24 de março de 2012

FRUTO DO DESCASO

Como é possível achar que tudo vai bem se o irmão que prossegue a jornada no mesmo solo em que você pisa, está a margem da sociedade. Fechar os olhos é omitir-se. 
Estenda-lhe a mão sem questionar o porquê, guie-se pelo sentimento fraterno que o identifica como filho de Deus. O indivíduo insensível deve rever conceitos, pois o bem é canal condutor, ativa os neurônios, harmoniza a máquina cerebral que atua no centro psicomotor, põe o ser à prova, ou seja, desafia a si próprio inspirado pelo Plano Maior. Prevaleça-lhe a fraternidade, quem insistir em fechar-se para a vida e consequentemente ao próximo, continuará vivendo somente do instinto e este poderá arrastá-lo ao mais baixo degrau; sendo assim, a subida de volta a consciência será íngreme, repleta de angústias e sofrimentos que entorpecem o espírito e o mantém afastado de Deus. 
A degradação moral atinge alto índice a muitos, quem permanece no bem é considerado fora dos padrões criados de maneira equivocada. Irmão reflita resta pouco tempo. A consciência é o caminho e a reforma íntima, a solução.
Amigos Viajores do Infinito

0 comentários: