13 de dezembro de 2019

CONSCIÊNCIA


Neste século vivencias novas experiências portanto, as exigências aumentam no campo do saber para melhor educar a si. Bondade deve ser lição primária na sua vida e na dos demais irmãos. Ninguém sairá da Terra da mesma forma como entrou, ou seja, os problemas e dificuldades convidam a todos a regeneração para que dominando a si promovam revolução no interior como forma a limpeza da consciência a respeito da imortalidade como algo real. inúmeros ainda iludidos na matéria sequer pronunciam a palavra morte para evitar atrai-la e deixar a suposta única existência segundo visão estreita. Irmãos, terceiro milênio; novas revelações e aspirações. Sejam conscientes. 
Amigos Obreiros do Bem


MODISMOS

Quanto maior a desconexão para com a vida extra-sensorial, maior serão os problemas de ordem espiritual na vida do viajor. Esteja onde for, a inquietude será o convite ao despertar. Em atraso maioria absurdamente envolta somente no aspecto material já sente certo cansaço por não mais conseguir suprir as necessidades que vão além, ou seja, o Espírito anseia pela paz que não a encontra nos prazeres passageiros, na moda que muda de estação em estação, nas compras e nas viagens que passam a ser rotina portanto, cansativas pondo a perder mais uma chance de educar a si verdadeiramente na superação do ego e do orgulho arraigado de forma doentia. A depressão tem trazido muitos irmãos para este lado da vida antes do tempo previsto. Invista no saber a respeito da imortalidade e terás novo olhar em que as exigências estão além das aparências, aspecto meramente material. Sois mais que um corpo a transitar indefinidamente. 
Amigos Obreiros do Bem

12 de dezembro de 2019

ASPIRAÇÕES

Evite fazer promessas mirabolantes para o ano vindouro. Foque no conhecimento, no trabalho voluntário, supere as limitações que teimam em retira-lo da proposta que resumidamente é vencer a si para depois as barreiras naturais. Saber o porquê do sofrimento aumentará a força de atuação, estejas ciente. Uma estação no Globo não é motivo para investir seu tempo nos valores passageiros, mas sim no ser humano tão necessitado quanto você com a demanda de não ter o conhecimento que já dispõe. Faças sua parte e celebre por já compreender o real significado da jornada terrena.
Amigos Obreiros do Bem

AQUÉM

A Terra tem finalidade em sua trajetória tanto quanto o ser que a habita temporariamente. Nada é casual portanto, saia do senso comum investindo no conhecimento como necessidade primária. Viver e deixar os acontecimentos o arrastarem sem sua participação efetiva não o eximirá da maneira displicente portanto, comprometedora junto a vida maior. Qual o sentido da vida na Terra sem evolução? Pouco efeito na prática. Perde-se uma reencarnação a mais e como consequência amplia-se a carga de débitos das vida anteriores. Caro, pesquise, estude, indague sobre si e verás quão rica o é uma oportunidade de estagiar no Globo. Participe, ative em si a sabedoria inata que a consciência abriga. Faça algo urgente. 
Amigos Obreiros do Bem

11 de dezembro de 2019

COMPREENSÃO

Viver sem problemas é monotonia portanto, inexpressiva torna-se a existência na esfera global. Veja os obstáculos como algo que os levará ao autoconhecimento e como consequência crescer será inevitável. Muitos fogem, pois na infância não foram educados adequadamente para tais questões. Optar por viver sem algo que o faça refletir, tomar decisões, influencias a tantos é quase impraticável, pois a vida os leva a interação o que vale salientar, saudável o é. Ninguém poderá permanecer recluso indefinidamente. Atitude e programação nesse aspecto deve ser meta para hoje. Reprograme sua vida enquanto saudável, pois o dia de amanhã, somente O Pai Sabe. 
Amigos Viajores do Espaço

HÁBITOS

Modifique velhas manias suplantando-as na esperança renovada, no afeto sem exigências, na simplicidade que o torna leve. Quando a imortalidade passa a ser vista de forma natural tudo se transforma ao redor, ou seja, as possibilidades aumentam proporcionalmente a convicção que os problemas são testes educativos e não punição. Tudo depende do esforço individual e reconhecer a si e aos demais como aprendizes para algo maior é a meta do presente século. Divulgue, oriente, estarás assim cooperando junto aos necessitados tanto material como espiritualmente, maior gravidade. 
Amigos Viajores Filhos da Luz

10 de dezembro de 2019

DESAFIOS

Viver sem problemas é monotonia portanto, inexpressiva torna-se a existência na esfera global. Veja os obstáculos como algo que os levará ao autoconhecimento e como consequência crescer será inevitável. Muitos fogem, pois na infância não foram educados adequadamente para tais questões. Optar por viver sem algo que o faça refletir, tomar decisões, influências a tantos é quase impraticável, pois a vida os leva a interação o que vale salientar, saudável o é. Ninguém poderá permanecer recluso indefinidamente. Atitude e programação nesse aspecto deve ser meta para hoje. Reprograme sua vida enquanto saudável, pois o dia de amanhã, somente O Pai sabe. 
Amigos Viajores do Espaço

O QUE FAZES?

Diante das notícias diárias você adota sentimento de indiferença ou busca realizar algo que amenize a situação de um alguém no seu núcleo social? Não basta tomar conhecimento, ser bem informado e levar adiante o que vira e a seguir cair na rotina e aceitar as situações como ditas normais. Não é aceitável verificar a miséria de outrem mesmo que não vá resolver todos os problemas do Globo. Seu núcleo por menor o seja merece seu olhar caridoso independente do fator monetário. A soma das forças resulta em ações modificadoras de vidas até então sem perspectivas. Aja o quanto antes. 
Amigos Espirituais do Mundo Maior

9 de dezembro de 2019

VOLTAS

A Terra tem cadência própria. Nada é ao acaso como inúmeros supõem. Você que aí reside deve colaborar com o planeta no respeito a natureza e aos semelhantes. Todos atravessam momentos conflitantes, mas para o bem individual e coletivo. Assuma suas tarefas rompendo com a omissão que inviabiliza qualquer possibilidade de crescimento espiritual. Todos sofrem, têm conflitos e necessidades básicas dentre elas, crescer como seres humanos temporários e espirituais em essência. Mudanças são necessárias em qualquer estação. Inércia, jamais. 
Amigos Viajores do Infinito

VOCÊ

Disponibilize seus dias favoravelmente a quem nada tem. Doe atenção, afeto, presença. Não serás mais o mesmo quando assim o fizeres. Estás no local ideal para superar as próprias deficiências e orientar a quem cruze seu caminho. Nada é casual, até mesmo a viagem adiada, o irmão que se atrasou para algum acontecimento. Adeque-se a vida de forma consciente para melhor proveito da vida que tem em mão. És o autor da sua historia escrita cotidianamente. Mude sua maneira de pensar ainda hoje. Confira o resultado. Você merece, todos merecem. 
Amigos Passageiros do Universo

8 de dezembro de 2019

FUTUROS PAIS

Caros pais, nosso afeto. Invistam no caráter dos vossos pequenos para que os mesmos sejam a extensão dos vossos atos. Sois exemplos, sem dúvida. O Globo abriga irmãos de condições psíquicas necessitadas de auxilio; proporcionalmente há muito trabalho nessa área. Vossos filhos fatalmente refletirão os ensinos primários em que os pais são os mestres iniciais para a vida futura. A família é fonte inesgotável onde as energias se completam segundo critérios de vida sensata com valores imutáveis. Que Jesus esteja presente em momento significativo na Terra. mantenham-se firmes diante das transformações já em curso. Felizes dias vindouros, meus caros.
 Amigos do Lar Maior