29 de julho de 2010

FRUTOS DO BEM

Os frutos sem a casca continuam sendo frutos na essência.
O perfume faz-se presente ao espremer a casca entre vossas mãos.
Assim é o Espírito. Há diversas categorias entre vós, os que não rendem semente alguma e os que disseminam e germinam em idéias, vontades e expandem sua capacidade infinita de perfumar o ar com a fragrância da esperança, bondade que irradia e a todos contagia.
Tudo é energia. O planeta que vós habitais é regido por forças antagônicas e a do Bem deve prevalecer.
Os cataclismos que se fazem como abalos sísmicos, catástrofes físicas é o convite ao Espírito acomodado a sair da casca e buscar de vez enquanto é tempo, o real propósito de ai estar.
Tens tudo o que precisas, mas se não tiveres força de vontade, sois o fruto que não espalhou sua essências e perdestes a oportunidade de germinar o dom Divino que há em todos os filhos do mesmo Pai.
O rio trabalha incessantemente, respeita o que lhe foi condicionado.
E vós, o que fizeste por ti? Vá agora e plante a semente da oportunidade no árido do coração, acenda o lume do Espírito e nas mãos improdutivas, coloques e empregues a força física para o trabalho.
A mesa farta de alguns não pode conviver com a miséria de milhões de irmãos famintos não só de pão espiritual, mas também de pão.
O problema é antigo, sempre existiu, o que fazes? A comunidade é feita de famintos, mesas fartas e onde não há equilíbrio algo está em desajuste com a Proposta Maior.
O que a humanidade sofre hoje é resultado do egoísmo.
Compartilhes com os que estão perto de ti.

0 comentários: