4 de abril de 2011

SE VOCÊ SOUBESSE...

Se você soubesse como é benéfico ao Espírito o ato de servir, levar luz aos que dela necessitam, o tom da sabedoria aos que tem sede de conhecimento, ou seja, à luz do esclarecimento que está momentaneamente perdida na escuridão por não saber o caminho. 
Todos merecem seu carinho e respeito. Reconhecer no próximo a si mesmo é saber avaliar e respeitar a igualdade de direitos que Deus os ofertou.
A Terra não é um palco para disputas insanas e sim, um portal de acesso a mundos melhores depois de largo e árduo trabalho na reconstrução do Bem que um dia tiveste oportunidades e menosprezastes.
Se hoje você se encontra em maré desfavorável, peças auxílio ao Alto, conscientize-se da própria essência divina e acione o que há de melhor dentro de si, que é a chama incandescente do amor fraternal capaz de promover revolução benéfica. Por onde passar deixará o seu rastro abrindo caminho aos que virão cientes de que és fiel trabalhador a serviço de Jesus, convicto de que a força do Bem, é intensa e ninguém poderá detê-lo se estiver disposto a avançar além do véu das aparências que é tão grosseiro.
Lance o seu olhar no invisível via espírito conexão com Deus e sob o leme de Jesus, o comando será dado. É só aguardar. A cada passo você irá lapidando a si próprio e fazendo a sua parte. Lembre-se: o Divino Mestre deu início há mais de dois mil anos agora, é a sua vez; seja Seu seguidor e no fim do portal que dá acesso a novos mundos, Ele estará a recebê-lo de braços abertos.
Vale a pena, pois dentre todas as verdades ditas no orbe terreno, a mais fiel e verdadeira, é que Ele nunca o abandonará; continua a velar por ti; na lágrima O consola e insiste para que continues a caminhada na alegria, o incentiva a prosseguir.  Ele viverá para sempre no coração dos seres humanos que mesmo deixando a veste física sentirão a alegria de ter vivido no Globo visitado por Jesus, pois sua passagem foi curtíssima, porém marcante.
No final da labuta sempre haverá a satisfação pessoal aos que chegarem e tiverem confiado Nele.
Assim seja.

0 comentários: