4 de outubro de 2019

VALORES INDISCUTÍVEIS

As sociedades devem retornar rapidamente ao senso coletivo que os une ao Amor Maior, Deus. Ninguém sairá da Terra sem a bagagem ora escolhida. Opte pelo bem em qualquer ocasião. Deste lado existencial há muito lamento por escolhas não felizes com alto custo para o transgressor que, tomado pela consciência passa a cobrar de si as práticas nada ajustáveis para com as Leis Perfeitas do Pai. Carregarás consigo bagagem condizente com o que optara. Você cidadão, é mais que um corpo a transitar pelo Globo; é um espírito em jornada evolutiva visando a imortalidade, creias. 
Amigos Obreiros do Bem

3 de outubro de 2019

CRESCIMENTO ESPIRITUAL

Não se pode almejar evolução sem saber diferenciar tristeza e felicidade, saber e ignorância, fraternidade e indiferença, sentimentos que mudam o significado existencial para melhor ou pior, de acordo com as práticas e compreensão individuais. Mantenha serenidade em qualquer ocasião, pois ela o encaminhará a rumos mais elevados, caso a sintonia seja favorável, isto é, conectar as forças do bem em qualquer época e ocasião; basta sintonia. Você é quem dá os ditames para o bem ou à distonia. Inicie programa de autoconhecimento intensivo e verás os primeiros sinais da real mudança que provém do interior. Nada o abale. 
Amigos Obreiros do Bem

CONFRONTO

Quando um alguém se ofende por qualquer motivo, sinal que algo não lhe vai bem. Estabilidade emocional deve ser cultivada todos os dias na prece, fortalecimento da crença inabalável em Deus. Facilidades não serão a temática da jornada, creia. Quem almeja conforto e vida sem dissabores sofrerá decepções sucessivas, pois aí estar em lar temporário sinonimiza trabalho árduo efetivo no desconstruir mazelas de outrora por ti realizadas a pedir regeneração. A dor que experimentas foi você quem as gerou. Não se lamente mais e busque na autoeducação a cura da alma, você em essência. 
Amigos Obreiros do Bem

2 de outubro de 2019

ORIGEM

Quando a tristeza o visitar, pense em Deus, Criador do Universo no qual você está inserido para sempre. É crucial elevar o pensamento e sentimento para além das estrelas quando o seu dia estiver nublado; sim! As nuvens interiores merecem estudo e compreensão da sua parte, pois você existe e carrega consigo todas as experiências vividas até agora. Não se muda o pretérito, mas podes modificar o presente e alicerçar belo futuro mesmo que os erros o perturbem; encare-os assumindo a responsabilidade pela sua felicidade desde já. Somos artífices da nossa jornada pessoal. Não fique inerte, pois sempre haverá um ou incontáveis irmãos a espera da sua generosidade ativa. 
Amigos da Boa Nova

ESCOLHAS

A era atual o leva a refletir a respeito de tudo. O porquê do sofrimento é solicitação interior básica. Compreender que a Terra não é o único mundo a girar no espaço modifica o contexto, tudo passa a ter significado com maior relevância, desde que aceito como algo natural portanto, convite a mudanças e quebra de paradigmas estabelecidos outrora e ultrapassados, pedem olhar extensivo que abrange o semelhante como extensão de si. Mudar é desarrumar o que aparentemente não seria destruído e assim garantido o conforto das ideias estabelecidas em potencial radical da não mudança. A natureza das situações sofre mutação constante, ou seja, no universo a dinâmica é lei natural. Informe-se a respeito e aja dentro dos parâmetros de uma das Leis Maiorais, a transformação. Bom trabalho. 
Amigos Passageiros da Fé

1 de outubro de 2019

CONTROLE

Você cria e destrói uma situação de acordo com os sentimentos e pensamentos que emites. Eleja o bem, o otimismo como terapia contagiante que auxiliará a muitos. Somos interligados uns aos outros continuamente o que aumenta o senso de responsabilidade, pois de acordo com a emissão muitos entrarão no circuito das boas ou más influências energéticas. Não haverá erros quando mudar velhas crenças e optar por novos e saudáveis hábitos como o bem, a tolerância, o perdão e a simplicidade em quaisquer ocasião. És o autor e roteirista da sua jornada. Bons frutos colherás com a simples mudança da polaridade. Somos força em constante reação. 
Amigos Obreiros do Bem Maior

ASSUMA RESPONSABILIDADES

Somente a ti cabe o ônus ou bônus dos atos postos à prática no pretérito e presente. Simples o é porém perigoso, delegar a outrem o sofrimento que você mesmo causou. O resultado das boas ou más ações chegam cedo ou tarde ao verdadeiro dono da situação portanto, não recorra a tal erro que demonstra falta de maturidade espiritual. Crescer é a meta na vida física que o coloca constantemente a enfrentamentos de ordem diversas para polir a alma. Valorize a jornada com mudança comportamental e assim evitarás perder mais uma vez a ocasião de melhorar-se a cada dia. Vale muito. 
Amigos Viajores da Fé

30 de setembro de 2019

BOA NOVA

Todos na Terra atravessam momentos conflitantes para o bem individual e coletivo de vós. Ninguém daí sairás como quando entrou, pois a existência os impulsiona constantemente e a vida jamais é monótona ate mesmo para os que optaram por nada realizarem. As mudanças os agitarão a busca dos valores eternos mesmo em meio ao turbilhão da matéria que os seduz para depois os descartar e deixar o vazio ainda mais latente. Amadureçam o mais rapidamente possível e estejam disponíveis para o celeiro que já está sendo implantado no Globo. Com Jesus no leme. 
Amigos Viajores do Infinito

TEMPO

Sempre haverá espaço na sua atribulada agenda, caso ciente das necessidades dos irmãos na Terra. Não deposite sua disposição apenas nos bens passageiros que hão de ir para outras mãos, pois a vida física tem prazo de validade, mas o espírito permanecerá daí, presume-se que valorizar os bons sentimentos e as boas práticas é sinônimo de sabedoria e amor para consigo e para com a vida em si. Há muito por realizar e você credenciado por aí residir não deve medir esforços. Ponha os sentimentos à frente e conte com os amigos espirituais que o aguardam. Boas práticas! Você merece! 
Amigos Passageiros do Bem

29 de setembro de 2019

FUTURO

Caros pais, nosso afeto. Que as famílias constituídas na Terra se unam mais diante dos graves problemas mundiais que povoam o noticiário sistematicamente. Eduquem vossas crianças com preparo na fé e no conhecimento para que seus horizontes agigantem-se diante dos entraves de toda ordem. O saber espiritual é libertador, pois o porquê da vida, dos seus dissabores serão vistos com naturalidade e consequentemente como parte do complexo global no atual estado de consciência dos passageiros terrenos. Muito se conquistou, inegável o é, mas na ordem moral deixa-se a mercê sem que generalizemos. O lar é sem duvida, a escola primária para o enfrentamento da vida física com ação e moderação unidas pelos laços fraternais indispensáveis mesmo diante do processo irreversível das maquinas digitais. Os sentimentos são essências em qualquer mundo dentre os diversos que o Universo acolhe. Pensem e ajam com carinho, mas sem deixar a correção das possíveis más tendências assim que as notarem. Melhores dias vindouros a todos. 
Amigos do Lar Maior