8 de abril de 2012

O REAL SIGNIFICADO DA PÁSCOA

Irmãos, juntos celebremos a ressureição da esperança pois, a vida não cessa; O Divino Mestre nos comprovou que nem mesmo a “chamada morte” foi capaz de lhe ceifar a  Vida que jorra abundantemente proveniente da Fonte Maior, do insuperável amor de Deus. 
Que nesse instante de Plena Luz compartilhemos de alma pura e unidos em pensamento único, rendamos glória ao Mestre que sabia e, pacificamente soube suportar as mazelas, resultado da ignorância total, fruto dá época por Ele vivenciada no Planeta Terra. 
Belo exemplo! Apesar da auto iluminação, viveu pleno em humildade e fraternidade sentimentos raros entre os irmãos devedores. Jesus, sem débito algum nos exemplificou o que significa a verdadeira grandeza do Espírito. Nesse momento dirija a Ele uma prece em gratidão por tudo o que fez e continua a realizar pela Terra. Que o seu legado seja melhor vivenciado pelos irmãos que hoje estão no Globo. 
Quer ter um instante com Ele? Busque pelos necessitados e sentirá sua doce presença. O dia presente é uma ótima oportunidade, não a deixe passar!
Amigos Obreiros do Bem

0 comentários: