31 de janeiro de 2011

QUESTÕES DOMÉSTICAS

Qual é o papel das mulheres na sociedade?
Desde Eras remotas as irmãs foram relegadas a segundo plano por ignorância do machismo. O papel feminino continua estranhamente desvalorizado no século XXI sem que grande maioria entenda que a Terra atingiu alto grau evolutivo.
Meus caros é prudente modernizar-se de forma coerente e observar que o diferencial não está na condição, e sim no espírito.  A diferença de sexo na espécie faz parte da evolução para que ambos caminhem juntos, e cada qual possa contribuir de maneira salutar, estreitar os laços irmanados e não fazer disso uma disputa sem sentido.
Deus em sua sabedoria não os criou para uma queda de braços entre forças cívicas. Reencarnando na condição masculina o indivíduo deve burilar-se, trabalhar o lado rude quando o possui; no feminino, exercitar a delicadeza. Nem sempre viver na condição física feminina é sinal de fraqueza, pois há espíritos que reencarnam em tal categoria para dosar o lado mais áspero.
A maternidade é um ofício que Deus proporcionou fazendo a ligação entre mãe e filho que se dá desde o feto, é de espírito para espírito.
Quando um Ser vai reencarnar a preparação se dá de forma tão especial que se a chamada sociedade moderna soubesse não faria tão irresponsavelmente apologia ao aborto. Filhos são reencontros espirituais meus caros, portanto sejam responsáveis ao trazerem ao mundo quem um dia lhes foi caro ou fez parte de um pretérito não tão glorioso.  Reencarnações são oportunidades que pais e mães responderão futuramente.
A Humanidade vive hoje uma crise de valores que só será banida pela via da fé. 
Vidas, sejam elas masculinas e femininas, são importantes na evolução dos seres onde a condição física não importa mas e sim a de espíritos eternos, todos filhos de Deus em essência, imortais. 
Que os irmãos e irmãs sigam cientes dos vossos papeis e evoluam juntos só assim, a Humanidade avançará mais rápido.

0 comentários: