19 de março de 2011

É CHEGADA A HORA

O momento atual os aproxima de Deus e dos irmãos. Chegou a hora em que a verdade dos vossos corações está exposta sob a forma de sentimento. 
Se fores fraterno, estás a socorrer o próximo; se permanece do cárcere do egoísmo, estás a deriva. A qualquer instante, os que devotam no egoísmo, serão abalados na estrutura psicológica do espírito, pois que é o ser sem fé? Apenas flutua sobre a onda da vaidade e exclusivismo, não se permite doar o melhor de si, ou seja, o amor que nada exige e a tudo restaura; eis o Ser completo, inabalável, nem as catástrofes o tiram da rota. Quem tem fé, está ratificando a confiança na Palavra Divina e quem duvida carrega a angustia dos aflitos. Aquele que crê conforme as circunstancias do momento atual, reflita enquanto é tempo pois a cada minuto a preciosidade da vida chega e dá aos seus conforme o merecimento. Se quizeres ter, does; se necessitas de auto afirmação, busque-a no íntimo, pois és filho de Deus, fonte única e causa primária de tudo. Você só existe por que Ele assim o determinou. Então, levanta-te e disponha-te a luta saudável, que é dar ao próximo o seu melhor, ou seja, o lado fraterno que abre às portas ao Universo. A vida na Terra, é só um pequeno instante para avaliar quem serão os próximos a fazerem a história avançar e não retroceder. O Ser renovado, é aquele que promulga o Bem coletivo. 
O egoísmo será resíduo sem lugar na Terra em que serão convidados a continuar os bons de coração, os intelectuais humildes, que acolherão os necessitados que são bons, porém sem rumo, eis o Ser a serviço de Deus. 
Seja um deles!

0 comentários: