29 de junho de 2019

REINICIE

Amigo, prudente o é, considerar as faltas praticadas e retornar a via do bem, ou seja, evitar o atraso diante das violações às Leis perfeitas do Pai, dentre elas, práticas muitas das vezes aceitas pela sociedade como as facilidades obtidas pela possível posição socioeconômica que sabidamente não é privilégio, mas posição ora ocupada por um alguém. Não generalizemos, mas tal subterfúgio ainda prevalece em segmentos sociais. Repense com a clareza necessária para que se evite sofrimento adiante, pois cada um colherá de acordo com a semeadura. É da Lei Maior.
Amigos Obreiros do Bem

RESPONSABILIDADE

Eduquem vossas crianças com regras embasadas no bem amplo e coletivo, ou seja, caráter aliado ao coração evitando-se a frieza de sentimentos, pois aí estão diante de provas e tarefas inadiáveis e o auxílio mútuo o amor fraterno será a tônica em novo tempo, Nova Era que já em plena renovação os convida à mudanças inimagináveis no caminho predestinado a todos, o do bem, do compartilhar, do desapego, do amor que ampara. Desfaça-se do velho homem se possível, ainda hoje. É real, convidativo e acessível. Tente ao menos.
Amigos Obreiros do Bem

28 de junho de 2019

OBJETIVO

Amigo, reveja sua viagem terrena até o exato instante. O que realizou até aqui? Viveu apenas para os seus queridos entes ou doou um pouco do afeto que carregas ao teu próximo. Somente você tem as respostas. Que a consciência diante das responsabilidade da vida seja sua conselheira em sentido amplo para mais tarde não ser a cobradora implacável a visitá-lo de forma perturbadora. As distonias da alma nascem do exclusivismo que tem como lema, o egocentrismo diante da vida. Liberte-se.
Amigos Obreiros do Bem

COMO VOCÊ VÊ A VIDA

Muitos vivem somente o lado prático da existência terrena, o apelo material sem dar a devida importância à dualidade da mesma, ou seja, a conexão com a espiritualidade. Não se pode desvincular os mundos físico e extra-sensorial, pois conectados o são independente da sua crença. Os irmãos materialistas descreem na sobrevivência do espírito após o desenlace corpóreo por julgarem ser a vida atual a única o que presume aproveitá-la ao máximo o que os torna ainda mais presos ao vácuo existencial, causador em potencial das anomalias da alma na Terra, cuja finalidade é reeducar-se distante do desapego. Analise e conclua.
Amigos Obreiros do Bem

27 de junho de 2019

VÍCIOS

Liberte-se de qualquer situação que o vincule a dependência. Há seres apegados a amuletos, horóscopos, rituais de formas distintas, que englobam no fanatismo. A Doutrina Espírita é esclarecedora e educativa. Independe de questão religiosa busque por informações que o auxiliarão, caso esteja vivenciando tal experiência ou conheças um alguém que esteja, ofereça auxílio. É sempre reconfortante reconduzir a outrem o caminho libertador. Na Terra todos respiram o mesmo ar e mutuamente devem caminhar. Preciosidade.

ESTUDAR

Amigo, na estação terena, és eterno aprendiz. Não há nada pronto. As situações que ocorram na sua vida e na dos demais são fatos que interligam-se, pois conectados com o Cosmos tudo se encaminha para impulsioná-los a desafios maiores quanto mais passos largos forem dados. Evoluir é a meta e destino portanto, não há fuga, mas estacionamento temporário a quem optar por comodismo e o costumeiro materialismo como pedra invisível no caminho. Saiam do aparente conforto enquanto livres nas decisões. Questão de maturidade espiritual nas escolhas. Decidam-se.
Amigos Obreiros do Bem 

26 de junho de 2019

INDAGAÇÕES

Você já viveu incontáveis dias e está diante do infinito portanto, estude, atualize sua agenda espiritual e disponha-se ao trabalho voluntário no resgate do teu próximo que ainda não sabe o porquê da vida assim como você já a compreende. Não detenha o saber, pois o egoísmo atrofia sentimentos inato em si e nos demais que aguardam pelo socorro diante das mazelas da vida. Estais no século vinte e um para o qual todos andam com certo atraso moral devido ao descaso dos que muito puderam e nada realizaram nesse aspecto. Amplie sua visão para além do limite físico e verás um novo tempo em uma Nova Era com renovado significado. Caminhamos para a frente, sempre.
Amigos da Boa Nova

CONSCIÊNCIA

Caro viajor, quando deixar a veste corporal, levarás somente as obras por ti realizadas. Qual a bagagem que cultivas nesse instante? Meça os valores por meio do intangível, ou seja, desvincule suas ações das questões financeiras. Substitua as cédulas monetárias pelo calor do valoroso abraço, pois não há remédio de melhor eficácia que o afeto doado a outrem. A distância entre vós no Globo é preocupante. A indiferença adoece almas que necessitam umas das outras na troca das experiências terrenas. O edifício sólido nasce da reconstrução do amor fraterno que os aproxima de Deus. Certeza no Globo é que todos retornarão para o mundo extra-sensorial e terão suas consciências como companhia constante. Você escolhe.
Amigos Viajores Filhos da Luz

25 de junho de 2019

VOLUNTÁRIOS DO AMOR

Todos podem e devem doar os sentimentos bons que exalam na prática dos mesmos. Na Terra todos experimentam angústias, dores e decepções, mas devem extrair o belo conteúdo das mesmas que os colocam em sintonia com a espiritualidade. Sem a dor como saber destacar a beleza da alegria que emana da serenidade? Pense com carinho a respeito e passarás a valorizar os espinhos que a vida os envia sistematicamente. Não se deve fugir das dificuldades, pois adiante elas o cercarão ainda mais densas. A forma como veem é que deve mudar. Dores e decepções são lições cruciais da escola chamada Terra. Aí estás, então vivas com tudo o que lhe é devido.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

HOJE

Dias vazios, convite a depressão. Reúna amigos, parentes, conhecidos e mude completamente sua existência toda certinha e entediante. Dá para ser feliz sabendo da dificuldade dos bilhões de seres que assim como você estão a girar no Globo? Não basta alimentar-se, trabalhar para o sustento do seu núcleo familiar apenas e sentir-se pleno. Seguramente seu conteúdo espiritual ainda não saiu a lição primeira, ou seja, o eu. Necessário o é, conjugar o verbo no plural para que mais seres usufruam das benesses dentre elas, o saber espiritual. Quando você se predispõe a ser útil socialmente tudo flui de modo natural, pois a espiritualidade amiga age juntamente, esteja certo. Não basta ter ciência de como funciona, mas o sentimento de bondade que em suma é muito mais valioso. Daí explica-se como uma pessoa simples tem luz própria. É inato nos seres que ajuda mútua não depende da didática terrena, mas da bondade da alma de quem a cultua. Ponham à prática.
Amigos Viajores do Infinito

24 de junho de 2019

SINCERIDADE

Olhe-se no espelho e verás qual a personagem vivencias no momento. Hora de romper com sentimentos enfermiços e escravizadores. A leveza nasce da simplicidade e honestidade para consigo e para com o próximo. As personagens sociais são destruidoras. Nova Era exige novo conceito em que os sentimentos serão a temática a dar os ditames. As vestes convenientes são práticas que tolhem o melhor dos seres, os sentimentos fraternos. Não se envergonhe de ser bondoso. Inicie revolução no seu pensar e agir. Há certo tempo. Não se demore.
Amigos Passageiros do Bem

TODOS COLHEM

Amigo, invista no seres humanos por maior seja a decepção tenha sofrido. Não se prive de ser partidário do bem em hipótese alguma. Não há felicidade diante das violações das Leis de Deus. A dor é benéfica, esteja certo. Inúmeros dela fogem e a encontrarão a seguir, pois não há ser que passe incólume devido a condição humano espiritual. Informe-se a respeito para melhor proveito da atual estação. Problemas existirão, mas a forma como os vê mudará completamente, à medida que conhecer a Doutrina do Mestre Jesus. Convite feito. Aceitas?
Amigos Viajores da Fé

23 de junho de 2019

VIDA SOCIAL

Caros pais, nosso afeto. Vossa famílias são vínculos indissolúveis no trajeto do tempo. Não fora o acaso que vos uniu, mas sim, antigos encontros e possíveis desajuste outrora por vós praticados. Hoje, o resultado do ontem; amanhã, em aberto para que vossas escolhas sejam as melhores e as possíveis dívidas sanada para que todos sigam no equilíbrio dos reajustes indispensáveis. Olhai para os vossos interiores e agradeçais ao Pai que vos permite reencontros de longas datas ansiados pelas próprias almas em questão, vós mesmos. Que assim o seja, dias mais gloriosos à luz da libertação pelas vossas consciências esclarecidas do porquê do sofrimento individual e coletivo. Unam-se e caminhem junto ao infinito. Melhores dias vindouros às famílias terrenas.
Amigos do Lar Maior