28 de abril de 2012

VOCÊ EXISTE!

Por que chora irmão? Você existe sendo assim, pensa e sente; pensando cria e pode realizar mesmo não podendo modificar o mundo, mude a si próprio. Não designe aos outros o que  pode realizar, a tarefa é sua, saia da letargia mental e abrace o Universo, pense no Criador; Ele o ama e o aguarda chegará o dia em que prevalecerá a vontade em alçar voos maiores, condição inerente do espírito. Sempre é tempo de recomeçar, ofereça a Deus o melhor de si e assim reconhecerá que no Universo tudo é arrebatador no campo do infinito bem. Abra o coração e se deixe plainar vida além da existência física. O que espera?
Obreiros do Mundo Maior

27 de abril de 2012

RESPOSTAS

Aquele que tem sentimento de fé inabalável, jamais ficará sem respostas mesmo que estas não sejam obtidas no momento esperado. Continue a trabalhar faça com esmero a sua parte; sobreponha-se sobre a incerteza do amanhã, viva o dia de hoje convicto de que os caminhos da vida no Globo nem sempre são o que realmente parecem, ou seja, não julgue as situações pelas aparências toda historia tem um caminho que foi iniciado no pretérito. O ser contemporâneo deixou para trás provas mal acabadas tantas outras; sequer foram iniciadas. Hoje, apesar de todos os problemas, está no melhor momento devido ao sofrimento que o reeducou para que prossiga; lembre-se: a caminhada é longa um passo por vez. Depende somente de si.
Amigos Fraternos do Bem Maior

26 de abril de 2012

CHEGADA

Irmão celebre, chegaste até aqui, entre tantos passos, caíste e levantaste inúmeras vezes; não foi tarefa fácil. Hoje tem a consciência a dizer-lhe o tempo todo que necessita prosseguir; a jornada, é incessante a cada problema resoluto, novos pedirão passagem e você firme, convicto da própria história, saberá superar a todos eles sem a revolta que ofusca o brilho interior. Seja grato a Deus, Pai Altíssimo de todos nós, por finalmente ter despertado depois de séculos de tropeços, mas hoje tem a lucidez em não mais errar, venceu a si mesmo. Celebre ao que virá.
Amigos Obreiros da Vida

25 de abril de 2012

IDAS E VINDAS

A existência é permanente, você passa pelas experiências dos lados físico e espiritual entre idas e vindas no processo educativo. Porém, muitos desviam-se e correm o risco de não mais pertencerem a este plano portanto, fique atento, reestruture a sua jornada terrena nesse instante de mudança de fase do Globo que aparentemente sem rumo, permanece sob o olhar Fraterno de Jesus. Faça algo por você cooperando com os irmãos necessitados daí, resulta a verdadeira alegria proveniente da alma; comprometa-se, corra riscos na segurança coletiva do bem servir. Evite o barulho das festas regadas a bebidas alcoólicas que entorpecem a alma, mantenha acima de tudo, a serenidade. Belo momento àquele que acreditar. Bom trabalho!
Amigos Viajores do Universo Pela Paz Mundial

24 de abril de 2012

VOLTAS

O Globo gira incessantemente, a cada volta, uma oportunidade na rota do viajor terreno. Novos tempos pedem reflexões em que prevalecerá a necessidade do ser humano mais espiritualizado. Aquele que se mantiver preso ao materialismo sentirá grande dificuldade devido as exigências do Eu Maior. Meu caro, reaprenda a viver liberte-se de todo sentimento contrário como tristeza sistemática, depressão, vocação suicida e tantas outras deformidades do espírito. O remédio? O reencontro consigo por meio da crença em Deus. É possível, faça-o agora não espere mais. Você merece, todos merecem.
Amigos Fraternos do Além Vida

23 de abril de 2012

ACIDEZ

A doçura supera qualquer situação. A  natureza humana vos solicita aproximação, o isolamento social fruto de uma sociedade egoísta e consumista os afasta sistematicamente. Onde estão os seus amigos companheiros de jornada que assim como você, têm sentimentos controversos? Da dor a alegria, todos a experimentam. Quando se tem alguém para compartilhar os problemas, tudo lhe parece mais leve, assim é a existência que deve ser construída no meio em que habita, não dá para isolar-se em um mundo partícular no Globo, que comporta mais de sete bilhões de almas reencarnadas e tantos mais aguardam ansiosamente pela oportunidade que hoje você tem e pouco a valoriza. Saiba que se vive período doloroso, é porque seu grande momento chegou, portanto, aceite-a como respostas dos atos impensados do pretérito; Deus quer que prossiga livre das amarras de outrora liberto a novos rumos. Por que é tão difícil de entender?
Amigos Obreiros do Bem

22 de abril de 2012

ESQUECIMENTO DO PASSADO

Irmão, a vida presente é a mais importante; o pretérito, ficou para trás o que virá depende das ações do presente momento, portanto, seja justo, simples e fraterno. Quando a vaidade tentar tirá-lo do foco, olhe para o Alto, sinta-se como um grão de areia para que possa prosseguir sem interferências. Viajor que trabalha com o auto ego perde a rota focando somente em si, quadro perfeito para que patologias do espírito adquiram força. Orai e vigiai para sempre será lição básica àquele que almeja sair do círculo vicioso que o prende indefinidamente no Globo. Críticas? Somente a si próprio. Duvidas? Reveja seus conceitos e na força inabalável da fé a oportunidade. Mesmo em dias nebulosos, espere a tormenta passar; depois da tempestade o Sol há de brilhar. Seja você como a força da Natureza que há bilhões de anos supera-se apesar dos arranhões que fazem parte da condição do Planeta Terra. Retire os espinhos e fique somente com as pétalas, vale muito acreditar. Condição essencial ao novo tempo que já  dá os primeiros sinais.
Amigos Viajores da Nova Era