7 de agosto de 2011

SAÚDE

Entenda-se como saúde o equilíbrio entre corpo-mente-espírito. O corpo físico recebe descarga emocional de toda ordem e a longo prazo, o estrago psíquico se faz presente. Doenças na sua grande maioria são causadas pelo desconhecimento do Ser que sem se preservar espiritualmente, compromete o corpo físico,  diferentemente das situações em que o espírito já nasce em um corpo debilitado como forma de reparo ao que no pretérito lhe fora causa de danos, ou seja, o mal aproveitamento da saúde física da qual muito seres não dão a devida importância.
Os excessos como as bebidas alcoólicas e o cigarro causam danos espirituais e são desconsiderados por algumas sociedades que as incentivam como forma do indivíduo se garantir socialmente. Nas festas, nos encontros de lazer a bebida é quase via de regra. Meu caro, você não precisa passar pela terrível experiência do embriagar-se espiritualmente para só então observar que não é pela contramão que você terá via de acesso e sim pela sabedoria do não comprometer-se espiritualmente nos vícios que são bem aceitos.
As campanhas a favor de uma vida saudável passam pelo descuido espiritual, caso ainda não tenha se convencido é de responsabilidade sua. Futuramente quando o corpo físico der sinais de derrota, culpe a si tendo consciência do caminho que escolheu. Os hospitais estão repletos de irmãos que não tiveram orientação; na atualidade você possui conhecimento e insistir denota que a vida na jornada física a você não tem muito significado. Seja respeitoso para consigo, evitando cair no mundo da ilusão onde a vigilância o arrastará facilmente e de maneira indefinida. Na atualidade as bebidas alcoólicas juntamente  com os narcóticos entram mais cedo na vida dos indivíduos. Diariamente retornam a pátria espiritual jovens que no meio do incurso físico, desviaram-se da proposta inicial que é viajar à Terra para evoluir e não retroceder. É sério. Seja sempre favorável a vida saudável, passe a diante, pois a omissão também é uma forma de débito. O trabalho é de todos e não exclusivo de uma minoria que luta e acredita no Bem.
Amigos da Boa Nova

0 comentários: