25 de setembro de 2020

COMUNICAÇÃO EXTRA-SENSORIAL

A conexão entre a Terra e o mundo espiritual é algo natural que merece melhor compreensão. Transformações já ocorrem e saber o porquê dos acontecimentos cuja função, é desperta-lo a vida real, a imortalidade da qual fazes parte e pouco a usufrui, ou seja, estar ciente faz toda a diferença. Em essência és espírito e como tal, tem necessidades específicas para as quais fora reconduzido à Terra, escola educativa de suma relevância na jornada evolutiva de cada ser que a habita temporariamente. Não se pode ignorar o sol que com sua luminosidade abrange silenciosamente; assim o é, a vida extrafísica. Não a ignore. 
Amigos Obreiros do Bem

 

24 de setembro de 2020

EXISTÊNCIA NO GLOBO

Tal como livro em aberto, a vida física o é, na condição temporária de humano espiritual. Tens compromissos inadiáveis os quais deverás prestar contas assim que deixar a veste corporal. É regra básica portanto, cuide melhor da sua atual reencarnação, pois foram inúmeras e a presente, sem dúvida a que pode modificar o que fora posto de lado diversas vezes. Você é sequência de outras vidas que se foram e deixaram registros no inconsciente seja bom ou não. Tudo tem relevância, até os pequenos detalhes. O cuidar de si, utilize o integral, isto é, mente, espírito e corpo, casa temporária que deixarás, mas você em essência, seguirás em retorno com a bagagem que foi adquirida em mais uma experiência no Globo. Que sua mala seja a dos bons sentimentos e das boas ações. A reapresentação deste lado é por sua conta. Invista. 
Amigos Obreiros do Bem

23 de setembro de 2020

VIVER E EXISTIR

Ambas situações são diferentes. Viver é entusiasmar-se pela existência atual para a qual viera com finalidades específicas, conhecer a si, desenvolver potencialidades, aceitar o sofrimento como condição na esfera humanam e tantas mais situações. Apenas existir como respirar, alimentar-se, até cumprir as tarefas obrigatórias e manter-se indiferente é situação merecedora de cuidado. Ninguém está na Terra pela casualidade que muitos teimam assim descrever. Desmerecer uma estação na Terra é complicação a seguir, deste lado. Tudo é planejado antes de você aí retornar. Não valorizar a experiência terrena é compromisso que terá com a sua consciência, companhia constante em quaisquer plano dimensional que possas habitar. Pense a respeito. Não se feche para a vida. 
Amigos Obreiros do Bem

 

22 de setembro de 2020

DEPREDANDO A NATUREZA

Ônus gigantesco àquele que insistir na desconstrução das possibilidades, sejam elas coletivas ou individuais. Quando se pratica qualquer ação, o significado da mesma retorna ao destino, ou seja, a Lei de causa e efeito é determinante nas escolhas de cada cidadão. Há atitudes individuais e coletivas sendo que ambas têm o mesmo valor. Ser responsável pelas escolhas é inato no homem que necessita trabalhar os sentimentos junto ao intelecto, ao caráter e a moral que para muitos ficou em segundo plano. Lamentável. A destruição ambiental há tempos mudou a paisagem global. Há falhas ecológicas de grande peso como também o sentimento de indiferença, causador de enorme malefícios a quem os cultiva. A insanidade é grave diante do descaso e desenfreio que comprometeu o ecossistema e tantas outras formas de vida. Nada será como antes, as respostas já os atingem e cada ser já registra na consciência as boas ou más práticas. O que mais será necessário acontecer ao planeta para que se tomem providências onde a ganância ceda lugar ao bom senso? 
Amigos Obreiros do Bem

 

21 de setembro de 2020

COMO CELEBRAR?

Dia vinte e um do mês de setembro, comemora-se no Brasil, o Dia da Árvore, data simbólica de enorme significado as verdes matas que um dia existiram, aos rios que se esgotam pouco a pouco, aos animais que lhes são companhia enfim, a paisagem de hoje, totalmente modificada pela ação destrutiva de alguns ou muitos, soma-se a tantos países que também adotaram a destruição como fonte de desenvolvimento sem medir que a vida na Terra é passageira e sequencial, isto é, outros seres virão e a responsabilidade é transferida, merecedora de cuidado. Irmão, momento de posicionar-se, decidir o que aspiras na passagem pela Terra. Faça algo, eleja um projeto seja ele o ponto de referência que irá influenciar a tantos que sintonizam com a proposta, mas não se decidem. É agora. Escolhas são individuais, o resultado nem sempre. Aí vives em coletividade. Que as forças do bem sejam sintonizadas nesse exato instante. Torcemos.
Amigos Obreiros do Bem

20 de setembro de 2020

REALIDADE

Caros pais, nosso afeto. Dias difíceis, porém necessários ao crescimento coletivo. Vossos lares nem sempre é o que sonharam, mas o possível dentro das circunstâncias que os trouxera até o momento. Não se desanimem. Os abalos de toda ordem são as transformações já comentadas por diversas vezes. Muitos cônjuges sequer supõem as mudanças que se alargam pelo Globo. Há casais que apenas deixam as situações ao acontecer dos fatos sendo os filhos o agregado que pode ser deixado em segundo plano. Compromissos exigem comprometimento seja qual for a situação. Sendo o Globo, local de abrigo de almas em reencontros, nada é linear, óbvio. Família é a soma de possíveis afetos e desafetos. Cada situação particular, mas a indispensável presença de Jesus, torna tudo mais simples e coerente. O Evangelho do Mestre contém o legado que irá mudar o conceito de família futuramente. Grandes transformações já em processo. Apenas o tempo irá revelar. Confiem e trabalhem os sentimentos nos vossos lares ou fora deles. Inesgotável.
 Amigos do Lar Maior