21 de julho de 2012

CONSTRUINDO PONTES


Amigo, viva de maneira que possa construir caminhos que darão novo segmento aos viajores que partilham consigo importante momento no Globo. Viajor de longa data você o é. Deus o direcionou para hoje aí estar e colaborar com seu conhecimento, levar a Luz a quem dela necessita, ou seja, todos os irmãos de forma diversificada carregam consigo a carência dos ensinamentos de Jesus que postos de lado, hoje jazem latente nas almas em desalinho. Trabalhe muito e verás que no final do percurso o Eterno Irmão estará a esperar-lhe para que sigas em novos pontos, pois trabalhou, confiou, fez por merecer um horizonte, novo rumo a sempre eterna Grande Luz, nessa busca o Universo infindável é nossa casa permanente. Amplie vosso coração e visão que vai além do que possa imaginar. Belo trabalho!
Amigos Viajores de um Novo Tempo

20 de julho de 2012

PASSIVIDADE


Irmão, ser pacífico nada tem a ver com passividade. Você pode atuar de maneira serena, saber ouvir e respeitar a opinião do outro sem desmerece-la e seguir adiante. O Globo comporta irmãos de diferentes estágios sejam cultural, intelectual ou emocional portanto, não espere somente flores no caminho. A sabedoria reside em transitar por todos os polos sem ferir a ninguém, somente com os gestos você já tem muito a dizer. Viver é o aprendizado diário e necessário ao espírito em evolução. A Terra é belo cenário e o enredo da existência é de acordo com a conduta e necessidade de cada ser. A fé é o belo combustível, o amor fraterno é quem a conduz. Paz sempre.
Amigos Obreiros do Bem Eterno
 

19 de julho de 2012

PRECIOSIDADE


O ser humano tem valioso recurso disponível, mas pouco utilizado, a luz interior que o liga ao Universo, a chama da fé que reacende a perspectiva seja em qualquer condição esteja no presente momento. Passageiro momentâneo todos o são, mas sem o conhecimento necessário para galgarem novos rumos. O grande embate do ser consigo próprio, é não saber por iniciar a libertação dos anseios oriundas da complexidade que todos carregam, fruto da violação das Leis Divinas. Os benfeitores espirituais trabalham incessantemente para que a humanidade saia do atraso moral e espiritual assim, justificam-se as dores por todos os recantos do belíssimo Globo pouco valorizado pelos seres humanos que deveriam velar e zelar em prol do coletivo, estabelecendo-se de vez a inevitável transição que irá se realizar independente do descaso que insiste e se alarga entre vós. Vida equivale a seriedade, comprometimento com a Causa Maior.
Amigos Obreiros do Universo

18 de julho de 2012

BUSCA


Amigo, conecte-se ao bem que existe em si, reconheça-se como filho de Deus de forma diferenciada, ou seja, renove seu conhecimento sob nova ótica para que possa sintonizar com a força cósmica de que muitos falam, mas pouquíssimos a utilizam devido a escassez da fé. Saia do mero campo das ideias ao concreto que deverá estabelecer-se assim que encontrar campo fértil. Você é o autor da própria historia até quando viverá dos resquícios da teoria? O conhecimento exige amplitude de visão e consciência. Torcemos por ti.
Amigos Viajores da Nova Era

17 de julho de 2012

BRISA


Seja suave como a brisa da manhã que o refaz silenciosamente. O viajor tem necessidade de auto afirmação, sendo assim, todos estão o tempo todo preocupados em demasia com o que supostamente o irmão ao lado irá pensar a seu respeito. Caro, seja natural, cordial, evite a auto divulgação, pois todos observam-se mutuamente e na grande maioria das situações são cruéis nos seus respectivos pontos de vista. Conclusão: seja leve, foque no Plano Maior e não terás motivos para preocupar-se com supostos comentários de irmãos que ainda não sabem o que fazem no Globo. Prece por todos eles é um belo antidoto para que sigas o caminho que todos farão um dia. Feliz o viajor que já despertou.
Amigos Obreiros do Bem
 

16 de julho de 2012

CARIDADE PARA CONSIGO


Irmão, evolua! Até quando será permissivo a própria miséria que provêm da alma? Sinal que continuas apegado ao círculo vicioso das idas e vindas de reencarnações diversas; estranho querer continuar preso indefinidamente a esse estágio mediante as circunstâncias inovadoras da proposta do bem a surgir-lhe diariamente. Sim, o Plano Maior não desiste dos seus, você é quem se afasta da proposta do Pai. Despertai meu caro, venha somar conosco, todos temos tarefas diversas a cumprir. Nesse instante a sua, é no Globo com o belo exemplo que pode dar mas, teimosamente rejeita por achar que deve viver um pouco mais no rumo da indefinição. Até quando?
Amigos Obreiros do Bem