29 de fevereiro de 2020

SOMOS REGIDOS PELAS LEIS DIVINAS

Amigo, olhai para dentro de si. Alinhai vossos pensamentos junto ao Pai. Somos seres imortais a caminho do infinito; é o que necessitas ter em mente por ora. Atue com esmero na dualidade a qual vivencias, ou seja, os mundos físico e espiritual. Mantenha equilíbrio em qualquer situação para que conectes o Universo expansivo portanto riquíssimo, o qual habitas. Estás temporariamente na Terra com finalidades específicas, cabendo a si descobri-las. Não se atrase, pois tudo lhe é contabilizado deste lado da existência, o mundo espiritual, a verdadeira morada quando despojares a veste corpórea. Significativo e merecedor de profunda reflexão. Nunca será tarde para mudanças relevantes sob a ótica que supera a morte.
Amigos Obreiros do Bem

CONHEÇAS A TI

Sabe verdadeiramente quem o és? Não se prive de profunda introspecção a respeito. Supostamente não irás encontrar o ser que almejas, isto é, a pessoa destituída de problemas, pois os têm, vários. Aceite a jornada como algo a conquistar para sua melhora a partir do esforço depositado. Não se pode pular etapas. Tudo o que lhe acorre resulta das ações pretéritas para as quais está novamente na esfera junto aos seus possíveis desafetos e afetos também. Do mergulho em si descobrirás o caminho a ser realizado. Fé e estudo para além da limitada vida no Globo. Que seja agora.
Amigos Obreiros do Bem

28 de fevereiro de 2020

ATRITOS

Evite discussões vãs sob o ângulo das paixões que o embriagam. Siga resoluto o caminho que fora traçado na espiritualidade para seu progresso portanto, crescimento em espírito, sua essência. Estabeleça vínculos com os irmãos que como você estão em situação de resgate das violações praticadas outrora. Não se atrase em mais uma estação pouco produtiva, ou seja, descubra o porquê de aí estar. Estude como melhorar suas más tendências para que as mesmas não o impeçam de progredir, finalidade maior na existência corpórea. Autoanalise é sempre bem-vinda. Melhor momento está no presente. Não deixes passar e alegar que talvez o amanhã seja favorável. Na Terra tudo é inconstante em se tratando de ocasião. O sofrimento torna o espírito leve; a alegria vão o ilude por mais tempo. Livre arbítrio.
Amigos Obreiros do Bem

OLHAR EXTENSIVO

Visualize a Humanidade como parte integrante da sua vida, ou seja, evite separatismo por classe, questão religiosa, financeira, cultural e tanta outras denominações fortemente arraigadas no vosso meio. Tenha em consciência que o Globo não é exclusividade sua, mas sim o compartilhamento de reajuste de almas, sua essência imortal. O egoísmo o coloca em situação de inferioridade diante da espiritualidade maior, levando-o a repetir a lição não bem aceita por ti no convívio saudável do respeito às diferenças e na saudável gentileza que todos devem trocar entre si. Violar as Leis perfeitas é estacionar por tempo indeterminado até que reconheças a importância da liberdade de escolha e fraternidade a ser partilhada na solides do amor fraterno. Aprenda a amar incondicionalmente. Belo recomeço.
Amigos Obreiros do Bem

27 de fevereiro de 2020

HISTÓRIA

Amigo, escreves cotidianamente sua trajetória, seja ela, bem ou mal sucedida. Você planta e colhe na mesma proporção por isso, cuidado com as sementes que lanças no jardim da vida corpórea. Nada será omitido da sua conta débito ou crédito, estejas ciente. Já plantastes ervas daninhas dentre as flores, ou seja, o erros praticados outrora o trouxeram no local que hoje vives para que possas refazer o plantio adequado na plantação que deixastes outrora. Aproveite o local onde estás e replante de maneira profícua novas e salutares sementes que a todos beneficiará, o amor por excelência. Belo reinício.
Amigos Obreiros do Bem

CRESCIMENTO

A dor o transforma para melhor sendo assim, abrace-a sem o peso do sofrer como se não a merecesse. Crescer em espírito é a meta a ser realizada dentre tantas outras práticas que o impulsionarão para mundos mais evoluídos, de acordo com o merecimento. Não se atrase nas queixas, avance com alegria diante dos reveses que irão testá-lo, creias. És viajor do Universo em jornada infinita que o aguarda. O resultado será de acordo com as práticas por ti adotadas. Sejam as melhores. Estude as obras do Evangelho de Jesus e verás quão rica o é a existência, presente eterno de Deus a nós, seus filhos ainda infantis no que tange ao espírito. despertemos.
Amigos Obreiros do Bem

26 de fevereiro de 2020

CORAGEM

Dias difíceis, aumente a dose de fé. Não se desespere em momento algum. O que a ti chega deve ser administrado com serenidade e otimismo. Como escola a Terra não é o único mundo a girar no sistema solar. Amplie sua visão na boa leitura das obras espíritas independente de questão religiosa. Em estágios diversos, o ser humano caminha de acordo com suas convicções. Ninguém avançará sem esforço próprio. Fuja do ócio e dos prazeres enganadores das drogas e álcool que em nada lhe acrescentarão, a não ser mais débitos perante a vida maior. Encare a si e veja o que almejas; não fique parado que nada cairá do alto, estejas ciente. Tens a existência; é consigo.
Amigos da Boa Nova

PESSIMISMO

Elimine qualquer sentimento contrário a felicidade. Tristeza, depressão e outros adversos não agregarão nada a sua vida na Terra. busque por auxilio nas Casas Espíritas, pois a melhor indicação é o saber e da forma abrangente que a vida continua pós desenlace corporal. Aquele que sonha com a morte para acabar no vazio será surpreendido assim que fizer a passagem. Não pague alto preço do descaso. Respeitamos a liberdade de escolha de todos, mas negar a existência da imortalidade não é a melhor forma de encontrar solução para as dores aflitivas, oriundas do desconhecimento. Não basta criticar. Você tem que saber que a vida não se esvai e tudo acaba na Terra. amigo, dê a si oportunidade de refazer da forma correta o caminho de volta à vida. Leia, estude, medite, jamais se prive do saber.
Amigos do Infinito Bem

25 de fevereiro de 2020

VALORES

Busque nas ações o bônus da vida, isto é, a matéria tem prazo, mas os tesouros da alma não. Invista nos seres que caminham junto a si. Não se permita ser egoísta, orgulhoso e acomodado, pois tais entraves o acompanharão pós morte e o peso da bagagem não agradável será sua companhia. A escolha é pessoal e você tem duas vias a seguir: ser melhor ou indiferente. O resultado será de acordo com a opção investida. Neste século predominará o Espírito, pois a Terra já caminha a superação do materialismo e o futuro dará as respostas de acordo com a sintonia individual e coletiva. O que escolhes?
Amigos Passageiros da Nova Era

REGRAS DE CONDUTA

Como escola, a Terra os encaminha a desafios diários. De acordo com a necessidade do passageiro cada qual encontrará situações que irão desafia-lo como forma a descoberta em si dos potenciais adormecidos. Quem investe somente na matéria praticamente nada em proveito na presente jornada. O atraso dos viajores é algo preocupante, pois a Nova Era a caminho os surpreenderá de tal forma que muitos retornarão a vida espiritual sem capacidade de discernir; lamentável o é tal despreparo. Educar a si como aos demais é uma das formas de amar a Deus. Ele o aguarda. Não estacione.
Amigos Viajores da Fé

24 de fevereiro de 2020

GENTILEZA

Ame e perdoe, sempre. Você deve ser consciente do seu papel na sociedade. Auxiliar aos que nada têm é uma das tarefas nobres. Não se iluda com títulos, posição social elevada e outras distrações que acomodam o Espírito fazendo-o sentir-se maior do que o é. Humildade deveria ser matéria escolar na didática terrena. A tecnologia tem que servir de auxilio e não para uso indevido. Quantos irmão praticam atos irresponsáveis de alto custo desse lado da vida. Uma Nova Era está nascendo entre vós e todos serão chamados pela consciência a exercerem o que Jesus os convidou: Amai vos uns aos outros. Quem não crê terá problemas de ordem moral e espiritual acentuadas. Reflitam e assumam suas responsabilidades.
Amigos Viajores Filhos da Luz

ANSIEDADE

Substitua sentimento adversos pela meditação que acalma. Sintonize o Plano Maior o qual faz parte da nossa vida infinitamente. Não creia em dores eternas, mas sim como colaboradoras para que desperte em si sentimentos nobres, a importância do saber, consciência que és imortal e tantos outros significativos recursos que todos carregam, mas poucos na Terra ainda conscientes. É mais simples reclamar; opte por ser grato e lute consigo para eliminar as chagas do orgulho, ódio, vingança e outros vícios perturbadores. Vencer a si é mais difícil que supões, mas não impossível. Que tal dar início?
Amigos Viajores do Infinito

23 de fevereiro de 2020

ATENTEM

Caros pais, nosso afeto. Em época de grandes transformações atenção redobrada junto aos vossos filhos. Os lares devem estar conectados com Jesus cotidianamente. Os erros do pretérito reunidos são combustíveis a serem dosados na fé, dialogo, paciência e sabedoria nas informações do indispensável Evangelho nos lares. A Terra avança e vossos compromisso como educadores de almas também. Na dinâmica do Universo a imortalidade vós expressa com suas exigências, ou seja, educação espiritual em bases sólidas sem místicas e efeitos sobrenaturais, mas com tranquilidade da fé em exercício permanente na vigilância dos vossos passos a encaminharem vosso filhos para as transformações que já em processo atuam no Globo. Sejam pais atentos, amorosos e mestres dos seus amados reencontros. Esforço máximo, meus caros. Dias vindouros melhores.
Amigos do Lar Maior