23 de novembro de 2019

FAZENDO A DIFERENÇA

O que significa ser moderno? Conceito muda de acordo com o entendimento de cada um, mas podemos lhes afirmar que generosidade e simplicidade são quesitos primordiais a quem se intitula atual. Estás a caminho da Nova Era e para tal terá que mudar a forma de pensar e agir, pois atitudes são expressões que falam por si mesmas. Terceiro milênio conta com a sobrepujança do espírito diante da matéria , dos valores éticos e morais que hão de resgatar o velho homem do lamaçal espiritual em que afundara-se por séculos e milênios. Identifique-se urgente com o imutável e seja um colaborador para que a Terra cumpra seu objetivo diante do que fora por Deus destinada. Adequar-se é estar disponível e ser um feliz obreiro da última hora. Inscreva-se. 
Amigos Obreiros do Bem

22 de novembro de 2019

SENTIMENTOS

Você se distingue do próximo pela qualidade dos pensamentos e ações. Não seja mais um na multidão a caminhar sem rumo com pensamentos obscuros; mantenha-se alinhado a sua origem espiritual. A Terra deve ser vista por ti, como escola acolhedora de almas em resgate. Todos aí sofrem em graus proporcionais as necessidades individuais e coletivas. Famílias são núcleos merecedores de atenção e gratidão ao Pai. Não se afaste dos seus por capricho ou incompreensão, pois tudo está de acordo com as determinações do Plano Divino. Aproveite sua estadia e cresça com a dor que sistematicamente o visita. Você e ninguém têm privilégios. Aceitar os fatos é de bom tom. Estude e liberte-se enquanto na Terra e não irás ter motivos para arrependimentos quando para cá retornar. Desbloqueie os bons sentimentos e verás as situações sob novo prisma. É o que vale. 
Amigos Passageiros do Infinito Bem

ORGANIZAÇÃO

Mantenha-se coerente em tempos difíceis. Evite modismos dentre eles, descartar as pessoas conforme conveniência. É vexatório viver dessa forma. Você e todos prestarão contas logo mais. A vida na Terra é relativa a um minuto na eternidade. Examine a consciência e conclua que não necessitas de muito para viver, mas do coração generoso que acionado o levará ao reencontro de si, da paz tão almejada e dos valores indissolúveis. Quem descobre tais quesitos aprendeu a viver. Valorize pessoas, não o que elas têm materialmente. Caso ainda dê créditos em demasia a matéria, ainda não aprendeu a viver. Cuidado com a ambição que o cega. Livre arbítrio tem alto preço a si e aos demais. Decida-se.
Amigos Passageiros Filhos da Luz

21 de novembro de 2019

OCASIÃO

Você é quem dá o tom nas situações cotidianas. Não espere, atue. Vá ao encontro do sofrimento alheio e assim curarás a ti mesmo, pois a generosidade é via de mão dupla. Não tenha receio de chegar até os irmãos. A vida é no real sentido, o que você dela fizer. Aí estás em provações diversas. Estejas disponível para com os mais fracos no indicativo que aprendeu o verdadeiro sentido de ser “cristão.” Não meça esforços para destituir o velho homem que teima em ser. Você está no século de grandes mudanças já em processo ativo. Não pague o alto preço da indiferença. Reaprenda a viver ainda hoje. Vale muito. 
Amigos Viajores do Infinito

AÇÃO

Atue com bons sentimentos em momento que a dor surgir. Seja a alma discreta a oferecer apoio incondicional a quem nada tem. Você está no local ideal para desenvolver sentimentos de afeto e compaixão. Vivestes muitas vidas esta, a melhor, pois ainda estás na Terra e pode mudar a trajetória no curso da mesma. Estude, medite, evolua dentro dos preceitos de Jesus, o Amigo a esperá-lo. Somente pela compreensão chegarás ao caminho de retorno que um dia perdera diante das violações da Leis Perfeitas do Pai. Hoje, seu melhor instante. Não se permita perdê-lo mais uma vez. 
Amigos Passageiros do Universo

20 de novembro de 2019

VOCÊ PRECISA


Compreender que a vida é séria e comprometedora, ou seja, não nasceste para recrear a sombra da ilusão, mas sim, para reequilíbrio da alma que muito errara e na ocasião atual, a disposição de novo tempo com as mesmas pessoas, mas em diferentes situações. És resultado das escolhas. Abrace a vida com boa vontade, sequer um momento de tristeza. Estás a caminho da recuperação diante de atos falhos. As Leis Perfeitas são invioláveis. Adequar-se a elas é sinal de bom senso. Respeite a ordem dos fatos e ponha-se a serviço do bem e conheça a ti pelo que cultivas em si. Destitua sentimentos antagônicos rapidamente e alinhe-se a meditação, trabalho voluntário, correção das próprias falhas que encontras em si. Mire-se diante do espelho e admita que ainda está fortemente ligado ao velho homem cuja necessidade de aprimoramento é urgente. Questão de consciência.
 Amigos Obreiros do Bem

