20 de dezembro de 2010

SITUAÇÕES

Sois viajores, seres espirituais que momentaneamente habitam o corpo perecível.
A essência sendo eterna e etérea deve ser abastecida diariamente com a prece e a vigilância tão necessária quanto o ar que respiras na dimensão física. 
Podeis usufruir do contato com amigos espirituais a sintonia depende da sincronia que os serem emitem ao vasto campo multidimensional.
Todos os seres até os mais simples no que tange ao mundo espiritual tem noção da necessidade da interação.
A Mãe Terra recebe carga emocional de toda a ordem. O desequilíbrio psicosférico influencia a todos. As doenças da psique humana já não devem ser tratada com as velhas práticas do século passado.
Há muito tempo que a ciência estagnou nesta área. Novas tecnologias como a prática do auto amor e o conhecer a si próprio são de grande valia.
O choque e contraponto da ciência com os problemas psicológicos demandam reavaliação por parte de profissionais que só veem pacientes como Ser decifrável, cada qual trás as proporias mazelas, nenhuma historia são iguais pode haver coincidência, as transformações estão aí, não querer vê-las é opcional. Ciência consciência aliada à fé e a busca interior de cada um dará novos rumos e conceitos. Nada é pronto.
Em Deus tudo lhe será mais esclarecedor reavaliem irmãos.

0 comentários: