6 de agosto de 2011

PIEDADE

Piedade Senhor aos homens de pouca fé; aqueles que negam a tua presença, pois não querem ver a Luz. 
Piedade Senhor aos aflitos que optaram pelo caminho do desencorajamento acreditando que serão salvos por se acharem miseráveis e terão a recompensa dos céus. 
Piedade Senhor àqueles que não souberam apreciar a Sua Voz, pois o calar das consciências é de fácil acesso. Daí a Luz aos descamisados que já perderam tudo materialmente, mas continuam sendo Seus filhos amados. 
Piedade Senhor aos  injustiçados da Terra; a eles, o bônus do céu, céu este que pode iniciar-se na Terra assim que entenderem a Sua mensagem. 
Piedade Senhor ao desertor no futuro ele voltará a Ti como uma criança que sabe ter errado e lhe pedirá uma nova chance. 
Piedade Senhor às mães que não souberam educar seus filhos que o Senhor os confiou, muitas delas não puderam contar com os pais. A custa de muita lágrima e solidão, foram momentaneamente derrotadas pelo descaso de seus pais. 
Que a Vossa Bondade se espalhe sobre a Terra tão necessitada, devido aos seus habitantes que ainda não entenderam a Sua mensagem. Que a dureza dos corações empedernidos se desfaça à Sua Luz Pai.
Assim seja!
Amigos Viajores do Infinito Bem

0 comentários: