29 de julho de 2010

OUVIR ATRAVÉS DO SILÊNCIO

O silêncio é musica acolhedora para ouvirdes a voz do Espírito. Encontrar-se-á no refúgio protetor de vozes cortantes, reconstitui-te as forças. É necessário tal isolamento, de tempos em tempos.
No calar, ouves a voz da própria consciência; no vozerio de todos ao mesmo tempo, quebra-se o foco central tão necessário para equilibrarem-se os chacras.
Perde-se ou ganha-se força dependendo do barulho íntimo.
Quando estás perturbado, ecoa-lhe no ouvido central periférico ondas de desequilíbrio interior, por isso, reconduza-te ao centro de tuas forças vitais.
Ore e silencie, restabelecendo-te o ser dínamo capaz de mandar forças tão poderosas que nem supões.
O equilíbrio é tão necessário para o Espírito quanto o ar que respiras, a oxigenar-lhes as células motoras. O aprendizado sobre vós os aliviará a carga que criastes em torno de si próprios. Não sejas severo convosco, mas caridosos protegendo-vos de fios condutores nocivos tão fortes que carregam em vosso íntimo.
O que é o Espírito encarnado?
Um devedor que com muito estudo e precioso cuidado a respeito de si, vai aos poucos limpando-lhe a carga negativa e reencontrando-se com o Eu mais puro que é o destino de todos vós.
Os alimentos que saboreias lhes mostram o quão estão mais civilizados espiritualmente ou não. Aos poucos, troques os gordurosos, pelos sutis. Balanceie-se a dieta da necessidade física e da espiritual.
Reflitam com carinho.

Semeiros da Boa Vontade

0 comentários: