21 de maio de 2011

AMIGOS, ETERNAMENTE AMIGOS

A amizade é a prova infindável do amor de Deus expressa na fraternidade. O elo fluídico entre irmãos que mesmo a distância usufruem de tal magnitude é benção na vida terrena e fora dela. A viagem no orbe fica mais leve quando você tem alguém para compartilhar as glórias e as decepções do caminho. A vida é segmentada entre dois polos que gravitam na mesma frequência, ou seja, a alegria propicia campo vibracional que irradia a distância e contagia a todos que a sintonizam e as dores e aflições se não forem contidas também fazem o mesmo percurso. 
É prudente ter consciência e saber sobressair as experiências difíceis sem exacerbar os fatos para que predomine a frequência do equilíbrio que só é adquirido pela paz. As decepções podem lhe parecer injustas, mas é condição básica individual a cada viajor. Você não pode vivenciar o sentimento alheio, porém pode ajudar o irmão com prece e manifestação de apoio; eis a verdadeira expressão sincera que o aceita como ser complexo e o ajuda a superar a si mesmo. A mão estendida é motivadora, faz o ser acreditar que vale a pena. Se você tem um amigo cultive-o sem interesses pessoais; veja-o apenas como um viajor igual a você e troque as boas energias fluídicas e as boas que todo bom sentimento oferece não se esquecendo que em todos os momentos você pode conversar via coração com Jesus, Amigo de há mais de dois mil anos na contagem terrena e que pode sê-lo para todo o sempre. 
Assim seja!!!
Amigos Viajores Sem Fronteiras do Divino Mestre

20 de maio de 2011

MUNDOS DIVERSOS

No orbe terreno cada Ser possui um mundo particular. Há os que vivem a imaginar realizações mirabolantes e nada fazem. Outros, ficam apenas na intenção e a vida segue o seu curso. Se você perder a oportunidade realizadora no dia de ontem, programe-se e faça algo agora. O Universo é perfeito e atua independente da sua vontade. O Sol brilhará a cada manhã mesmo que o seu humor não esteja bom. Quem escolhe o lado obscuro terá motivos para ficar cada vez amis pessimista e sintonizar os irmãos que em número incontável gravitam na mesma frequência. Reconhecer que você é parte integrante o colocará em condição de captar com maior frequência e sintonizar os benfeitores espirituais que estão por toda a parte. Quando você duvida afasta-os, pois a frequência do pensamento é um polo ou retrai, portanto veja quanto um ser encarnado atua mentalmente no meio em que vive. Não dá mais para desprezar a realidade e viver de acordo com o que você acha. Muitos optam por criar um mundo paralelo e iludir-se, mas chegará o momento em que isso não será mais possível.  Até os animais já pressentem que algo mudou. 
E você espírito no corpo físico humano, até quando pretende brincar de viver? 
A responsabilidade é toda sua, amanhã você será o fruto das suas escolhas. 
É sério.
Amigos Viajores do Infinito Bem

19 de maio de 2011

ADOECER

As doenças do corpo físico são provações ao Ser que muito endividado hoje recebe a descarga do desequilíbrio de outrora. O espírito ao reencarnar trás consigo impressões que aos poucos se manifestam e desencadeiam o reflexo do remédio salutar para recoloca-lo no caminho certo. 
É comum muitos irmãos não entenderem e achar que a vida é injusta; sim, sob a estreita ótica como entender que crianças já nascem com sérios problemas físicos ou psicológicos. Seres pequeninos passando por dificuldades diversas, hospitais infantis repletos de pequenos corpos frágeis, porém espíritos antigos e fortes que muita das vezes optaram ao reencarnar por tal condição e até reconfortam os pais diante da maturidade espiritual e comportamental ao encararem os fatos. Os amigos benfeitores espirituais trabalham com louvor  auxiliando as casas de apoio do orbe para que tudo saia da melhor forma. Não pense você que Deus os desampara, ao contrário o reconforto é via espiritual. Saiba que o Pai jamais sobrecarrega seus filhos; tudo é de acordo com a condição momentânea do espírito. Por isso irmãos, ao deparar-se com as mazelas humanas é prudente ir além, sair do limite terrestre e buscar acima do que você já consegue enxergar, as explicações. 
Ao homem comum, Deus é visto de forma injusta, e você que já possui certo conhecimento? 
Veja a diferença. A Terra está a caminho evolutivo a passos lentos e a causa motivadora é a falta de vontade de seus habitantes em melhorar-se. Só pelo conhecimento que vai além das fronteiras terrenas é que tudo irá tomar um novo rumo. A você que já despertou trabalhe pela causa maior auxiliando o irmão que pouco ou nada sabe; é hora de despertá-lo do sono profundo da ilusão. Viajor algum aproveitará a viagem terrena sem ir além e despertar de vez, você pode e deve isso a si mesmo e ao seu próximo.
Amigos da Boa Nova

18 de maio de 2011

CUMPRA O SEU DEVER

Os vegetais, os minerais e os animais cumprem a tarefa para qual foram destinados. 
E você ser humano? Se hoje, apesar da informação além vida, continua a preferir o falso reconforto da preguiça. Pobre espírito! 
Todo aquele que optou por viver apenas uma pequena fração da vida terrena que é, abstrair de vez o lado espiritual, e só vivenciar os chamados prazeres que o rebaixarão cada vez mais. 
É prudente não confundir lazer saudável com vida sem nexo. Qual é a sua expectativa para consigo próprio? 
Suas aspirações, finalizam o quão você pouco aproveita da bendita oportunidade de viver no orbe o intercâmbio entre as dimensões físico espiritual. A “boa vida” é ilusão, pois a existência terrena é construção para o futuro e o que restará ao Ser quando a velhice física o abater? 
O vácuo do espírito o devolverá a dura realidade fazendo assim você vítima de si próprio, portanto não culpe a ninguém o seu fracasso existencial, pois quem se propõe a viver apenas de uma fração é candidato a uma nova existência, cheia de dissabores para então acordar de vez. É prudente não contar com tal possibilidade, pois os viajores atrasados serão os últimos da fila. Você escolhe poderá até duvidar, mas pagar para ver não é atitude recomendável. 
O livre arbítrio, é via de mão dupla quem sabe utilizá-lo finaliza a condição atual do Eu Maior. 
Examine como você está e lembre-se: a “boa vida” tem prazo de validade; a espiritual é eterna.
Obreiros do Bem Eterno

17 de maio de 2011

RUPTURA

É prudente romper os laços com o negativismo. Ele atua na psique do espírito causando estragos ao Ser invigilante. Há irmãos que sequer fazem uma prece em gratidão ao Pai, optaram por viver no rasteiro solo terreno. Acha que pode se dar bem no sentido físico da jornada. Á medida que os anos passam uma insatisfação os atormentará e mais dinheiro será necessário para satisfazê-lo. Quando o valor material já não o sustentar será a derrota completa. Muitos irmãos desistem no meio do incurso e resolvem tirar a própria vida, chegando ao plano espiritual em estado lamentável. 
Meu caro, se uma ideia por menor que seja de desejar a chamada morte, peça auxílio urgente, não deixe que tal pensamento ganhe força, você certamente será inspirado por espíritos que se perderam momentaneamente e querem a sua companhia para juntos, afundarem ainda mais. Então, peça socorro sempre  que necessitar e Deus enviará, porém faça a sua parte. Desfaça a ideia de um Deus humanizado que os homens criaram e até hoje grande número de irmãos o veem assim. Chegou a hora, se você deixar passar a oportunidade responderá por isso. No Universo nada fica sem retorno; até o ócio lhe baterá a porta em forma debitaria. 
É da Lei, é de Deus.
Amigos Mensageiros do Bem

16 de maio de 2011

RECADOS

Não peça recados do além por mera curiosidade. O intercâmbio vai além da consciência. A viabilidade das intercomunicações é para ser levada a sério; não estão a disposição para mera pesquisa ou falta de profundidade.
Deus, em sua misericórdia e infinita bondade, vos permite ter acesso para que melhore a si próprio; o Eu Maior e não para ser motivo de pesquisa infundadas querendo expor algo sério para satisfazer a lente dos curiosos.
Respeitem a dualidade da existência e ampliem vossos corações e consciências para que então irmanados se faça cumprir com responsabilidade o que o Pai nos ofertou. Toda a comunicação deve ser séria, caso contrário não é digna de comentários. 
Amigos Bem Feitores Espirituais jamais se prestarão ao papel de desprestação de serviços. O além da vida é sério e se você não acreditar, respeitamos, mas não queiram banalizar as questões além da Terra que hoje ainda habitada por céticos é que atrasam e temam em insistir. 
Continuemos no Bem e ele sobressairá, é da Lei, é de Deus e tem a ver com todos, inclusive você.
Amigos Espirituais do Universo em Expansão

15 de maio de 2011

INTENSIDADE

Na escuridão da noite, as trevas aproveitam-se da invigilância  do viajor e o circundam inspirando-lhe o que há de pior. Por isso, é tão comum você encontrar irmãos que acordam com pensamentos e ideias fixas de pessimismo total e absurdo diante da vida. Observem a existência em si, é uma eclosão e você jamais deverá deixar que um pensamento obscuro atrapalhe sua caminhada rumo ao infinito. Faça-se a luz sob o olhar de Deus. Você é único e especial. Não dê acesso ao que chega a você tentando roubá-lo  de si mesmo. Os hospitais e sanatórios estão repletos de irmãos que hoje transitam em estado psíquico desarmônico; são seres apenas no corpo físico, totalmente banidos da realidade, porém a recuperação poderá ser iniciada no instante em que recobrarem a consciência. 
Ninguem será capaz de interromper o avanço que é você a caminho da luz à luz maior que é Deus nosso Pai.
Assim seja!!!
Amigos Mensageiros do Bem

SABEDORIA

Devido a ignorância espiritual que predomina entre os viajores terrenos, é mais fácil querer permanecer estagnado que dar um simples passo além. Quantos indivíduos diariamente perdem a bendita oportunidade de servirem a Deus deixando de lado os próprios obstáculos e irem em busca dos irmãos jogados nas sarjetas do mundo físico. Atualmente ampliou-se a falsa ideia de que não ver e saber que o problema existe é mais fácil, sendo assim, os irmãos de jornada  fecham os olhos e mergulham no ócio do egoísmo sem saber quão profundo é o abismo que o próprio espírito poderá atingir. 
Amigos Mensageiros do Bem