7 de julho de 2012

VIOLÊNCIA

Queridos, a violência no Globo tem diversas faces porque os seres humanos ainda carregam consigo forte tendência as preferências do pretérito no qual prevalecia a lei do “mais forte”, isto é, a arrogância, como base por longo período no qual os seres comprometeram-se enormemente violando as Leis Divinas. Hoje, o pretérito os identifica, cada qual com seu drama pessoal como convite ao caminho do bem, dores da alma e patologias do corpo físico misturam-se ao seres desprovidos de espiritualidade que não sabem a quem recorrer. A Doutrina dos Espíritos é o caminho para que entendam a natureza da alma que não se iniciou e tampouco terminará no Globo. Divulguem, os amigos espirituais contam convosco. 
Amigos Obreiros do Bem

6 de julho de 2012

VER ALÉM DO OLHAR HUMANO

Caro, a visão do espírito é de suma importância ao ser caminhante que, às vezes sem rumo conta somente   com a intuição de que deve prosseguir. A viagem é longa; os caminhos arenosos em que deve prevalecer a fé para lhe suavizar a estrada. Aquele que adia deixando sempre para que o amanhã resolva-se por si, perde o foco e consequentemente, a motivação. Encontram-se nesse estágio milhões de irmãos arrastando-se pela vida pois, à medida em que desacreditam o fardo lhes será mais denso. Creiam, todos têm meios à felicidade que não têm receita ou subterfúgios; ela provém do alto, da plena sintonia com Deus. Simplifique a existência.
Amigos da Boa Nova

5 de julho de 2012

AFLIÇÃO

Irmão quando a aflição lhe visita, propicia sentimento de angústia, esta desvia lhe do foco principal que é, aí estar a serviço do bem de acordo com os preceitos apregoados pelo Mestre Jesus. Sendo assim, não se turve as emoções, permaneça fiel ao teu princípio e reconhecerá adiante,  a Luz a resgatar-lhe no momento certo. Firmeza e lucidez são caminhos indeléveis ao ser que confia. Faça se a Luz por seu intermédio. Que assim seja! Tudo que emites, refleti em ti.
Amigos Obreiros do Bem 

4 de julho de 2012

FUTURO

Caro irmão, o que almeja para o futuro? Intuitivamente pressente que ao deixar a veste física algo maior o aguarda. Diante da realidade, é essencial fazer as pazes com o Eu Maior, você em espírito eterno. A ilusão ainda prevalece no vosso meio por deixarem-se encantar com o que reluz aos olhos, atentem à realidade que nasce no íntimo de cada um. Reverta, trabalhe para Jesus levando consolo aos necessitados do alimento físico e espiritual. Equalize-se ninguém será feliz enquanto não encontrar na solidariedade  o caminho acessível. Ser fraterno não é modismo passageiro, mas sim ação da Centelha Divina que deve pulsar em cada ser.
Amigos Obreiros do Bem

3 de julho de 2012

AÇÃO SILENCIOSA

Caríssimo, realize em silêncio o que a muitos irmãos não passa de ilusão, ou seja, investir no ser humano caiu no descrédito. Reative urgentemente em si a chama do bem, é da condição do espírito de auxiliar, perdoar, trabalhar no Globo tão carente em vários aspectos essencialmente no que eleva o ser. De que vale falar de fé em roda de amigos se a sós a própria consciência põe em dúvida a Bondade Divina? Deus o observa, acreditando ou não tem longo trabalho à frente, mas para que o realize resgate a si primeiramente para então espalhar a fé por meio do amor e das realizações fraternas, sem tais quesitos, estabelece-se a ilusão do ser sobre a Terra.
Amigos Obreiros do Bem

2 de julho de 2012

INTOLERÂNCIA

Irmãos, a fé despojada de falsas crenças os conduz ao portal das boas realizações. Sendo assim, quando trabalhas em prol do próximo, o realizas para si próprio. Ser um obreiro do bem requer esmero, abnegação e essencialmente imenso amor pela  Criação do Pai. Os irmãos transeuntes do Globo que esperam que algo “milagroso” os atinja. Não é assim, tudo do bom, de belo advém do trabalho espiritual, portanto, inicies agora um novo tempo, colaborando na cicatrização das feridas dos desprovidos de fé por séculos e séculos. Sejam bem vindos, a Luz os aguarda.
Amigos Obreiros do Bem

1 de julho de 2012

DESPERTAI

A ignorância é uma forma de escravidão de quem a pratica. Infelizmente no Globo há inúmeros irmãos que sentem-se no direito de prejulgar aqueles que sob sua ótica distorcida merecem a sua indiferença. Deus, tenha piedade dessas pobres almas que acondicionadas no corpo físico vivem sob delírio do pseudopoder que não existe no Globo pois, esse estado de soberania é fruto da ignorância que com o passar dos séculos, deveria ser banida em sua totalidade. Quem tem esse sentimento necessita de auxilio fraterno daqueles que já compreendem que o Globo não é cenário de guerra; Deus não os colocou aí para que se torturassem mas sim, para exercitarem o amor fraternal em seu nome eis, um dos reais motivos do convívio entre seres humanos tão diversos que na totalidade, somam um único pensamento harmonioso em Deus, a confraternização universal dos verdadeiros direitos humanos não no papel como simples estatística, mas sim, no exato sentido. Irmãos, vejam-se como iguais, o julgamento não cabe a vós. Que lhes seja lição diária a partir de agora.
Amigos Fraternos Viajores do Globo no Universo em Expansão