1 de janeiro de 2012

2012


Que o novo ano lhe seja extensivo em boas realizações! Quando realizar algo o faça com a profundidade da alma, a caridade é silenciosa movedora e provedora, o indivíduo que se propõe adquire recursos inimagináveis, o inconsciente coletivo se move, pessoas são atraídas em prol.
Irmão, jamais menospreze o seu direito de criação, somente o desejo não o levará a lugar algum, este é a fonte inicial que imediatamente  ligada a projetos irão adquirir forma.
Com a aproximação dos povos os problemas sócio econômicos estão mais distribuídos. De certa forma a globalização os levou a comungar das mesmas necessidades materiais e espirituais. 
Hoje a Europa já não é vista como fonte de privilégios como muitos achavam, e sim o local onde seres humanos habitam estrategicamente aquele ponto do Globo. É o indivíduo reaprendendo a viver, são seres humanos com carências e necessidades espirituais. 
A África sempre sofreu com as desigualdades que não se comparam, porém, não tome por injustiça divina e sim palco de reabilitação espiritual necessária. Volte seus olhos caritativos para aquele Continente, poderá alegar distância.
Faça prece pelos irmãos que lá estão, quem pode contribuir com recursos materiais que o faça, todos podem focar de onde estão, mas que seja de coração, um bom sentimento não tem barreiras, a distância é você quem a faz. Pense nisso, saia do senso comum. 
Inicie hoje um novo paradigma existencial. Não irá consertar o Globo, mas deixará o seu legado cristão, é isso que Jesus espera dos seus irmãos que desaprenderam as lições por Ele deixadas. É para refletir. 
Quando o calor das celebrações passar, continue  mantendo o foco, todos necessitam uns dos outros e você não sabe onde poderá aportar na próxima volta.
Amigos Viajores do Infinito

1 comentários:

maria lucia disse...

SABIAS E OPORTUNAS PALAVRAS. COLOQUEMOS EM PRATICA. PAZ AOS NOSSOS CORAÇOES.