REFLEXÃO

Como está sua viagem global até aqui? Satisfeito com o preenchimento da matéria que aparentemente o satisfaz, ou algo o perturba retirando-lhe a paz tão almejada. Examine a consciência e verás quão insatisfeito estás diante da situação particular e global. Certo cansaço de tudo teima em assediá-lo. Já não mais se encanta com a tecnologia que reúne outros tantos na mesma ou em piores condições psíquicas devido a ausência do saber e prática espiritual. Aproveite o instante perturbador e promova revolução na sua vida. Desfaça-se urgente dos excessos e doe muito de si a quem necessita; são tantos. Você não é obrigado a nada diante do livre arbítrio. Cada qual responderá pelas atitudes ou ausência das mesmas a própria consciência esta, o acompanhará no retorno para este lado existencial. Será você o que dá vida escolher. Não se prive do bem, da simplicidade e fundamentalmente humildade para que as mesmas sejam a sua credencial. Hora das definições.
Amigos Obreiros do Bem

19 de novembro de 2019

A CAMINHO DA CONSCIÊNCIA

Renove as atitudes ainda hoje. Você não necessita de muito para viver, mas de um coração generoso, disposto a colaborar onde grande maioria foge ou sequer observa. Não faças parte do grupo dos indiferentes, pois são reclusos em si mediante orgulho perturbador. Agem como se a vida lhes devesse tudo e eles nada a retribuírem. As patologias de difícil cura nascem dos desajustes da alma desequilibrada. Observe suas atitudes e reconheças os venenos invisíveis que o movem. Não se permita mais agir dessa forma. Reeduque-se e venha trabalhar de braços abertos na seara de Jesus na Nova Era resplendorosa que já dá os primeiros sinais. Você está convidado; todos estão. Disponha-se.
Amigos Obreiros do Bem

MUDANÇAS

De vez em sempre tome consciência que aí estás de passagem. Evite investir apenas no recurso material. O ser que consigo caminha merece sua atenção, carinho para que juntos ampliem horizonte ainda encoberto pela ausência do saber espiritual. A didática da Terra ainda não descobriu a do espírito. estudar as Obras do Evangelho de Jesus é primordial a quem aspira além do tátil. Não se limite aos velhos conceitos que já não preenchem a lacuna do vazio da alma que nada faz, além de investir na ganância desmedida tornando-o refém de si. Apatia, depressão, tristeza sem nexo são alguns dos sintomas que passarão a ganhar amplitude diante de novos tempos incontestáveis, apesar de muitos não crerem e até mesmo serem indiferentes aos fatos diante de mínima compreensão. E você, como vê a tudo? Questione, informe-se, afaste a nociva indiferença que será um entrave a mais no mundo extra-sensorial. Reflexões.
Amigos Obreiros do Bem

18 de novembro de 2019

CLAMOR

A consciência voz fala em época de transformações cujas lições já em processo, ou seja, casos de depressão aumentam, almas vazias com recursos enormes sem saber o porquê da existência na Terra. Há seres dependentes de remédios para todas as ocasiões sendo o recurso Maior, Jesus, o Terapeuta de almas. Não se demore em tomar atitude contemporânea da vossa época onde a voz dos Espíritos ecoam convidando-o a grandes e irreversíveis mudanças na sua vida e nas dos que você ama. Negar a si a dualidade existencial não é condizente com os novos rumos da Terra. Desvincule-se do primitivismo espiritual e estude muito, pois você irá precisar assim como os demais. Então...
Amigos Obreiros do Bem

NATUREZA

Fazes parte do Globo que o acolhe. Seja zeloso e grato. Não se omita perante as agressões cotidianas que de forma doentia são bem aceitas por inúmeros irmãos. Em nome de quê? A ganância que mais uma vez os induz a perigosa cilada que é não tem limite entre certo e errado. Você não pode mudar o Globo, mas o meio em que resides, és ser social e como tal sua voz não deve se manter calada na mera expectativa que tudo se resolva por si. Irmãos em desalinho de almas a caminho da redenção de si aumentam a carga de débitos que somente deste lado da vida hão de acordar para a realidade dos fatos. Eduquem vossa crianças com olhar e coração generoso para as espécies ainda resistentes não sejam apenas uma foto do que fora um dia. Sois responsáveis. A Natureza vos fala no silêncio da depredação. Oremos e atuemos em nome do bem comum. 
Amigos Obreiros do Bem

17 de novembro de 2019

TEMPOS DIFÍCEIS

Caros pais, nosso afeto. Mantenham-se firmes nos vossos propósitos. A caminhada é longa, as tarefas disponíveis de acordo com as necessidades de cada família formada no Globo. Nada é casual portanto, Deus vos manterá. Unam-se evitando os modismos passageiros, invistam na ética, caráter e moral dos pequenos com determinação para que os mesmos mantenham serenidade diante das investidas nocivas que até eles chegarão. O alicerce familiar não deixará dúvidas sobre tal questão. Quando há solidificação nos valores imutáveis a forma de agir e pensar soará naturalmente na conduta linear em que os princípios serão a base para vida saudável e feliz relativamente aos conceitos da Terra. Contem com vossos amigos espirituais e aproveitem ao máximo vossos reencontros sejam eles agradáveis ou problemáticos. Celebrem. Dias vindouros melhores hão de acontecer. 
Amigos do Lar Maior