8 de outubro de 2011

RACOMPENSA


O trabalho em prol nem sempre é aplaudido pelos irmãos de jornada que ora transitam contigo, porém continue, você necessita apenas a motivação e crença de estar no caminho certo. Bom seria que todos o apoiassem, mas não é possível diante das diferenças de estações entre os viajores. Mesmo assim aceite as possíveis críticas, respeite quem as faz pois ainda não dispõem do recurso, que só agora você aprendeu a utilizá-lo. No momento certo, todos dispertarão, continue fazendo a sua parte, trabalhe com serenidade. Recarregue as energias na fonte inesgotável da fé e ratifique seu compromisso com algo maior que é a existência da qual fazes parte. É para sempre e como todo viajor na medida exata a cada um. Quando ouvir falar em sucesso,  veja qual é o verdadeiro significado, ele preenche apenas a tola vaidade. O concreto é a discrição dinâmica, veja quem tem olhos para tal.  O que importa é seguir o sucesso na exata dimensão da palavra pode ser sinônimo de ser bem sucedido que é sempre na via do espírito acentuar lhe a jornada. Bom trabalho.
Amigos Obreiros do Bem

CANSAÇO

Você já desistiu de lutar pelo Bem? Reveja seus conceitos. Recomece tudo outra vez. Viajor desmotivado é presa fácil à obscuridade que teima em atenuar a luz aos irmãos de jornada do Globo. Cansaço físico é normal, porém, o do espírito denota o quanto você está desatualizado  das suas tarefas. Não pense que aí está em momento recreativo, lazer é saldável, porém fazer da sua existência um relax eterno é perigosíssimo meu caro viajor. Quantos irmãos sonham em ganhar belas somas e aproveitar a vida sob sua ótica, é a única e dela pretendem extrair ao máximo para satisfazer-lhe os desejos do corpo físico. Tenham certeza, a  monotonia deste estilo de vida os apagará de vez pois, todo viajor transeunte na Terra é preparado para o trabalho antes de aí estar. O equilíbrio traz serenidade e sem o mínimo de conhecimento espiritual você não possui nada, apesar dos títulos que a Terra lhe confere. O que vale mais: a certeza de plainar além ou aí ficar por curto período e fazer o caminho que muitos já utilizaram e hoje do lado de cá, em plena consciência, avaliam as escolha que fizeram. É você consigo próprio.

Amigos do Além Vida

7 de outubro de 2011

PODER


O poder não está no comando rígido e sim na motivação e no olhar em prol do coletivo. Desfaça-se urgente a ideia da conquista por meios da atitude grosseira na qual o indivíduo se intimída por medo, e este, não é sinônimo de respeito. Quando você administra algo deve fazê-lo em benefício amplo. Alto cargo requer consciência maior. Quantos irmãos hoje colhem o resultado da safra infrutífera que foi embasado no egocentrismo e desamor ao próximo, portanto, viabilize e pondere; conciliação sempre. Todos rumam a um único objetivo que é evoluir e sem respeito ao próximo, fatalmente estará preso em si. Viajor sem noção ficará relegado à própria conduta. Haja com moderação, refreie os impulsos que ainda o detém sob o véu do orgulho que o leva a crer ser melhor que os irmãos de jornada. Tome cuidado.
Amigos Filhos do Além Vida

O QUE PROCURAS?


Buscando dentro de ti achará o caminho que o levará ao Portal acessível a todos, porém, devido a falta de consciência que ainda detém estabelece assim luta interna entre o crer e o desacreditar. O indivíduo que pouco utiliza o reforço da fé integra-se a descarga psicosférica do ambiente inviabilizando-se assim utilizar do recurso inato ao Ser. Meu caro sem a motivação vital que deve ser posta em prática diariamente você o deixará sem foco perdendo-se assim as melhores oportunidades de crescimento espiritual. Na época atual em que a humanidade sem saber por que tudo acontece de forma intensa desespera-se causando desequilíbrio emocional coletivo . É grave, por isso é importante buscar auxílio recorrer a Deus de forma a senti-Lo. Como é possível  que a Humanidade imagine um Deus distante de si. É comum criarem o estereótipo e disseminar a ideia de um Deus imaginário e que as futuras gerações também possam caracteriza-Lo desta forma. A ignorância espiritual é necessidade básica a ser banida. Faça-se a Luz. Se você dispõe de algum conhecimento passe-o a diante, não permita que irmãos viajores ainda sofram devido a falta de noção que atrasa todo um processo na criação. Se você está fora do compasso fique atento, a luz há de se estabelecer e só por meio da dor coletiva talvez a Humanidade atente para algo maior. A cada qual o seu.
Amigos Viajores Espirituais

6 de outubro de 2011

SITUAÇÕES

Modifique o ambiente por meio da psicosfera, você dispõe de recursos imensuráveis e cabe a si descobri-los e pô-los em prática. Detê-los significa estagnar e inviabilizar a possibilidade de irmãos de jornada que seguem contigo. Você é responsável pelo que faz ou deixa em branco que a sua escolha seja a primeira. Dificuldades no incurso da jornada? Amigos benfeitores o auxiliarão. Tudo que necessita é centrar-se e manter-se fiel aos princípios ideológicos da existência, aprimorados no recurso da fé, potencial  que o conduzirá a Deus por meio do Eterno e Fiel Amigo Jesus. No presente momento o elo com Ele está mais próximo ao viajor que atua em obras beneméritas, aí Ele está, incentivando-o a seguir  pois a tarefa é enorme, porém motivadora. Inscreva-se, e quem já atua, prossiga sempre. A luz brilhará aos que acenderem-na na essência, você espírito imortal.
Amigos da Boa Nova

5 de outubro de 2011

FAMA

Viajor terreno iludido busca por fama e dinheiro. Irmão, se soubesse que este elo forte o enfraquece espiritualmente, daria menor valor a ele, descobriria outros valores intransponíveis. Portanto, não reclame da miséria material, faça algo para modificar o ambiente, trabalhe estude exerça o lado espiritual fraterno que bilhões ainda desprezam permanecendo em solo improdutivo. Toda boa colheita depende da semente lançada, isso denota o quão todos se tornam ricos se souberem desbravar a própria capacidade. Não tome por sorte o que só o trabalho pode realizar. A riqueza material pode ser limitada, a do espírito é abrangente, acolhedora e de inesgotável recurso. Elimine-se a ideia de pobreza, veja o Universo como causa maior  e começará a entender. Informe-se a respeito do que faz parte da sua existência que a vida imortalizada. Caso continue preso aos velhos conceitos indefinidamente sofrerá entrando em sintonia com outros bilhões que pensam desta forma. Consciência urgente.
Amigos Obreiros do Bem

OBSERVE

O que vai acima de vossas cabeças? Há um mundo real a desbravar. Inicie agora a sintonia com o Alto. Não será tarefa fácil, poderá lhe faltar concentração e a desmotivação o levará a questionar se realmente vale investir até leva-lo a desistência total. Vença a si e faça a conexão diariamente para que aos poucos, adquira forma e faça parte da sua jornada, ampliando-se assim o campo da consciência e fazendo com que entenda que a vida pode ser melhor aproveitada em qualquer estação, seja na Terra conturbada ou na próxima dimensão. Sua aptidão o levará a plainar alto, dependerá de você. Avançar ou estagnar são escolhas.
Amigos Obreiros do Bem

OUÇA A VOZ INTERIOR

Se lhe requisita uma nova forma de visualizar e vivenciar a existência. A falta de sintonia no Globo é fruto da ociosidade e descaminho. Muitos irmãos querem fazer algo, porém ficam apenas no campo fértil das ideias. Trabalho requer planejamento espiritual e ação não dá para desvincular.  Consulte a si e veja o que pode fazer. Toda tarefa benemérita é bem-vinda, não existe hora e lugar inadequado. A necessidade dos irmãos requer urgência, você faz parte do projeto terreno, observe quanto há por realizar. Existem incontáveis irmãos que vivem no limite entre o quase primitivismo e a fase da infância espiritual que os levará aos primeiros passos, porém sem auxílio torna-se impraticável. A África é um continente isolado parece não fazer parte do nosso Globo. Lamentável. Como os seres humanos assistem aos seus semelhantes e conseguem achar quase normal que a subvida os atinja? Você poderá dizer: eu sou uma única pessoa, o que posso fazer? Bem, todos pensando desta forma somatiza-se  a ideia da impossibilidade e tudo recai ao nada, é conveniente. Realmente os seres humanos ainda não despertaram o lado fraterno, causa maior do sofrimento coletivo da Humanidade. Pessoas abastadas são financeiramente presas ao velho conceito da posse, equivale a tristeza. Crie algo, possibilite o acesso aos irmãos que rasteja e luta por migalhas doadas de tempos em tempos para amenizar a culpa dos chamados poderosos. Oh irmãos, como o corpo físico é frágil! Exerça a luz do espirito que és e terás realmente a riqueza imperecível, a outra é de curta duração, lembre-se: você deve estar a disposição do Alto e a Ele prestará contas do que fez ou deixou por fazê-lo. Enganar-se é opção. Escolha.
Amigos Obreiros do Bem

4 de outubro de 2011

RAZÃO

A você que já andou milhas e milhas não sabe mais o que fazer, a vida é insatisfatória executa as tarefas diárias por obrigação, sente o peso do Globo sobre os ombros, mesmo assim jamais pensou em fazer uma prece, buscar por algo que possivelmente já ouviu falar. É irmão, a sua teimosia em permanecer vivo vegetativamente está sendo a sua colheita. Caso insista em permanecer agindo desta forma retornará a vida espiritual com sobrecarga debitaria, pois quando você retornou a Terra houve um planejamento, não foi ao acaso. A vida eclode antes do seu regresso, veja como deve valorizá-la. Quem acha ser filho do acaso, não entendeu nada, está nos primórdios da existência e não é por falta de aviso. Você deve entender e aceitar, ninguém fará por ti. A consciência é o primeiro passo, evite aprisionar o espírito no rol da ignorância, não acuse o Plano Superior, todos possuem ferramentas necessárias para saírem do charco no instante em que desejarem. É com você.
Amigos Obreiros do Bem

3 de outubro de 2011

VITÓRIA

Ser vitorioso é vencer a limitação espiritual que você adquiriu entre idas e vindas. A insistência em desacreditar o torna refém de irmãos espirituais em desajuste que estão a vagar por todo o Globo. Portanto quando uma ideia pessimista e autodestruitiva rondar-lhe o pensamento, interrogue se é sua ou foi adquirida por meio de influência. Ninguém sobre a Terra está livre, porém você pode blindar o pensamento recorrente pela via fé e vigilância, além do inegável recurso altruístico que tem necessidade de ser posto em prática. Doenças, tristeza e decepções; trabalhe, inicie um projeto a favor e seja sempre disponível ao Bem e recurso não lhe faltará. Há forte sintonia entre os planos: físico e espiritual. Viajor disposto é trabalho certo, constate. Ponha-se a disposição.
Amigos Obreiros do Bem

VIAJOR DESAVISADO

Não permita que a sua invigilância o coloque em posição inferior, ou seja, viver apenas os prazeres momentâneos. É essencial fazer amigos, ter convívio social, porém de forma equilíbrada. Ao  viajor que deseja usufruir apenas o que lhe prende momentaneamente sobre a Terra a surpresa do lado de cá não será agradável pois é difícil reconhecer e aceitar que menosprezou a possibilidade dada a ele pelo Plano Superior e que tenha feito pouco caso por falta de conhecimento ou descaso, tão comum ao indivíduo transeunte terreno. Ajuste-se a vida enquanto é tempo, talvez na próxima esquina você perca o rumo em definitivo, e resgatá-lo será tarefa dificílima pois sobre o véu da rebeldia, detém a possibilidade. Atente.
Amigos Obreiros do Bem

2 de outubro de 2011

CORAÇÃO

O coração simboliza a expressão do amor fraterno e não das paixões vulgares. O indivíduo desavisado apega-se a objetos pessoais estabelecendo-se um elo, caso os perca é como se fosse um acontecimento arrasador. A imaturidade do espírito o conduz a esta fenda onde o viajor tem grande dificuldade em desapegar-se. Inúmeros irmãos deixam a Terra diariamente com o sentimento de perda dificultando em demasia a passagem, ao despertarem continuam ligados a pequenos objetos ou a pessoas com as quais tenha convivido. Não é bom para ambos, pois, quando a sintonia se estabelece sobre o aspecto da perda alimenta-se a tristeza e esta o impede de prosseguir livremente além da vida física, que agora já não lhe é mais possível. A necessidade de entender a realidade torna a vida terrena profícua. Conviva em harmonia para quando deixar os laços, levar somente os bons sentimentos com a certeza de se reencontrarem um dia. É aconselhável falar a respeito do outro lado da existência com os pequenos de forma que estes entendam e ao chegarem a adolescência tenham  um novo olhar a respeito da vida física que interage com a espiritual de maneira clara, sem fantasias. Pais, mães, filhos, amigos e parentes, todos são viajores, estão aprendendo a viver de acordo com a necessidade individual do Ser. Aproveite melhor a existência, assim as informações serão melhor absorvidas e quem já percebe, que a vida física é ponte para a liberdade plena do espírito liberto do pretérito e assim poder plainar com a alegria que a vida merece e o usufruir do Universo, será a sua vez. Embasado na realidade evita-se sofrimento em vão, a verdade é cristalina, acessível, feliz daquele que entende e quer aprender, pois você estará sempre a caminho de algo maior. Superando a si terás acesso.
Amigos Viajores do Infinito