19 de julho de 2011

PRESENÇA DA LUZ

No silêncio você fala. Através da simples presença denota a força movedora. E assim muitos não conseguem entender como você se sobressai, mesmo perante as tormentas do plano físico que teimam em visita-lo e, consequentemente, são relegadas a  segundo plano devido a força invisível emanada pelo fluído pico-espiritual-emocional de que os seres são dotados. E bilhões sequer cogitam possuir tal dispositivo que os diferenciam enormemente.
A sabedoria a respeito da dualidade existencial, liberta o homem de si próprio devido saber da força infinita que carrega em si. Não entendemos como você ainda não despertou, o que mais é necessário de acontecer para que saia do estado letárgico da descrença, pois é mais fácil  crer na dúvida do que na razão, cientificamente comprovada para dar aval até aos céticos de acreditarem.
Retome o curso e não se abale mais com os desalinhos que uma causa menor pode lhe causar. Lembre-se você é fruto da ignorância ou do conhecimento. Se desejar ser moderno, inicie pela reforma mental a respeito de quem és. Na certeza elimine-se de vez qualquer resquício e assim seguirá firme, mesmo que os fracos de espírito queiram derrota-lo, jamais o alcançarão. 
É da lei de Deus  e você deve confiar.
Amigos da Boa Nova

0 comentários: