27 de novembro de 2020

FACILIDADE

Em costumeira preguiça, o ser em condição humano espiritual cultiva tal vício milenar, estacionário. Liberte-se urgente; faça algo por si e pelos que o cercam. Vive-se na Terra momento relevante que em curso, mexe com o inconsciente coletivo no aspecto de modificações inadiáveis portanto, natural sentimentos de angústia, sensação do vazio existencial, depressão e outros. A busca pela espiritualidade de forma natural é exigência da vida para que possa vivencia-la na plenitude. És viajor deste tempo, deste milênio. Reconheça-te como tal, pois está apenas no início da grande jornada a qual vencer a si primeiramente é desafio árduo. Confiar e perseverar é a meta. Aja. 
Amigos Obreiros do Bem

ENGANO

Saia da ilusão e enfrente os problemas inerentes à condição humano espiritual. Já perdestes tempo em demasia. A boa luta é aquela que travas consigo, ou seja, eliminar resquícios do velho homem orgulhoso e vaidoso excessivo, você em espírito. O atraso moral dos habitantes da Terra é perturbador. Muitos aí vivem em condição mísera no aspecto espiritual o que causa enorme prejuízo já com reflexos de grande complexidade à alma em seu aspecto evolutivo. As mudanças ocorrerão independente da sua crença ou não. O descaso para com a vida espiritual que ocorre em paralelo é grave e merece olhar diferenciado para que possas melhor usufruir a presente estação. Ninguém se eximirá do chamado à vida. Relevante.
Amigos Obreiros do Bem

26 de novembro de 2020

ENVOLVA-SE

Viver exige participação integral do ser. Não se pode ser displicente para com a jornada evolutiva para a qual fora reconduzido à esfera global. Retornastes a reparos necessários que pendentes ressurgem de maneira diferente, mas com os mesmos envolvidos na situação. Estudar as obras do Evangelho de Jesus é necessário e imediato, pois a vida em constante mutação no Globo será mais densa àquele que distraído deixar a ocasião para a próxima estação. A pandemia revelou quão o ser na condição humana é frágil e apenas o espírito tem capacidade de sobreviver a chamada morte que é apenas transformação. Evoluir, meta primária na esfera que o abriga. Não se convenceu? 
Amigos Obreiros do Bem

RECOMEÇAR

 Seja qual for a contrariedade, reinicie as tarefas que esperam por ti. Desistir é muito simples para o cidadão imortal, rumo a perfeição. Saber que não morrerás jamais muda todo o sentido da vida até aqui, vazia. Manter bom ânimo nas atividades as quais fora convocado é de suma importância em crucial instante, ora a Humanidade atravessa. Sofrimento pode ser coletivo e individual, jamais em vão portanto, aprenda a sofrer sem sentir apiedar-se de si. Estás em época transformadora cuja finalidade é avançar degrau significativo. Tudo compreende a Sabedoria Divina; irrecusável.

Amigos Obreiros do Bem

25 de novembro de 2020

CONQUISTA

Você tem na exata medida apenas o que retribuis a vida. sendo via de mão dupla, conforme ages obterás de retorno. Que sejam as boas vibrações, a amizade sincera, a paz impagável, a saúde em todos os aspectos, além do corpo físico a espiritual é de suma importância. Não atribua aos outros o que lhe compete, as tarefas inadiáveis, as quais sequer considera inicia-las. Na Terra tens a consciência como eterna companhia e levarás a mesma consigo ao deixar a veste corporal. Desfaça-se das ilusões que como castelo de areia, dissolve-se com o vento. Invista nos valores eternos, são eles que o representarão no mundo extra-sensorial quando aqui chegar. Exercite a paciência e a bondade em todas as ocasiões. Jamais se arrependerá de ter sido bom. Invista e insista.
Amigos da Boa Nova

24 de novembro de 2020

VOZ

Mantenha a chama da fé ativa e quaisquer situação. As dificuldades aumentam gradativamente você avança; natural. Não se permita lamentar o que não acontecera conforme planejou. O olhar meramente humano é imediatista portanto, requer maior atenção o motivo pelo qual uma situação não ocorreu da maneira esperada. Amplie o olhar introspectivo, menos enganador que a visão das aparências tão e somente momentâneas. Continue a proferir palavras de otimismo nos locais em que a decepção e a tristeza se faz presente. A experiência terrena é mistura de sentimentos devido ao atraso moral dos habitantes do Globo. A vida é feita de escolhas; sejam as melhores, as que não prejudiquem a outrem, porque a conta chegará ao devedor nesta ou na próxima volta. Esteja quite com a paz da consciência. Grande mérito.
Amigos Viajores Filhos da Luz

FIRMAMENTO

Desanimo, decepções, tristeza? Foque nas estrelas que cintilam mesmo que as nuvens as escondam. Estás na Terra para acertos inimagináveis que criaste em vidas pretéritas. Não se perturbe ainda mais, aceite com naturalidade e faça o melhor e até o impossível dentro das regras estabelecidas para atenuar as faltas. Da era primitiva à contemporânea, o ser atravessou milênios e suas consequências registradas no inconsciente pedem passagem. Enfrenta-las é a melhor opção. O sofrimento tem por objetivo torna-lo fortalecido e ciente para com as leis perfeitas das quais ninguém se exime. Estás na vida para sempre portanto, trabalhe sua passagem desde agora para o mundo extra-sensorial da melhor forma, o acerto dos débitos terrenos. Liberdade é reconhecer-se como parte integrante do todo. Livre arbítrio. 
Amigos Viajores da Fé

23 de novembro de 2020

FUGA

A consciência jamais o abandona, sendo assim atender ao apelo da vida sob a ótica da bondade, lealdade e simplicidade faz a diferença. Jamais terá paz o cidadão que vive na ilha do exclusivismo, imerso no egoísmo que corrói qualquer possibilidade de melhora por parte de quem assim vive. Estar no século vinte e um, faz toda a diferença, pois chegou a vez da prevalência do espírito sobre a matéria perecível. Inquestionável a urgência em modificar os sentimentos do desapego, ganancia, indiferença e outros que destoam do sentido real da vida. não busque pela fama; seja ponte para o próximo poder chegar onde você está. Livre escolha.
Amigos Viajores da Fé

 

VIVER OU EXISTIR

Envolver-se com a vida em todos os segmentos é qualidade. Apenas existir, respirar, alimentar-se e possivelmente ficar entediado é distonia que merece correção. O que espera o cidadão que acorda e nada faz além do trivial. Saia do centro de si e foque no irmão necessitado. Carinho e atenção são remédios a alma tanto para quem doa quanto ao receptor. Você pode mudar a vida de outrem. Quem nada faz, cria obstáculo espiritual que o acompanhará quando deixar a vida física com muitas dificuldades deste lado. Será você e sua consciência. Pense a respeito, mas não deixe ao amanhã que talvez não exista mais , porque a passageira estação poderá trazê-lo de volta. Vale para todos que nada fazem nesse instante com tanto trabalho a espera. Reflita e decida-se. 
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

22 de novembro de 2020

UNIÃO

Caros pais, nosso afeto. Maiores sejam as dificuldades, reúnam seus filhos junto a vós e mantenham serenidade em dias difíceis, mas de grande significado à Humanidade. Estar aí em época de transformações merece celebração entre vós, habitantes do novo milênio que iniciou-se há quase vinte anos. Fecha-se um ciclo e outro promissor há de existir; depende de cada qual, do envolvimento individual e coletivo. Famílias são laços eternos e merecedores de atenção, cuidado uns para com os outros. As diferenças são necessárias para que haja compreensão e diálogo. Olhar a mesma direção evolutiva é a meta. Unam-se, dialoguem mais, reconheçam que estão em eterno aprendizado e que a vida continuará após a separação com o romper dos laços físicos. Significativo. 
Amigos do Lar Maior

EDUCAÇÃO COMO META

Irmão da Terra, saudações fraternas em época de inúmeras descobertas através da inevitável dor na condição de humano espirituais. Sensatez define o que necessitam nesse instante em que desatinos por toda parte causa desconforto irremediavelmente. A cultura sofre abalos de toda ordem. Os reféns do analfabetismo didático sofrem duplamente, pois além da escassez das letras do alfabeto há também a ausência do olhar generoso dos governos que atuam em instante crucial que já assinala um novo período de uma nova ordem. Que a paz seja extensiva aos corações sofridos no reconhecer que o Mestre Jesus não os desampara. Seja qual for seu credo, sua posição no Globo. O Irmão de Luz considera o coração que pulsa generoso, apesar das lutas e dores. Nada o é, em vão. Paz e bem. 
Amigos Educadores Espirituais