir-se desde já com olhar renovado a respeito de si e dos demais viajores que transitam temporariamente pelo Globo. Quem vive somente para as próprias aspirações está equivocado e adiante irá sentir-se frustrado, pois todos reconhecerão a verdade cerdo ou tardiamente. Quando amplias a visão para além do plano físico, a vida adquire novo tônus. Presenteie a si com novo ângulo visual. Relevante.
Amigos Obreiros do Bem

17 de abril de 2019

SEJA CRIATIVO

A vida é exigente para com todos. Ninguém deverá estacionar na escala evolutiva universal. Veja-se como um ser imortal vivenciando experiências necessárias ao seu crescimento. Tudo é válido na somatória dos problemas que surgem a todo instante. Agradeças a Deus pelas adversidades que são testes preciosos e avaliativos de vez em sempre a visita-lo. Evite reclamações vãs para as quais não fora criado, mas sim, a vida imortal que o aguarda e o acompanhará aonde quer fores. O corpo físico é passageiro, a alma resistirá a tudo. Que tal despertar a visão à realidade? Não se pode viver da mesma forma o tempo todo e novos tempos já em estão em curso. 
Amigos Obreiros do Bem

DISPUTAS VÃS

Caro leitor, evite competições que em nada acrescentarão na sua vida. Compartilhe conhecimento com aquele que ainda não sabe o rumo. Dedique-se a alguma obra em direção ao bem coletivo sem preocupar-se a quem chegará o benefício. Nasceste para ser voluntário do bem na Terra ainda em atraso moral e consequentemente ético. O deboche, a insensatez, a ganância e o orgulho estúpido somente resistem, porque os viajores estão preocupados apenas consigo próprios. Sem generalizar. Reveja o que almejas para o futuro e se vale ficar envolto no metro quadrado estabelecido por ti ou sairá a busca do trabalho que muito exigirá de ti, mas será bálsamo futuro a alma. pense com carinho e seja o autor da própria história. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

CONTAGIE

Amigo, um bom livro tem a capacidade de modificar a condição de vida para melhor. Faça a outrem o que gostaria de receber. Ensine um adulto a grafia das letras para que ele possa seguir e adiante realizar o mesmo. A corrente estabelecida na via do bem comum, é algo que os conectará para sempre. Ele restaura almas, diminui os débitos espirituais, é oxigênio libertador de consciências que têm muito a aprenderem juntas. Vida é dinâmica infindável que o Pai nos brinda. Fazemos parte do Universo repleto de bênçãos e amor. Por que retardar a dinâmica inquestionável da vida? Fomos criados para todo o sempre. Ampliar a percepção, é relevante desde já.
Amigos Viajores da Fé

16 de abril de 2019

PENSAMENTO É VIDA

Crie paisagens de fartura na bondade que pode emitir aos demais. Seja leve, otimista e pacífico. Os problemas hão de acontecer, mas reagirás de outra forma perante os mesmos. Adquira o saber por meio das obras do Evangelho de Jesus, o Amigo incansável. O Globo mudou, a Nova Era é real, e você assim como os demais não deve viver como no século passado em que falar a respeito dos Espíritos era tomado como loucura. És um deles, todos somos em essência e devemos nos adequar a essa bela realidade que sempre existira. Não dá mais para adiar. Simples e convidativo.
Amigos Viajores Filhos da Luz

VIVER PARA SEMPRE

Amigo, levante-se do comodismo que o inibe e venha trabalhar conosco nos bem que pode realizar. Desafie a si e vá aos lugares que não passaram de projeto até hoje. Aquele abrigo para crianças órfãs ainda aguarda sua presença significativa, os idosos que não recebem visitas constantes anseiam pelo seu abraço, o deficiente visual conta com seus préstimos para ouvir uma bela história de um livro ainda intacto, enfim, são tantas as oportunidades que você tem de melhorar a si e aos demais. Somos interligados e constantemente atraídos junto as tarefas que são nossas e inadiáveis nos aguardam. Experimente e não terás mais motivos para provavelmente ter mais uma noite de insônia. Questão de atitude
,Amigos Viajores do Infinito

15 de abril de 2019

ONDE ENCONTRAR?

A tão almejada paz, o necessário equilíbrio nas atividades diárias, a determinação no enfrentamento dos problemas de toda ordem e sucessivamente caminhar confiante, tarefa nada simples, porém possível. Dinamize sua fé, estude as obras do Evangelho de Jesus, cuja essência é bálsamo à vida real, ou seja, administrar as atividades reconhecendo a dor como remédio indispensável no resgate da própria alma. Não há caminho fácil como inúmeros irmãos almejam e sonham para logo mais despertarem à realidade que devem manter na disciplina da vida temporária global. Incontáveis se apegam ao nada, ao vazio da ganância perturbadora como forma única, reféns da limitada visão ao que o aguarda de fato. Liberdade de escolha. 
Amigos Obreiros do Bem

FAÇA ALGO

Amigo, evite reincidir no antigo erro da reclamação ineficaz, ou seja, de nada adiantará lamentar-se dos problemas que surgem diariamente na sua vida e na dos demais que assim como você, distraídos, ainda não reconhecem que somente pelo mérito do esforço e consciência saberão lidar com questões que surgem de forma a convidá-los ao crescimento espiritual, finalidade de aí residirem para resgatarem o novo ser a caminho da Nova Era que supostamente já ouviram algo a respeito. A informação de forma natural, é antídoto que os auxiliará de maneira objetiva, sem medos infundados. Reflexões e ações. 
Amigos Obreiros do Bem

14 de abril de 2019

PAIS

Caros pais, nosso afeto. A vida é exigente e assim o será cada vez mais, pois o progresso espiritual somente acontece perante enormes desafios na jornada terrena. Vossas famílias têm amparo Divino, mas sabeis que não devem apenas contar com o Plano Maior e nada modificarem na questão comportamental, ou seja, a permissividade em grau exagerado como a acompanharem os modismos nefastos e passageiros. Pais são responsáveis direto pela educação primeiramente moral dos seus. O descuido tem sido atalho fácil para os jovens buscarem errôneos caminhos dentre eles, as drogas ditas lícitas como também, as ilícitas. Deve haver comprometimento maior entre vós e o Plano Superior que conta com vossas colaborações. Modismos passam; compromissos são permanentes. Atentem meus caros. 
Amigos do Lar Maior