18 de agosto de 2011

PARTIDA

Viva de modo que a sua partida seja alegre. Aos que ficarem, a doce lembrança das suas realizações as quais, aconchegaram muitos irmãos que necessitados tiveram o seu apoio. Do sentimento fraternal de cada Ser, a comunicação se fará via pensamento-sentimento que irradia da sua presença onde estiver. As suas realizações deixaram rastro e nem os tropeços lhe tiraram o estímulo, as aparentes derrotas que não foram poucas, serviram para lhe destacar o valor. Agora liberto do corpo físico reconhece a si e conclui que sempre esteve na rota em que só os bons trabalhadores conseguem ter acesso. Individuo sábio na Terra é o que enxerga além das aparências e  não se deixa envolver pela fantasia do poder aparente que, sem discernimento é quase uma armadilha a quem o detém. Seja livre, desapegado, ciente que deve dar bons exemplos no silêncio das realizações. O que provém do barulho é levado com a força da tempestade interior que o homem desmotivado não consegue suportar.  Na Terra há dois caminhos: descobrir a força interior é vital ou curvar-se diante dos obstáculos causados pelas circunstâncias as quais, os homens são colocados para que brilhe o vosso espírito. 
O que seria da pedra preciosa se não fosse  lapidada? 
Continuaria estagnada. Assim é a vida no Globo, onde caminhas deixa a sua faixa vibratória. Utilize-se dos recursos espirituais  que todos possuem e poucos reconhecem ou negam a si próprio. 
De milênios em milênios a Humanidade pouco valoriza a própria essência, é como se a eles fosse algo distante, apenas uma possibilidade futurista. As ilusões terrenas ainda resistem devido a negação dos seus habitantes ao que transcende e aparentemente não tem explicação. Identifique-se já ou serás trabalho interminável ao largo dos milênios que hão de vir.
Amigos Viajores do Infinito

0 comentários: