29 de julho de 2011

SERES CONFUSOS

O homem sobre a Terra ainda é passageiro confuso, a falta de convicção retarda o crescimento moral e espiritual que todos carregam em si. O foco no pessimismo, no desamor, por achar que filho da circunstância, o impede de conectar-se com o Plano Maior de maneira proveitosa. Muitos falam sobre a fé, balbuciam palavras inexpressivas, creem em um Deus vago, criado pela ilusão de que é severo e pode até castiga-lo. Seguem de maneira sincrônica, rituais e mantem-se desmotivado e sem consistência. É comum encontra-los em qualquer ponto do Globo. 
O formato de um Deus humanizado ainda é forte em bilhões de irmãos que se encontram na Terra, poucos são os que conseguem ver a existência, como um momento de grande valia ao Espírito e que podem um caminho seguro, fora dos velhos padrões onde o valor monetário, não se mistura com crenças e que a voz do espírito  vos fala mais alto. O atraso do Globo é profundo. Dos bilhões que retornarão a vida espiritual, muito poucos levarão do real propósito, o despertar é gradativo. Mas você que já possui condição faça a sua parte. Espalhe o Bem como uma nova proposta, nada será absorvido de maneira rápida, mas têm que haver um princípio, poucos são os trabalhadores comprometidos. Passe adiante o conhecimento espiritual, detê-lo é falta de caridade.
Você já tem credencial para ir além.
Amigos Filhos da Luz

1 comentários:

Anônimo disse...

lindo..nos que somos Espiritas, estudamos, não devemos ter medo da verdade....
´´´´´´´´´´´´´´e
è muito importante, porque, a quem é ensinado, muito será cobrado..disse Kardec...intaum, vamos divulgar o que sabemos, pode ser um grão de areia, mas vai fazer a diferença..