24 de dezembro de 2011

CHAMA ETERNA

Jesus querido Irmão é o fiel Amigo que consola os fracos, abriga os anciões esquecidos e se comove com o sorriso descompromissado de uma criança; nela deposita a esperança por dias vindouros melhores, nada O fará desistir. A Sua essência é a Chama Eterna que não cessa, tentaram cala-Lo, Ele resistiu, sobressaiu-Se a tudo em uma época em que a voz reinante era da supremacia absoluta dos chamados fortes; os ditos fracos não o eram e sim, espíritos em provações pois, desde a existência inicial o  Ser já adquire débitos caso não tenha vivido de acordo com as Leis Divinas, estas sim soberanas. 
Deus vos fala no íntimo da consciência esta, o indivíduo carrega na dimensão física e espiritual, pois a vida prossegue. Já é tempo de se desfazer a ideia absurda a respeito da morte. Jesus nos deu a prova viva de que tudo continua, a imortalidade da alma é real. Saia da infantilidade que enraizada lhe tira as melhores oportunidades, traga Jesus para perto de si, não O tenha somente na véspera do Natal em que a satisfação preenchida por gestos gulosos os assemelha  aos homens de épocas remotas, a  diferença é que eles se alimentavam com as mãos. A característica do velho homem é a satisfação dos prazeres físicos. 
Que o Natal seja do íntimo ao ambiente físico, reveja valores, renove conceitos, não, você não estará sendo antiquado, mais sim se reencontrando com a sua realidade meu caro irmão espiritual no corpo físico.  Já  é Natal, sinta a presença do Mestre no silêncio da prece e na caridade movedora. Quando você sai em busca do irmão esquecido tenha a certeza de que a Grande Luz estará presente, experimente e sentirá a mais profunda emoção, o Natal não está na fartura das mesas abastadas e sim na presença do afeto humano. Dê um abraço fraterno em quem você jamais imaginou e sentirá a resposta, é indecifrável. Sinta você.
Amigos Fraternos do Mundo Maior

23 de dezembro de 2011

ELEJA


Eleja  o Bem. Em qualquer circunstancia ele  é o bálsamo a protege-lo do invisível que deseja deter o progresso espiritual terreno. A vigilância contínua é o antídoto, a fé, a porta aberta onde passa somente a corrente que ajuda a manter o equilíbrio das situações. Meu caro, seja qual for o problema, evite o desespero. Ele lança na corrente sanguínea descarga  que desequilibra por completo o Ser. Todo o recurso que necessitas está na fé. Deus nos criou para a perfeição, conforme o desejo do Ser ela será direcionada, porém não acontecerá com simples gesto ou palavras evasivas. Todos caminhamos para a Grande Luz, é uma jornada longínqua. Séculos, séculos e séculos talvez não sejam o suficiente, porém, você pode desde já aperfeiçoar o caráter e a humildade como lição básica na conexão com Deus e Jesus todos os momento da sua existência, seja na Terra ou na outra dimensão. Deus contigo, conosco, simplesmente é o próprio Universo a nos preencher. Entenda de vez.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras

UM MINUTO

Um minuto é tempo para se tomar a decisão que pode mudar a sua vida para sempre. Reflita como vai a sua jornada. Tem sido profícua? As reclamações estão adquirindo forma arrojada? Um minuto é o que você dispõe  para substituir o indivíduo endurecido pelo ser sutil e gentil. A Humanidade está repleta de seres rodeando em círculos preocupados em demasia sem aparente solução.  Mais uma vez, um minuto com Jesus e você poderá mudar efetivamente o seu trajeto. Renove-se. O Natal não é data instituída no calendário apenas para celebrar o Irmão e Amigo e sim um convite contínuo para que acorde de vez substituindo o velho homem por meio do coração fraterno disposto a mudar. Não será tarefa fácil, porém com boa vontade tudo é possível. Ainda dá tempo. Faça sua parte.
Amigos Fraternos do Bem Maior

22 de dezembro de 2011

NO LUGAR CERTO

Hoje você está no local apropriado ao seu crescimento interior. Se conviver com irmãos menos esclarecidos, ampare-os, cale-se na hora exata, não pronuncie nada em vão, propague a verdade à luz demonstrativa da demonstração da boa ação. A virtude é pérola por excelência, não recorra ao tesouro perecível. Com o passar dos anos ele pode enferrujar; os da alma são preciosos para todo o sempre. Decida pelo que reluz e é cobiçado por todos ou por aquele que só os fortes atingem devido ao alto grau de consciência e fraternidade. A Terra carece de bons exemplos, utilize os recursos que possui, e verás a vida a responder-lhe com a preciosa oportunidade de ascensão. Se quiser evoluir não procure o caminho da facilidade, só na boa labuta está o início do infindável bem. Reaja às intempéries da vida e assuma a comprometendo-se desde já. Bom trabalho.
Amigos Viajores do Infinito

CONQUISTA

O que você faz de bom reverte a si. A concretização a respeito da seriedade existencial só é adquirida com a trajetória individual do ser. O espírito em essência é o campo de partida, o alto aprimoramento adquire-se ao largo da jornada, o entrave á Humanidade é a falta de fé. Sem perspectiva os seres caem na situação convencional dificultando e atrasando lutas que poderiam ser provedoras desde já. Quantos ainda sequer despertaram no profundo campo da consciência. Se você já adquiriu este precioso recurso não se intimide, dissemine-o, é pelo bom exemplo que se constrói o caminho. Desistir na primeira tentativa, não é para os fortes. Se você concorda com a situação que ora se apresenta terá trabalho abundante para sobressair as barreiras que criou, fruto da invigilância e imprudência com a valorosa vida, que é você.
Amigos Viajores Filhos da Luz

21 de dezembro de 2011

TORMENTA


A calma é balsamo a qualquer intempérie do caminho. Se você está desgostoso com a vida que elegeu a si, o convite está feito. Retome de onde está iniciando a reforma, primeiro em si, tudo nesce do desejo íntimo do ser. Não permita que as situações o escravizem. Você dispõe de todo recurso necessário, basta saber usá-lo e aplica-lo a si. Cure cicatrizes com o lançar da esperança. Se você passou por situações adversas tem o aval da dor e esta lhe dirá o caminho a seguir e, desta vez, com o coração à frente e a razão a seguir. Dosando-se na medida certa você pode. Conclua.
Amigos Obreiros do Bem

PACIÊNCIA


A paciência deve ser inesgotável ao viajor que está apenas no inicio da grande obra. Sem tal recurso você terá enorme barreira a transpor. Aprenda com a Natureza, ela lhe dá lições diária de boa convivência em bem viver. Após a tempestade o Sol surge a brilhar com a mesma intensidade, esteve oculto apenas momentaneamente. Assim é a vida. Conte até mil quando algo não lhe agradar, seja reflexivo, saiba que as dificuldades surgirão à medida que avançar. Novos testes no caminho  a colocar-lhe em exame. A fé, a paciência e a sabedoria a quem deseja ascender, ter em mente e no coração, forte convicção. Seja brando, serene quando todos falam ao mesmo tempo, o indivíduo necessita desta busca a um novo olhar, que o seu a partir de hoje seja o da renovação diante da dádiva da vida é precioso recurso.
Amigos Obreiros do Bem

20 de dezembro de 2011

RENASÇA POR INTERMÉDIO DA FÉ


Se você perdeu tudo, até a esperança, pare, respire fundo e conecte-se ao Plano Maior. Invista em você em espírito que é fruto da criação harmoniosa do Grande Arquiteto Divino. Deus nos tem sob olhar paterno atento ao nosso menor gesto. Busque-o. Dê a si a oportunidade bendita de tê-Lo como companhia constante e, Jesus a conduzi-lo ao esplendor que o ultrapassa nos limites da barreira física. Olhe para si, és bem mais do que um complexo de nervos e ossos, sim, eles são importantes, porém, não se esqueça de olhar o todo, o que vale é o conjunto harmônico da Obra. És espírito viajor no corpo físico, saiba equilibrar as emoções, elas o elevam ou o arrastam. Faça a escolha correta.
Amigos Obreiros do Bem

CORRIDA


A busca desenfreada pelo poder e pelo ter transforma os indivíduos em seres robóticos. O padrão é democrático, os mesmos gostos e tendências tudo lhes é computado entre o lucro e a perda aparente, há um desequilíbrio emocional. Acalma-te o Universo responde a tudo. Se você perdeu algo, prossiga. Não se detenha. No futuro a vida lhe devolverá com bônus. É tempo do indivíduo lançar novo olhar sobre a vida, direcione para o Alto, a imensidão por si já lhe sinaliza o que há de vir. Se você deixar a vida fluir ela se abrirá para o Universo, pelo caminho laborioso do altruísmo, da corrente otimista e da fraternidade sem fronteiras. A barreira é você quem a faz. Pense nisso.
Amigos Obreiros do Bem

19 de dezembro de 2011

SUOR


O suor proveniente do trabalho honrado é aval para qualquer realização. Quando você labuta em prol de algo a credencial é instantânea. O homem deve utilizar com mais eficácia este maravilhoso recurso. Indivíduo algum deve reclamar a falta do ofício que é o laborioso recurso da construção, estando em qualquer lugar sempre serás útil se assim o desejar. Desemprego? Ofereça o seu melhor, são tantos os caminhos que você pode seguir, seja enxugando as lágrimas do próximo ou alimentando o ancião que já não dispõe de força física. Sua alma será banhada pela luz, você ganhou, o Universo está a sua disposição, é real. Saia pela primeira vez da casca. A ostra se fecha por obra da criação, você ser humano pode ser bem mais do que um viajor que desertou, recoloque-se no nível da luz. Só depende de você.
Amigos Obreiros do Bem

A FÉ


A fé jamais deve ser estagnada, tem o precioso poder de mover montanhas invisíveis aparentemente intransponíveis, depende de você pois, o individuo é quem dá a ela a verdadeira dimensão.
A tua fé deve ser maior do que a aparente insolubilidade dos problemas. Neste instante utilize o seu valoroso recurso, entregue-se a Deus e a Jesus aí terás realmente vencido qualquer obstáculo. Não há no Universo força maior do que a do Bem. Você acreditou, fez por merecê-lo. 
Amigos Obreiros do Bem

18 de dezembro de 2011

PROPORÇÃO

Proporcionalmente ao crescimento espiritual aumentam-se as exigências. O Ser torna-se  seletivo, as prioridades são outras, o valor espiritual passa adquirir outro contexto; não pare, avance um pouco mais. A medida em que os acontecimentos surgirem terás aval, saiba que poderá comentar sempre com os Amigos Benfeitores. Todo trabalho em prol de algo por si, já estabelece pontes entre o lá e o cá. Se você está realizando e lhe falta recurso material ele há de surgir mediante a concretização. Portanto não deixe a incerteza visitar-lhe, esta, trabalha no lado inverso. Eleja a si somente material de qualidade estes, estão alicerçados na esperança, fé e atitude renovada que irá deslanchar de vez sobre a Terra, tão ansiosa pelo bom trato dos filhos que a amam fraternalmente, pois o olhar do bom obreiro é amplo, ele não contabiliza somente a si, é acolhedor. Trabalhe, continue acreditando, do bom sentimento há de surgir o belo da concretização. Você pode não possuir uma cédula no momento, porém a sua motivação é bem maior. A Mãe Terra agradece.
Amigos Viajores do Universo sem Fronteiras