13 de julho de 2020

PALAVRAS DE LUZ COMPLETA 10 ANOS

Prezado leitor, 

No dia 13 de julho de 2010 iniciávamos despretensiosamente as primeiras publicações de mensagens recebidas por via mediúnica pois, no nosso entendimento deveriam ser postadas para conhecimento de quem estivesse em busca de conforto e consolo espiritual. 

A partir desta data, fomos publicando as mensagens recebidas de Amigos Espirituais, como eles se apresentam. 

Hoje, para iluminar nosso dia, tivemos a imensa alegria de receber destes Amigos, uma mensagem em alusão a data e a este trabalho que realizamos com muito carinho, hoje não é mais despretensioso e sim um compromisso deles e nosso, trabalho este que atravessa fronteiras e vai encontrar corações anônimos em diversos cantos do mundo. Resolvemos compartilhar com todos nossos leitores, ainda que pareça um pouco íntima pois fala a nós.
Com o coração repleto de alegria. 
Equipe de Palavras de Luz

Caras amigas, 
A ideia tomou forma e não mais deixou contidas as tantas palavras que trazemos aos irmãos em viagem na escola-educandário da Terra, amado Globo que um dia aí vivemos, em outra época, outro período da história e pelas palavras, vamos agregando seres humanos a nós vinculados, aqueles que não conhecemos, pois sabemos das necessidades prementes da Humanidade desde sempre. 

A Terra é passo determinante a voos mais altos na escala hierárquica do espaço o qual de lá, somos todos. Hoje, dias difíceis, porém previsíveis no contexto da esfera que fora por Deus estabelecida há bilhões de anos, resiste firme. Assim devemos ser, apesar dos tropeços, dar a volta cíclica tal qual a Terra gira o tempo todo, isto é, o cair e levantar-se são experiências básicas e sabidamente o espírito pressente quando vai retornar, algo o impulsiona. 

Nosso trabalho é a divulgação da Doutrina de Jesus pela via mediúnica já mais intensa em todos os pontos porém, faltam trabalhadores dedicados que não somente precisam escrever, mas que expressem em conduta e sentimentos, valores primários. 

Agradecemos deste lado os esforços e dedicação, pois também necessitamos das vossas horas e horas, contabilizadas ao longo destes anos que na Terra são referência. Novas lições estão em curso aos cidadãos globais e há uma ânsia íntima pelo conhecimento espiritual. 

Os Centros Espíritas necessitam focar mais nos corações endurecidos que ainda resistem. Uma palavra dita, uma palavra lida, um dia toma forma e adquire campo de força capaz de modificar ideias e em consequência, adiantar passos. Muito a Terra mudou, mas deverá ser estimulada pelos valores intrínsecos, sem os quais o supérfluo erroneamente toma aparência de necessidade. 

As mensagens cumprem o que se espera delas e de tempo em tempo mais irmãos buscarão aquilo que lhes toca os sentimentos. Notem que as mudanças se processam de forma contundente e assim o será para que não se perca mais tempo no vazio sem compromissos com o real, a tarefa é de todos. 

Cada qual busque os encontros na realidade espiritual para finalmente o enriquecimento; mesmo que em atraso, a Terra é escola abençoada sob o olhar do Mestre Jesus. 

Felicidades a vocês, vossa mãe que agora compreende as tarefas naturalmente.

Nossos agradecimentos por todas as dificuldades superadas. A ideia surgiu despretensiosamente o que tornou viável a fluidez mediúnica. 
Muito obrigado mais uma vez. 
Caminhemos felizes por mais e mais na jornada que pede sequência. 
Celebremos, de alguma forma sempre estamos nos comunicando. 
Belos dias na caminhada evolutiva na esfera global tátil. 
Torcemos muito.
Abraços nossos, da nossa redação!!!

2 comentários:

maria lucia disse...

Como o tempo passa rápido! Parabéns amiga, 10 anos de belezas e consolações!

Unknown disse...

Deus em sua infinita bondade, de estruturas física-econômica e de muita luz, para que esse trabalho continue e alcance "os confins da Terra". Parabéns! Deus a abençoe grandemente.