1 de março de 2011

O SABER É INFINITO

Sobre a Terra, a sabedoria é vista de maneira estreita, ou seja, está alicerçada sobre velhos conceitos. 
O que no pretérito foi grandioso, como a conquista espacial, não deixa de sê-lo, mas ficou restrito. 
Ainda se morre de fome, utilizam-se métodos arcaicos em algum ponto do Globo, como a pena de morte, as ditaduras persistem sobrevivendo a custa do sofrimento humano, dos menos favorecidos pelo injusto descaso social. 
Os privilégios são mantidos sobre o sustentáculo da falsa ilusão de poder. A curta existência na dimensão física não foi absorvida pelos irmãos que creem em uma única existência  e que vale tudo para satisfazer  as suas vontades. 
Quantos sequer pensam em Deus, possuem o olhar fixo no horizonte terreno, fazem estragos por onde passam e acordarão do outro lado da realidade em que trocando-se o cenário, tudo se esclarece.  A estes seres, só resta o vazio da existência e terão que lapidar-se a custa de longo sofrimento na reeducação dos verdadeiros sentidos da vida, única e eterna, portanto, quem ainda está em dúvida, é só olhar além e ver que no orbe terreno, tudo que é perecível pode mudar em apenas um segundo. Atualmente as velhas chagas do Globo estão presentes com maior intensidade. As mazelas e catástrofes quase que diariamente despertam a consciência dos seres a necessidade de transcender além do tangível e só pela consciência plena de quem és, será possível sobressair-se  ao que virá.  
A mudança mexe com tudo. Até a fé, é posta a prova. Resista e trabalhe na certeza, de que nada é em vão. Viva o agora como melhor dos seus dias, abastecendo o Espírito em Deus no diálogo sincero e direto sem deixar de reconhecer que todos que aí estão, devem agradecer pela chegada do momento mais especial, que é passo à frente. 
O vosso Globo tem importante papel no ciclo universal. 
Celebre e resista.

0 comentários: