2 de fevereiro de 2011

SER AFÁVEL

Irmãos desenvolvam o lado afável, todos os viajores do orbe terreno necessitam um dos outros.
Por trás do individuo rude, há um Ser carente necessitando de encaminhamento por outros em melhores condições, seja materialmente ou espiritualmente, todos podem cooperar.
A violência inicia-se na infância, os chamados filhos da rua, antes de tudo são filhos de Deus. Quem irá responder pela omissão?
A velha prática da política que alimenta o que hoje aí está, causa enorme débito às sociedades em geral, pois individualmente as nações insistem em doar o que não lhes servem aos excluídos de alguma forma.
Como o Globo já mudou o eixo, o vazio existencial só tende a aumentar, pois as questões relativas ao espírito estão por toda parte, não da mais para encobrir. Até os povos que não conhecem a profundidade do novo incurso terreno, e são tantos, sentem algo diferente no ar, é como se a intuição os sinalizasse para tal mudança. É real.
E os que só abasteceram a matéria? 
Hoje, estão angustiados apesar das grandes somas que possuem. 
O cerco está fechado, e agora?
Renovação total. Não queiram pagar para ver, ou seja, insistir no inconsistente.  A insatisfação nas classes mais abastadas é visível. Felizes aqueles que sabem dar o valor necessário se possuírem e usufruírem com sabedoria, sem egoísmo, ótimo!
Os demais terão apenas o vácuo do que não foi preenchido. 
Administradores, entendam que todo trabalho resulta em  prestação de contas a Deus, não façam dos vossos cargos exclusividade para com os seus.
Deus é Infinito e vos pede que trabalhem pelo coletivo, sempre.

0 comentários: